Atraída pelo CEO

Atraída pelo CEO Bela Prado

Resenhas - Atraída pelo CEO

Natalia | @_lendoumlivro 19/01/2021

Ihhh
Olha sinceramente a sinopse engana rsrsrs. Tipo eu li a sinopse e falei "Esse é Ó CONTO" mais não.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 18/01/2021

Em Atraída pelo CEO, temos Humbert, um CEO totalmente bruto e muito mandão, e temos a mocinha Lola, no começo muito boba, mas com desejos bem ardentes. E juntos durante uma nevasca, presos em casa, eles entram num jogo sensual e muito íntimo.
A história acaba acontecendo muito rápido por ser um conto, com um plot twist no final que me deixou muito chocada, eu confesso que esperava tudo, menos o que aconteceu e com uma alta expectativa do que aconteceria em seguida. Confesso que acabou fugindo um pouco dos contos que eu costumo ler e adorar.
No final do conto a autora deixa uma reflexão sobre a história. Mas mesmo assim, se preparem para um conto MUITO polêmico.

?? ???: Particularmente preferi não dar nota ao final desse conto.

Cantinho Literario da Ana 09/02/2021

??Resenha: Atraída pelo CEO - Antologia Jogo do Poder - Bela Prado??

Humbert um CEO sério que estava tirando uns dias para descanso em sua mansão. Esses dias ele teria somente a companhia da neve. Mais nada sai como o planejado a maioria das vezes então dessa vez não seria diferente.
Lola foi ajudar seu pai a levar tudo que o Humbert iria precisar nesses dias e chegando lá os planos foi mudado. Pois a curiosidade de Lola fez com que o dia do CEO se transformasse de uma hora para a outra. Ela acaba ficando na mansão com ele até seu pai voltar na cidade para pegar tudo que faltava e então é nessa hora que eles vivem um momento que será marcado em suas vidas para sempre.
Nela por ele ter sido o primeiro e nele por ela ter conseguido fazer com que ele derramasse uma lágrima.
E galera que história incrível. Super recomendo e tenho certeza que vocês irão amar.

Opinião

O que disser desse livro, sem sobra de dúvida ele é maravilhoso, a autora soube perfeitamente escrever e traduzir cada detalhes sentidos pelos personagens. E com isso conseguimos mergulhar na leitura e nos sentir vivendo cada momento junto com eles. Assim como a autora deixou bem claro no livro, quando lemos esse conto, vemos uma mulher que se senti atraída por um homem incrível malhando e com isso ela se encanta, mais em nenhum momento podemos perceber que ela é apenas uma meninas que acabou de completar quinze anos, todos os sinais que ela emite para ele é de uma mulher. Já ele nunca poderia imaginar tudo isso. Então vemos claramente que o envolvimento entre os dois aconteceu através do sentimento entre nós seres humanos, um homem e uma mulher que foram pelo desejo do corpo. E em hipótese nenhuma de um homem mais velho abusando de uma menina. Adorei a escrita e cada detalhe que a autora deixou presente. Nós mostrando que independe da idade todos nós temos o desejo e a atração por um outro alguém. Parabéns Bela essa é uma história perfeita e você soube traduzir perfeitamente cada detalhe para não deixar dúvida sobre nada.