O Livro Perdido de Yarin Davies: Uma emocionante história sobre aceitação

O Livro Perdido de Yarin Davies: Uma emocionante história sobre aceitação Tatielle Katluryn

Resenhas - O Livro Perdido de Yarin Davies: Uma emocionante história sobre aceitação

haylla.with.an.h 03/12/2023

Desejo sucesso a autora, apesar de ter parado por aqui
Não achei um livro perfeito, mas é compreensível. Acredito que isso melhore na sua continuação.

O que eu realmente levei em conta foi o quanto tocou meu coração. Diversos trechos foram confirmação de Deus na minha vida.

Eu esperei o momento certo para ler. Queria aproveitar a leitura por completo e sei que fiz a melhor escolha

ps: eu acabei abandonando a leitura do segundo livro. Ele não funcionou pra mim. Talvez um dia eu retome, mas por enquanto fico com os aprendizados do primeiro.

Eloise 27/12/2023

Apaixonante e complexo
Esse título não significa que o livro é difícil de ler, de modo algum, a escrita da autora é fluida e te prende demais, faz com que você não queira parar de ler o livro em momento algum.
Digo complexo pois o livro traz temas fortes e pesados, de cunho traumas psicológicos, por esse fato não indico para pessoas que estão frágeis emocionalmente, pois os gatilhos podem ser fortes.
Mas para você que está bem, indico esse livro demais, principalmente se você gosta da cultura coreana, pois o livro traz muitos desses aspectos e te insere verdadeiramente na cultura, pois a ambientação é toda na Coreia.
Eu amei esse livro, toda a história, o romance, a busca do amor próprio e da fé, e todas as histórias entrelaçadas são maravilhosas. Eu realmente devorei esse livro e acredito que você também vai!

Flavinha 22/02/2023

Encontrando veios na madeira
É perceptível a quantidade de gatilhos psicológicos que podemos encontrar neste livro. É possível a autopercepção de erros que podemos corrigir ou até mesmo não cometer, pois se formos um pouco humanos e parar de pensar somente no nosso próprio umbigo podemos ajudar outras pessoas. Às vezes é um gesto simples, mas podemos sempre fazer algo pelo próximo, sem querer nada em troca...somente ser o que Deus quer que sejamos.

Atenção: possui gatilhos psicológicos