Sim, Não, Quem Sabe

Sim, Não, Quem Sabe Becky Albertalli
Aisha Saeed




Resenhas - Sim, Não, Quem Sabe


575 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Tahira 26/03/2024

Um livro diferente mas com uma mensagem importante. Foi bom conhecer um pouco mais sobre o ponto de vista de uma cultura totalmente diferente e as dificuldades que vivem dia trás dia. O romance é mínimo, quase migalhas, porém a construção e desenvolvimento da trama, dos personagens e do casal fazem a leitura interessante e não entediada. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



katht 21/03/2024

Não gostei muito do livro não. As discussões são bem validas, falou sobre temas importantes e me permitiu olhar uma pouco da perspectiva de duas religiões que eu nunca tive contanto. O Jamie e a Maya são fofinhos, mas o Jamie no começo me irritou bastante com o negativismo dele.
comentários(0)comente



Lgia.Moreno 19/03/2024

Quer devagar comigo?
A história tem dois pontos de vista: o da Maya e o do Jamie. É baseada principalmente na eleição que está se aproximando. Eles saem para pedir votos para o candidato Rossum, e mesmo se tratando de política, a escrita é bem fluida, boa de ler e fácil de entender.
O 'nós' (Maya e Jamie) não é o mais importante da história, e só acontece depois de +300 páginas.
Achei o livro bom, adorei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yas 06/03/2024

Interessante e romântico
Comecei a ler sem saber nenhum detalhe me surpreendi tanto com a história quanto com a construção dos personagens. Em alguns pontos, podem achar o livro militante em alguns aspectos, mas achei super necessário
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Y4ne 24/02/2024

Muito boa a história, não é um livro tão emocionante, a história te prende ao querer ver o casal acontecer, mas tudo que acontece durante o livro não faz dele uma história tão marcante na memória.
comentários(0)comente



alinevenierr 24/02/2024

Sim, não, quem sabe
Super engraçadinho, apesar de tratar de coisas sérias em alguns momentos. eu gostei muito, e acho que teria gostado ainda mais se não tivesse lido de ressaca
comentários(0)comente



Mel 17/02/2024

Muito fofo
O livro tem uma leitura bem leve e fluida, sabe? Bem tranquilo de ler, consegui avançar as páginas de forma bem rápida, além da história ser muito fofa kkkkk e as vezes engraçada também.
Gostei do fato de ser uma história diferente sobre política, mas que não se torna chata por isso. Gosto de ver essa ambição do Jamie em querer mudar o mundo, em fazer a diferença, e por mais que ele não acredite em si mesmo, podemos ver que ao longo da narrativa ele vai ganhando confiança e autoestima e vai crescendo e amadurecendo como pessoa.
É sobre acreditar em nós mesmos. Acreditar na nossa capacidade de mudar as coisas como Maya. Saber que, por mais que mínima seja a diferença que causaremos no mundo através das nossas ações , continuam sendo um avanço, um progresso que podem levar a verdadeiras e reais mudanças ao nosso redor!
comentários(0)comente



dudigreenbriar 16/02/2024

O livro é bem levinho de ler, o casal é muito fofo, ele aborda temas muito sérios de uma forma que dá para entender tudo, mas eu senti falta de algo que me prendesse mais na história e por isso demorei muito tempo para terminar...
comentários(0)comente



Geovana584 15/02/2024

Affff, que CHATICE !!!!
Não lia um livro tão chato como esse fazia tempo, não me prendeu um só segundo, completamente desinteressante. Definitivamente não o recomendaria, a não ser que a pessoa tenha dificuldades para dormir.
comentários(0)comente



Sali_ 14/02/2024

Uau
Um livro que não prometia nada, mas entregou tudo ( não gostava de romance quando ganhei o livro, então tinha 0 expectativas).
comentários(0)comente



Thays 03/02/2024

Se eu gostei? Sim, Não, quem sabe...
Bom, pra começar, o livro não é ruim. Mas também não um romance maravilhoso e extraordinário (da pra perceber só de ler a sinopse kkk).O livro é muito bem escrito e me diverti muito lendo porque, algumas partes são bem engraçadas porém, O romance e a história de eleição não me envolveu tão.
É um livro interessante sim, mas não leria de novo. É uma história bem leve e divertida então quem tem 12 anos pra cima acho que ia gostar muito.
comentários(0)comente



575 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR