OUTRO FILME DE NÓS DOIS

OUTRO FILME DE NÓS DOIS Fernanda França; Leila Rego

Resenhas - OUTRO FILME DE NÓS DOIS

29/01/2021

Humor e amor
Bom saber o lado do Jonas de forma humorada e com amor, tocando em temas sensíveis !!!

flaviacoelhopena 16/01/2021

Um toque de humor no tema pandemia!
Em 2020 as duas autoras nos preparam Um Filme de Nós dois em comemoração ao dia dos namorados em que todos vivívamos a loucura da Pandemia e estávamos nos adaptando.

A verdade é que todos tivemos que nos reiventar e essa é a maior premissa do primeiro Conto.

No segundo Conto conhecemos o drama, o mistério de um relacionamento e a reinvenção da vida pelos olhos de Jonas que nos conta como foi conhecer Kátia e viver os dias de pandemia na esperança de um dia se reencontrarem.

Eu recomendaria de olhos fechados os livros de ambas as autoras, porque sou apaixonada pela escrita delas!

A Fernanda foram dotadas de um dom único de semear ensino pelo humor de assuntos sérios e que necessitam de leveza!

Como sou grata pela pandemia ter me presenteado as duas como autoras lidas e conhecidas. Elas me inspiram.

Então, neste domingo baixe os contos e se inspire.

As vezes tudo o que a gente precisa é de Pausa pra entender que não a vida não foi feita pra sobreviver, mas pra vivê-la com intensidade.

Quotes:

"? Não tô encenando. Eu acredito nisso. Fazer as coisas em pares, ajudar o outro e ser ajudado, aceitar ajuda. Fazer as coisas em pares implica em humildade, em aceitação, em generosidade."

"? Concordo. Não faz mais sentido deixar pra outro momento quando só temos o agora para viver."

"Então, veio a pandemia para me mostrar que sou mais que um cara que estava levando a vida no modo automático. Que posso mais. Que mereço mais. Que viver e ganhar dinheiro para sobreviver não é viver. Que não vivemos sozinhos e quando estamos juntos, somos melhores."