Círculos de Chuva

Círculos de Chuva Raphael Draccon

Resenhas - Dragões de Éter: Círculos de Chuva

Karine 08/07/2022

Finalmente consegui acabar
O livro em si é muito bom, porém alguns detalhamento tornam a estória um pouco cansativa, esse foi um dos motivos do livro não receber as 5 estrelas, o outro foi que o autor acabou com o casal Maxel ( Maria e Axel) eu fiquei bem triste com o término, mas tomara que eles fiquem juntos no próximo livro
"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional."

Samara321 27/06/2022

Ótimo como sempre,mas esperava mais
Por onde começar? Bem,a saga Dragões de Éter, escrito por Draccon é muito boa,isso ninguém pode negar, porém, na minha opinião,o terceiro livro não é tão bom quanto aos anteriores, principalmente com o primeiro.

A história prende desde o início, só que a leitura começa a ficar cansativa (mais na terceira parte do livro, pelo menos pra mim), mas isso não impede ler,afinal é um bom livro com as histórias de cada personagem se complebtando.

Uma coisa a destacar: a evolução dos personagens é muito boa. O que mais me prendeu no livro foram as histórias de Maria, João, Ariane, Snail e Liriel, no qual esqueci os demais.

Os casais são bons,e estou torcendo que no último livro Maria e Axel fiquem,ah, e Snail e Liriel também né.

Pra finalizar, o livro é bom mas só não ganhou 5 estrelas por ter alguns diálogos ou enredos que enchem muita linguiça, o que torna a leitura cansativa. Mas podem ler gente,amo essa saga e vamos esperar para ver o que vai acontecer no último livro.

Jean.Kuri 20/06/2022

Incrível
Simplesmente incrível essa segunda parte com algumas revisões e melhorias, que gostar do primeiro volume dos dragões de éter, vão adorar sua terceira parte.

Danni 10/05/2022

Eu fiquei tão mal por causa da Maria e do Axel... Sabia que ia dar ruim.
Ariane e João se consagraram como casalzao da [*****].
Brandamante é a maior sempre
Esperando ansiosamente pelo reencontro de Maxel

Angélica 30/04/2022

Continue a jornada. Simplesmente percorra o círculo.
Terceiro livro e estou cada vez mais apaixonada pela narrativa do Raphael Draccon.

Draccon, nesse terceiro volume, traz o mundo de Peter Pan para a história e faz isso de uma forma envolvente. Sou apaixonada por criaturas místicas e essa mistura de criaturas que o Draccon faz me deixa fascinada! Elfas, fadas, gigantes, anões, trolls, piratas, bruxas... Draccon, de fato, criou um mundo de tirar o fôlego!

O que mais gostei nesse terceiro livro, foi ver mulheres assumindo papéis ativos na história de Nova Ether. Bradamante, Rainha Branca Coração de Neve e Ariane Narin são as protaganistas da própria história.

Senti falta de uma maior participação da Maria Hanson e Liriel Gabbiani na história. São personagens ótimas que mereciam um maior desenvolvimento.

Louca para ler o último volume da série. Ainda há várias coisas para serem respondidas.

Sindi.Balliego 18/04/2022

Simplesmente incrível
O melhor de todos da saga até agora.
Esse livro teve tudo, me prendeu muito e não queria parar de ler!

?Cada lágrima que você derrama é um círculo que se abre ou se fecha dentro de você.?

Laura.Pinhoti 08/04/2022

4 estrelas
Até agora foi o mais chatinho de ler por conta de toda a guerra que estava sendo narrada, porém a saga continua impecável. É a primeira releitura de contos que eu leio e confesso que estou gostando mais do que eu achei que ia gostar. Continuo chorando nos livros tanto de tristeza, e tanto pelas cenas fofinhas
Estou com raiva acumulada do Mestre Anão Raiva, matou meu protegido ?
Victor 08/04/2022minha estante
Mds, Rafael Draccon ?

Levi.Sabino 06/04/2022

Ainda embasbacado...
Eu ainda não consigo entender como que os livros, palavras gravadas em papel, me fazem sorrir, chorar, ficar sem ar, temer, sonhar... Como que uma história contada consegue me tirar o chão de uma forma que tudo o que eu penso me remete a ela? Reconhecer nas páginas de um livro as narrativas infantis que me fizeram ser essa pessoa que ama a ficção e o fantástico nos dias de hoje é extremamente gratificante e emocionante. Não tenho palavras pra descrever o quão bom essa história tem sido até aqui!

Vanessinha:) 02/04/2022

Círculos de chuva
Nesse terceiro livro de Dragões de Éter ainda temos apresentação de novos personagens.
Esse livro contém muitas cenas de estratégia de guerra que são simplesmente incríveis.
Adorei como o autor deu um destaque para as personagens femininas nesse livro.
Esse livro é um misto de emoções.
Apesar de muita ação também temos momentos fofos e apaixonantes, além de muita magia que não pode faltar em uma obra fantástica como essa.

Vivi 01/04/2022

Esse livro se trata da guerra e novamente, ela não conseguiu captar a minha atenção e interesse. Meu interesse continuava no núcleo João-Maria-Ariane que não estavam presente na guerra, fazendo com que a guerra se tornasse maçante para mim.

Jards 29/03/2022

Momentos de fé
Uma boa continuação dos livros anteriores, explorando as consequências das ações dos personagens. Tirando alguns retcons, a história segue coerente. Apesar de ter mais de 500 páginas, achei o final bem corrido.

Vinicius.Lima 20/03/2022

Os dragões e os círculos
O terceiro livro dessa saga é fabuloso. Mantém o desenvolvimento maravilhoso dos personagens e eleva cada um deles a níveis extraordinários. A trama continua sendo delineada de forma perfeita e os conflitos ganham proporções nunca antes vistas. Dragões de Éter é uma saga incrível e esse livro atinge um nível altíssimo com personagens marcantes e uma escrita primorosa.