Britânico Atrevido

Jennifer Woodhull

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Claudia164 10/06/2021

Leitura fácil, leve. Qhuin uma dona de imobiliária que levou um golpe da sua funcionária, está desesperada para salvar a empresa. Assim aceita um free lance em outra imobiliária para arrumar casa da aluguel para executivo .
Cam um executivo que está indo para o EUA fechar um negócio milionário.
Os dois de cara já sente uma atração, mas para a Qhuin se envolver com um cliente pode sujar a imagem da empresa, Cam vai fazer isso mudar em breve.
Achei que ficou algumas pontas soltas, mas gostei bastante tudo flui bem, nada de enrolação

Isabela Di Ãngelo 15/05/2022

Podia ser melhor
Romance bem meia boca. Gente que falta de maturidade é essa ? Sei lá, a leitura é rápida, mas também não e um livro de romance que chama atenção. Fica por conta de vocês ler ou não.

Idione 04/11/2021minha estante
Aaah tá na minha lista ?

Prys 08/11/2021minha estante
Muito boa a leitura

Suéllen 08/09/2021

Adorei!
Romance gostosinho, com um homem lindo, com um sotaque cativante, e uma mocinha independente, que acaba de levar um golpe da sócia.
Quinn e Candem tem uma baita química. Leitura leve e fluída.

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/11/2021

Romance com sotaque sexy
Avaliação: 3,5 estrelas (bem bom)

“Eu poderia ficar viciado em fazê-la sorrir desse jeito. Poderia ficar viciado nela, ponto final.”

Nesse romance clichê bem rapidinho de ler, conhecemos Camden e Quinn, ele que é britânico (alô sotaque sexy) vai passar um tempo nos Estados Unidos, por conta de uma negociação comercial, e contrata Quinn para conseguir uma moradia temporária.

Ela que está desesperada atrás de emprego, depois que a sócia fugiu com seus contatos e contratos, aceita o trabalho, porém nada agrada Camden, só o que lhe agrada é colocar defeitos em todos os locais a fim de passar mais tempo com Quinn.

Achei o Camden um tantinho abusado, mas ele vai conquistando o nosso coração no decorrer das páginas. Quinn é muito dedicada e independente, porém tem também seus momentos infantis.

O casal nos presenteia com um romance misto de emoções, pois são bem gente como a gente (mesmo que ele seja muito rico hahahha).

“Na verdade, estou interessado em mais do que o corpo dela, embora ele seja objeto de uma tremenda fascinação da minha parte, mas a questão é que quero tudo isso e nem chegamos a nos beijar.”

Lilyan Sotnas 13/08/2021

Um bom clichê
Foi uma leitura boa, dei muita risada. Aquele tipo de romance clichê cheio de comédia.

Mas não foi tão bom. Não sei... Achei tão água com açúcar. Os personagens se completam desde o início e não há muita dificuldade para o romance acontecer. Foi bem tranquilo e até meio bobo. O plot twist não me surpreendeu, então foi meio... Blé. Mas é um bom livro pra ler em um dia, curtinho e bobo.

Karina 14/05/2023

Entretenimento delicioso
Aquele livro que não causa transtorno, angústia e ansiedade kkk. Aquele livro com uma estória envolvente, gostosa, engraçada e com um romance delicioso! Aquele livro que te faz uma excelente companhia! Que te deixa de coração quentinho! E melhor ainda, que envolvem britânicos sarcásticos, charmosos com aquele sotaque afrodisíaco! Muito bom mesmo!

Thai 23/05/2021

Esse casal me ganhou
Achei que seria só mais um livro com cenas hot com a moça que fica com o cara mais que perfeito, mas esse livro foi surpreendentemente bom.
Foi ótimo ler o carinho e a cumplicidade deles acontecendo, as provocações do Cam tornaram o livro leve e engraçado, sem contar os desafios que eles precisaram enfrentar pra finalmente ficarem juntos.
Recomendo a leitura.

Lari 25/04/2021

Adorei o livro, aquela história divertida e com aquelas pitadas de hot, até eu me apaixonei pelo Cam no final, li super rápido e esses livros da série estão me surpreendendo ???

Jana 15/09/2021

Queria +
Esse é o tipo de livro pelo o qual eu me apaixono, mas parece que se torna cada vez mais difícil de encontrar. Amei a história, os personagens, a trama toda me prendeu. Para pessoas que gostam do estilo "cara milionário e sedutor", leiam. Tenho certeza que irão gostar.

Valzita 25/03/2021

Como diz o ditado: amanhã pode ser tarde demais.
Em Britânico Atrevido, segundo livro da série A Cocky Hero Club, inspirada nos livros da parceria entre Penélope Ward e Vi Keeland.
Conhecemos Camden e Quinn, um casal que a princípio parecia que seria aquela história de ódio a primeira vista mas não, apenas um precisava aprender a lidar e entender o jeito do outro. Mesmo que, o jeito do Cam no início como a mesma Quinn diz: fosse um pouco sem educação, um pouco folgado. Mas mesmo ele sendo assim é o que o torna tão atraente.

Cam precisa de um lugar para ficar por alguns meses enquanto esta na cidade a trabalho e Quinn como sendo uma agente imobiliária acaba sendo responsável de encontrar o local perfeito só que, acontece que todos os lugares que ela mostra ao nosso mocinho parece nunca ser for o suficiente o que torna o trabalho da nossa mocinha difícil. E ela o que mais precisa é desse cliente ainda mais depois da rasteira que ela levou. Mas além de Cam se mostrar um cliente difícil a início, Quinn precisa lutar com todas as forças contra a atração que sente pelo seu cliente. Afinal, ele é um cliente e podem se envolver.

Mas, não é nenhuma novidade que chega um momento que fica difícil resistir a atração e ambos de entregam ao que estão sentindo e daí em diante a relação vai ocorrendo tudo bem. Até que, os sentimentos evoluem e um acontecimento inesperado ocorre juntando a isso o prazo de validade do relacionamento que é a volta do nosso mocinho pra Inglaterra faz com que tudo desande e até que possam se resolver as coisas não são fáceis para nenhum dos dois. Afinal, quando um deles decide tomar uma atitude acaba sendo tarde demais por resolver deixar para o dia seguinte.

Assim como o primeiro livro da série A Cocky Hero Club, amei demais ter lido Britânico Atrevido e ter tido esse primeiro contato com a escrita da autora Jennifer Wooddhull que é, uma escrita fluida e que te prende do início ao fim,

Mas preciso dizer que além do romance quente entre Cam e Quinn, foi ótimo rever personagens tão queridos do livro Amante Britânico ao qual este segundo livro da série A Cocky Hero Club foi inspirado.

VanessaFrnds 06/05/2021

Gostei muito do começo do livro, o diálogo super envolvente e natural, a química do casal bem palpável mas no final me decepcionei um pouco pelo segredo que a Quinn escondeu,me deixou com muita raiva ela não ter contado ao Cam e todo mundo colocar a toda a culpa nele por p relacionamento não ter continuado, sendo que eles não tinham conversado.

Gabi e um livro 16/06/2021

Um atrevido delicioso.

Camden Reid é um visionário de sucesso no ramo empresarial, dono de um charme ímpar com um sorriso de derreter calcinhas. Ele sabe ser astuto e decidido no que quer. Agora ele tem a difícil missão de passar seis meses nos USA para conseguir efetuar uma grande aquisição financeira.

Quinn Whitley é uma jovem empresária do ramo imobiliário, com uma carreira em ascensão e uma sociedade promissora ela acredita que logo irá conseguir grandes frutos. No entanto, Quinn acaba de descobrir que sua amiga e sócia roubou todos os contratos, funcionários e deu uma rasteira nela.

Então Quinn terá que conquistar uma nova rede de contatos e oportunidades de imóveis, tudo isso com a ajuda da sua fiel secretária que foi a única que ficou.

Agora Quinn tem a chance de conquistar um bom contrato com um ricaço que vem da Inglaterra, mesmo que ele não aceite nenhuma de suas sugestões, ela acredita que vai encontrar o lugar perfeito para sua estadia na cidade.

