We Are Inevitable

We Are Inevitable Gayle Forman

Resenhas - We Are Inevitable

hilda 23/04/2023

We are inavitable
Sinceramente, achei esse livro muito chato. No começo eu achava que ia ser um dos meus favs, que eu ia adorar, mas aí a história conseguiu ir piorando cada vez mais e ficando cada vez mais chato.
Além disso, a única personagem mais legalzinha é a menina, que quase nem teve desenvolvimento. o Aaron é um insuportável ferrado da cabeça.

Thales Moreira 11/07/2021

Linda mensagem
Minha cabeça ainda está tentando decidir se We Are Inevitable vai entrar pra minha lista de favoritos. A história tem uma mensagem tão importante sobre recomeços, além de lembrar da importância de pequenos negócios, mas Aaron é tão negativista e egocêntrico que me deixou irritado até poucas páginas antes do fim.

E, claro, as referências a tantos livros me ganhou fácil, fácil.

wannaberorygilmore 29/01/2022

Lindo!
Bom, este não é o meu primeiro livro da autora e já conhecia a sua escrita que gosto bastante. Acho que a história mostra que existem recomeços a partir de algo que pensamos ter acabado ou extinguido tal como os dinossauros mas no entanto, evoluímos e crescemos. As personagens são muito bem representadas e são abordados temas importantes que deveriam ser mais explicados e percebidos pois tendem a ser incompreendidos pela sociedade. A história fez-me sofrer diversas vezes mas no fim ri, chorei e sorri de felicidade pois deixou o meu coração bastante quentinho! ? recomendo imensooooo!! Mais uma grande obra da gayle Forman!!?

rschuwenk 05/04/2023

We are inevitable
Cliches espalhados pelas páginas sem qualquer emoção. Como um meteoro. Sem razão ou propósito. Só cai