PUBG Online Romance of the Century

PUBG Online Romance of the Century Jiang Zi Bei

Resenhas - PUBG Online Romance of the Century

jenna 18/08/2021

Nao esperava menos da zibei
como grande fã da zibei posso ser suspeita pra falar mas essa livro é PERFEITO!!!!! do início ao fim, o casal foi impecável e lindo.

Temos um casal secundário, não esperava mas eles foram perfeitos e honestamente, mereciam uma novel apenas deles.

TashaCosta 03/11/2022

Diferente da maioria de novel sobre jogos que tenho lido, este não se sempre em clubes de e-sports.
É sobre um streamer e sua popularidade.
Tem cenas de jogo, mas não são cansativas ou em demasia. Geralmente trazem das cenas e iterações mais hilárias da novel.
Ri bastante.
É um romance. Sim. Não engana ninguém. E é um bl.
Não é escandalosamente gráfica, mas a censura deixou passar um pouquinho. Então, não é para crianças. Mas não a taxaria de ?, de forma alguma.
Os protagonistas principais têm uma diferença grande de idade (aqui, o autor ou a tradução que li, são meio atrapalhados, pois, em diferentes partes são comentadas diferentes idades. Mas no mínimo são 7 anos, no máximo 10) mas ambos são adultos.
Agradável, com uma temática e um discurso jovens e leves.
Gostei
Recomendo

Agatha - @emmeufoco 09/11/2022

Muito, muito fofo
Eu REALMENTE amo esse gênero. Okay, tive algumas surpresas no elenco, mas eu gostei muito.

Gostei também que aqui tivemos um toque mais realista sobre como são as coisas na china, podemos shippar e surtar, mas ainda é um escândalo por lá, então é bom manter as coisas em privado sendo pessoas públicas.

Também amei como num primeiro momento parece apenas um romance meio água com açúcar mas na verdade se trata de pessoas bem densas, com problemas bem reais.

Foi fofo e meigo e me deixou tocada, principalmente com a relação romântica e com como isso se desenvolveu e sobre como eles são e estão lá um para o outro.

_bbrcam 30/12/2022

Aquele mais do mesmo que a gente ama
Personagens simpáticos e envolventes, trama bacana e várias dificuldades do dia a dia. Bem no estilo "slice of life" que eu, particularmente, acho incrível. Sem grandes plots e também com muita vida, Perfeito.

Giovanna 27/02/2023

Vou começar dizendo que eu não gosto quando uma das partes do casal é mais envolvida emocionalmente que a outra ESPECIALMENTE quando é o mc então pra mim mais ou menos da metade até lá por volta do capítulo 70 e alguma coisa teve vários momentos bem........... complicados.......... por causa de um mal entendido o ml se sentiu no direito de ser babaca com o mc super de graça e o mc tinha que adivinhar qual o problema pq o maluco com quase 30 anos nas costas não sabia SE COMUNICAR?????? e ele ainda ficou chateado quando muito compreensivelmente o mc tentou se afastar por isso?????? tipo eu entendo o ml inicialmente tentar se distanciar porque ele achou que o mc tava apaixonado por ele e tudo bem ele não era obrigado a corresponder os sentimentos do menino e ainda tava no processo de entender os próprios sentimentos, mas nem isso ele fez de verdade. na prática ele só ficou brincando com os sentimentos do menino sem necessidade nenhuma, e sei lá eu detesto detesto detesto esse não caga nem sai da moita
FELIZMENTE nosso sofrimento finalmente acaba lá por volta do capítulo 76 e ele de fato para pra pensar "é, isso aí era problema meu, eu que tava com ciúmes". queria que os amigos tivessem continuado mais presentes na história depois disso, mas achei fofinho mesmo assim. tirando esse momento específico eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens, foi bem melhor do que eu esperava e trouxe mais profundidade pra eles. lindo demais eles enfrentando os momentos difíceis juntos e
uma das minhas partes favoritas foi justamente o ml demonstrando vulnerabilidade na frente do mc e querendo ser consolado também porque a vida inteira ele teve que resolver tudo sozinho....... ave fiquei muito soft. o casal secundário foi simplesmente meu favorito!!!!!!!! ri horrores e queria que eles tivessem aparecido mais na história principal, mas os extras já foram ótimos. enfim, acho que é isso. a história é boa e divertida, não tem nenhuma grande reviravolta e os personagens são ótimos. se não fosse pelo ml ter me tirado do sério naquela hora teria sido 4 estrelas tranquilo