Segredos na noite

Resenha
Segredos na noite
E-book 277 páginas
Editora Romantic Edições

A história começa onde Elizabeth está perseguindo seu alvo, mas ele acaba descobrindo-a e colocando ela contra a parede, mão boba aqui, mão boba acolá e pah, era um sonho bem meu bem, desses de tirar o fôlego e fazer nossa querida protagonista acordar banhada no suor. Estamos falando de romance de época, moça decente não pode ter sonhos assim, mentira, pode sim.

Edward estava indignado pois sua mãe estava sempre no seu pé para que ele se casasse e desse um herdeiro, até sua irmã tinha as mesmas opiniões que a mãe.
Acontece que Edward mesmo após a morte do pai, não sossegou, ao contrário, continuou sem querer casar, sua irmã associa ao fato que depois que ele voltou da guerra, ele mudou.

Os caminhos de Elizabeth e Edward se cruzam a partir do momento em que ele tem que se casar para ter um herdeiro e ela quer fugir do casamento pois a proposta de seu pai não é nada satisfatória. Quando o Conde sai de casa para se encontrar com seu amigo, acaba descobrindo que deveria ter sido apresentado a ela a muito tempo, e que o amigo vai ajudar. É como ter ganhado na loteria, afinal nenhum dos dois gosta da palavra matrimônio.

O engraçado da história é que personagens secundários também são bem participativos, tiro isso pelo fato da mãe do Conde resolver contratar um detetive para espionar a vida do filho.

Bem, eu disse para vocês que os caminhos se cruzam, mas não falei em que momento, e não podia ser tão fora do comum. Elizabeth chega na casa de seus amigos, afinal eles vão ser pais, e lá dá de cara com o Conde, que até então tem os olhos vidrados nele, e por que seria? Ela estava molhada com o vestido pregado ao corpo? O dito cujo estava ali, em carne e osso, não apenas em seus sonhos.

Elizabeth teria que investigar o Conde, descobrir quem era sua amante. Acredito que vocês lembram que falei anteriormente que a mãe do Conde estava focada em querer descobrir, pois eis que agora vocês estão sabendo. O problema de Elizabeth não é apenas isso, ela ficou responsável pelas sobrinhas, tendo em vista o falecimento de sua irmã e cunhado, e para completar, seu pai prometeu ela em casamento para um homem super desagradável.

Eu amei essa história, tanto ela quanto ele são diretos. As cenas são bem escritas e as hots então, ula la. Eu amo romance de época e disso vocês já sabem, agora só falta vocês virem conhecerem.

Kaline 19/02/2021

Leitura ótima!
A leitura de Segredos na Noite foi muito prazerosa. Gostei demais da escrita da autora e de como ela construiu o enredo e personagens.
Elisabeth é uma "mocinha" completamente destemida e corajosa. Edward foi outro personagem que eu gostei muito, principalmente por sua transformacao ao longo da leitura. Ele nao era mal, muito pelo o contrário. Só não sabia o que era o amor. E quando ele descobre a força do sentimento é lindo.

A trama prende a atenção e faz com que queiramos ler com ainda mais vontade. A minha experiência com a escrita da autora foi a melhor possível e eu quero muito ler mais livros de sua autoria.

C_R 23/02/2021

Adorei
O livro é muito gostoso de ler, leitura envolvente, leve, fluida. O tipo de livro para relaxar mesmo. Lembra muito os romances de banca, aqueles bem antigos, que muitas leitoras ainda amam e colecionam.
O casal parece gato rato, com algumas cenas muito engraçadas. Dois personagens totalmente contra o matrimonio, que se vem envolvidos em um compromisso, após serem flagrados em uma situação bastante comprometedora.
Quando estão longe um do outro, não se suportam, mas quando estão próximos. faíscas de desejo fagulham no ar.
Adorei a leitura e super indico!

Li pelo kindle unlimited - https://amzn.to/2MhPrul

12° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Suellen 15/04/2021

Oi, gente!
Hoje eu trouxe a #resenha de Segredos na Noite, Rowyn Oliver, editora @romanticedicoes

🗣 cenas indicadas para maiores de 18 anos, morte, violência, sexo.

Aqui temos um romance de época com um pouco de espionagem e investigação.

Elisabeth Holmes levava o seu secreto trabalho noturno muito a sério, vestir-se como homem não era um problema, investigar era um hobby que lhe dava muito prazer e lucrativo, porém esse era o seu último caso, pois logo iria se dedicar exclusivamente às sobrinhas órfãs.
Casar-se com o odioso escolhido de seu pai estava fora de cogitação e fugir levando as meninas consigo para a América parecia a melhor opção, mas antes precisava descobrir quem era a amante de Edward Sinclair. Saber quem era a mulher tinha se tornado um dos seus objetivos havia semanas, todavia ainda estava sem conseguir saber o nome da mulher ou de como ela era.

Num evento da sociedade, ambos acabam por se sentirem atraídos. A conversa fluida e sem afetação era o que Edward precisava para passar pelos enfadonhos bailes e afins, porém o segundo evento desastroso e perigoso faz com que ele perceba que ela pode ser um perigo para Londres e toda a Inglaterra. Ela poderia ser uma espiã assim como ele era um agente da coroa.

De um encantamento para o absoluto brigas de gato e rato, Elisabeth e Edward precisam confiar um no outro e vencer os perigos dos Segredos na Noite para terem o merecido felizes para sempre.

Eu gostei bastante kkkkk, gosto desse tipo de romance de época, descobri quem foi sobre uma situação, mas outras passaram despercebidas. Recomendo.

#amoler #livros #libros #books #romancedeepoca

Entre Livros e Chá 17/03/2021

Romance Delicioso
Gente que história deliciosa, eu não conhecia a escrita da autora e me apaixonei. Nela encontramos de tudo ação, suspense, mistério, emoção e muito romance, aquele clichê cão e gato que eu amo.
A escrita é leve, fluída, engraçada e super envolvente, o suspense e o mistério da trama nos prende de tal forma que não se consegue parar de ler. Ah! E as cenas de amor dão um toque todo especial a história. Super recomendo.