Vikings: Nidhogg

Resenhas - Vikings: Nidhogg

Rafaela 07/01/2023

Vikings nidhogg
CARA QUE INCRÍVEL

mais uma obra de arte do Kasse. eu juro q eu gostaria de entender como alguém consegue fazer uma linguagem tão "baixa" e "chula" ser tão rica. tem autores que colocam palavrões a fim de chocar, mas nunca integram isso de verdade. aqui é possível praticamente OUVIR os personagens proferindo cada xingamento.

Eu gostaria que tivesse tratado um pouco mais do Asgeir e da batalha final, mas, como sempre, todas as batalhas são impecáveis.

viva os deuses!
Eduardo Kasse 20/01/2023minha estante
Nossa, fiquei muito feliz agora!!!! Agradeço por comentar sobre os desbocados, mas sinceros vikings! hahahahahah Valeu por mais esse review, Rafaela!

Gabriel 12/05/2024

Odin! Odin! Odin!
Comprei o livro sem qualquer expectativa e me surpreendi com uma história maravilhosa e cheia de personagens cativantes. O autor consegue dominar a narrativa do romance, do começo ao fim, em uma história cheia de histórias; ficar inserindo pequenos contos e causos no meio de uma história por diversas vezes e ainda manter o ritmo da história principal, não é fácil e aqui o autor consegue trazer essas história com uma incrível naturalidade, que faz com que o leitor se sinta como se estivesse ali presente, ouvindo aqueles homens e mulheres de uma outra época.
Saltando da comédia para o drama e para momentos de ação intensa, Nidhogg é uma história que me prendeu do começo ao fim, uma leitura com críticas expostas de forma criativa e que não é para mentes puritanas.