Não quero que esqueça: Ass. Cecil. (Esquecer Livro 3)

Não quero que esqueça: Ass. Cecil. (Esquecer Livro 3) Alan Silva

Resenhas - Não quero que esqueça: Ass. Cecil. (Esquecer Livro 3)

Stephanie 14/05/2021

Um pouco mais de sofrimento
Na continuação de "Ainda te esqueço" temos mais trocas de emails entre Tainã e Cecil e se resume a uma troca de ofensas.
Confesso que esperava algo diferente, mas até o meio do conto apenas fiquei pensando que todo esse desenrolar é voltado para adolescentes que estão em uma fase que já passei. Em nenhum momento consegui me apegar a ninguém, apenas queria acabar pra saber o que aconteceria no final. E no fim acabei não gostando também.

Lírio 06/05/2021

Li esse e a história anterior (do ponto de vista de Tainã) como um volume unico então acredito que a minha experiência tenha sido um pouco diferente do que lendo os dois separadamente.

Mesmo sabendo que Tainã também teve sua parcela de erros nessa relação, é muito duro ver o quanto Cecil conseguiu ser uma pessoa cruel, tóxica com outra. Em níveis que deixam sequelas muito grandes.
Pra algumas pessoas isso pode ser gatilho demais mas acredito que também sirva de reflexão.