Quando Quinn e Camden se encontram eles percebem que algo os atrai um para o outro e não dá para negar que a química entre esse casal é explosiva e além da atração os dois, a amizade também se faz presente. Mostrando que um casal precisa de muitos atributos para ficar juntos.

Só que Camden tem data para retornar e Quinn não quer atrapalhar a vida dele.

Esse é o tipo de livro que tem um personagem que de cara intriga o leitor, ele vai te fazer ficar com raiva do protagonista e depois você entende os motivos por trás de cada atitude dele.

Ah! Sem esquecer que depois ele vai te encantar com a sedução do charme britânico e vai te conquista até ficar suspirando. Contado em primeira pessoa e com capítulos intercalados entre o casal, durante a leitura, é possível compreender os pensamentos e intensões de cada personagem.

Sem falar que esse livro é inspirado no universo de Amante Britânico e por conta disso o personagem Camden é amigo do Simon (então sim teremos participações para lá de especiais).

Sem dúvidas, mas um livro da série Cocky Hero Club para nós leitores nos apaixonarmos.

site: https://www.instagram.com/p/CPtln1gDTvx/

@blogleiturasdiarias 09/11/2022

Romance leve, para sentar e ler em uma tardezinha (e adorar!)
Britânico Atrevido é aquele tipo de livro que você lê, acaba e nem percebe de tão gostoso é acompanhar o romance. É meu primeiro contato com a série Cocky Hero Club — em que os volumes possuem histórias independentes — e saio bem contente com o que me deparei.

Camden Reid é um executivo londrino, que está indo para o Estados Unidos fechar um acordo empresarial. Com a pretensão de passar alguns meses no país, ele então decide alugar um imóvel, a longo prazo. Indicado para a corretora Quinn, ela será a responsável por achar o local que combine com o seu perfil. Camden só não contava que ela fosse extremamente bonita e divertida. Com a atração entre os dois crescendo, a tentação de passar todas as horas possíveis juntos aumentando, ao encontrar o apartamento perfeito eles decidem avançar na intimidade. O problema é que Camden nunca quis ficar nos Estados Unidos. Londres é sua casa, para onde pretende voltar. Em que pé ficará a relação?

Sempre me surpreendo com desenvolvimentos que conseguem ir além do que é demonstrado em sua premissa. Pelo fato do mercado de vendas de romance ser extremamente movimentado — títulos são lançados constantemente — em que, talvez, alguns elementos possam apresentar semelhanças ou até mesmo ter aspectos idênticos, o fato dos enredos terem suas particularidades e diferenciações torna-se uma qualidade. Não acho que especificamente Britânico Atrevido seja inovador ou até único nos seus desdobramentos. Porém, os personagens bem trabalhados e desenvolvidos fizeram com que a obra se destacasse. E é aqui onde o exemplar me conquista.

Que atire a primeira pedra aquela leitora que não se derrete por um sotaque britânico! Camden Reid é um protagonista ciente das suas qualidades, e que sabe usar das suas artimanhas quando quer algo. Ele possui elevado ar de confiança, que pode até beirar um pouco a "arrogância", mas ainda assim, é dentro do aceitável. Juro que nas primeiras páginas pensei que passaria raiva com as atitudes e comportamentos dele, contudo tivemos uma reviravolta — principalmente nas atitudes — que fez com que ele me conquistasse ao longo do andamento.

"Não sei quanto tempo vou ficar preso aqui fechando esse acordo, mas Quinn está deixando esta viagem bem mais tolerável. Gosto dela. Eu a desejo e, julgando pela forma como ela tem olhado para mim, pelo jeito como reage ao toque da minha mão no braço dela ou ao roçar meus dedos nos dela, ela também me deseja." pág. 57

Já a Quinn, só faltei aplaudir de pé para essa mulher maravilhosa! Gostei dela logo de cara, e a achei coerente em tudo que decidiu entorno das situações que estava vivenciando. Independente, esforçada e comprometida com o que se propõe a fazer, ela demonstrou uma determinação que acaba destacando-a na história. Formando um casal entre um confiante Camdem e uma determinada Quinn, faíscas surgirão. Com uma forte química e atração ocorrendo, eles se entregam para o que estão vivendo, apesar dos dias juntos serem contados.

Foi um grande prazer descobrir que a série Cocky Hero Club veio de uma inspiração de uma série bestseller da Vi Keeland e Penelope Ward que também sou apaixonada. Em específico ainda não li Amante Britânico — que é o volume realmente interligado ao Britânico Atrevido — então não tenho o que comparar. A autora tem uma escrita fluida e gostosa de acompanhar, o que faz a leitura ser leve e descomplicada.

Um dos grandes pontos altos da narrativa, é o plot twist que faz o andamento ganhar ares mais dramáticos e de tensão, onde escolhas são colocadas em jogo. Confesso que cheguei a desconfiar dessa reviravolta — até porque a autora ausenta uma informação em uma cena que anteriormente ela tinha preocupação em citar — entretanto, nada que tirasse a mágica de tentar descobrir o que sucederia. Acho o desfecho e a construção dele coerente com o que vinha sendo elaborado, e o que posso dizer de um epílogo que foi sensacional? Adoro essa perspectivas futuras, de ver o decorreu do relacionamento ao longo dos anos.

De uma forma geral se está a procura de um romance que tenha hot, de uma leitura despretensiosa e que é fã do gênero, Britânico Atrevido pode ser essa escolha. Creio que no mínimo sairá encantada com a obra, e com certeza ficamos com um gostinho de quero mais para os sucessores — que relembrando, são volumes independentes! Ela mostra o potencial dos assuntos e autoras que descobriremos mais a frente. Recomendo!

"— Bem, pode ser que isso seja verdade, mas Camden Reid não é o tipo de homem do qual se pode depender. Ele é o tipo de homem que chega de supetão na sua vida como um furacão sexual, e depois segue pela costa até a próxima parada." pág. 64

Na parte física, particularmente, não tenho nada contra capas que trazem perfis de pessoas, sobretudo, de homens. Na realidade até gosto quando existe uma conexão com a original, que nesse caso, é a mesma. A Editora Charme optou por mantê-la, somente traduzindo o título — e comigo isso ganha muitos pontos positivos. A diagramação é a padrão da editora: com detalhes nos inícios de capítulos, um texto espaçado e confortável de ler e sempre sem erros de revisão. A narrativa é feita em primeira pessoa tanto pelo ponto de vista do Camden quanto da Quinn.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2022/10/britanico-atrevido-jennifer-woodhull.html

dayukie 12/08/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Um romance clichê fofo, com uma surpresa inesperada, porém sem muito drama e problemas.
Eu sinceramente amo clichês e não poderia ter sido diferente com este.
Cam me irritou um pouco no começo, assumo. Porém, ao longo do livro eu me vi mais e mais apaixonada por ele, e no final eu só quis um Cam na minha vida!
Quinn é o tipo de mulher que quero ser. Independente, forte, determinada e mesmo que seja meio desastrada, ela ainda é cativante e doce. Com um coração enorme e amigas incríveis, Quinn é uma mulher maravilhosa e eu a adorei desde o início.
Esses dois conseguiram oferecer amor, paixão, carinho, erotismo, momentos divertidos e até mesmo um pouco de raiva, principalmente pela Quinn ter tomado uma decisão importante “sozinha”.
Enfim, gostei muito do “eu quero, mas não posso ter”, também adorei ver o romance desses dois se desenrolando. No entanto, eu achei que o final poderia ter sido diferente. Acabei não descobrindo como casal fez as coisas funcionarem depois de tudo o que enfrentaram e senti que o meu Camden não precisava se desculpar por algumas coisas que aconteceram.
Fora isso, eu adorei o livro! É aquele clichê leve, fofo e gostoso de ler.
Eu gostei da capa do livro, apesar de não ser minha favorita e não ter conseguido relacionar com a história. No entanto, a editora manteve a identidade visual e isso eu amo imensamente! No quesito diagramação e revisão, não tenho o que reclamar, juntando isso com a escrita da autora, o livro fluiu tão bem que terminei em um dia e ainda fiquei com gostinho de quero mais.
Eu adorei este livro e amei saber que ele faz parte do universo de Amante Britânico. Já quero demais o próximo, porque sim, vale muito a pena ler estes livros!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/BritanicoAtrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5