Padre Pio

Resenhas - Padre Pio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geany 29/06/2020

Todos os elogios possíveis
Não lembro a última vez que me emocionei tanto lendo um livro. A vida de Padre Pio reflete a bondade, amor, misericórdia de Jesus Cristo, e ele, com a sua vida, se tornou uma imagem viva d'ele (Jesus).
Eu já amava só de ter assistido o filme, e agora, que pude acompanhar tantos acontecimentos dessa vida, me tornei oficialmente devota.
Padre Pio deve estar prontinho pra dar um tapa nessa filha que faz tanta burrada.
Recomendo a todos os católicos. A vida desse sacerdote não sai nenhuma vírgula daquilo que a Santa Igreja ensina, ele foi extrema e completamente fiel.
Rogue por nós São padre Pio.
Marcus Vinicius 30/06/2020minha estante

O ?bom velhinho?!
7º?? de 48 > 2022
??????????????

Pax e bem meus irmãos!

Uma das melhores obras que já li/ouvi!

Leitura/audição apaixonante!

Entrará para releitura, e fará parte da coleção de cabeceira!

Nesta obra, pra quem conhece o ?bom velhinho? se apaixonara ainda mais, e pra quem não conhece se tornará filho espiritual dele!

Que São Padre Pio de Pietrelcina rogue por nós!

Vida longa a Jesus e Salve Maria!

#Emunah
#Vamoooo
#MinhaBibliotecaCatolica
Mari 28/01/2022minha estante
Amém ??
Já está na minha lista.
Paz e bem

Mari 29/01/2022minha estante
Pe Pio é encantador! Eu terminei outro livro sobre ele e já pedi p/ ser filha espiritual hehe Legal! Quem sabe um dia eu consigo ler este tbm! ??

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Padre Pio
Eu não conhecia muito sobre a vida do Padre Pio e fiquei impactada com este livro, Aqui é apresentada uma das biografias mais completas de Padre Pio, Bernard Ruffin nos apresenta as mil e uma facetas de uma vida dedicada à caridade e ao sacrifício. A longo dos seus 38 capítulos, repletos de minuciosos detalhes e vasta documentação bibliográfica, acompanhamos toda a trajetória do santo de Gargano, desde a sua infância em Pietrelcina, suas inúmeras batalhas contra o demônio e pela salvação das almas, até o seu processo de canonização em Roma, sob o clamor de milhões de fiéis ao redor do mundo.

Mais do que nos milagres fantásticos e sinais visíveis dos estigmas, é na humanidade, sabedoria e permanente sacrifício por seu rebanho que a vida de Padre Pio nos revela a Face visível de Cristo. Que este grande épico de santidade, vivido tão próximo de nós, possa revigorar a força do Evangelho em seu coração e no de sua família.

Marília 21/05/2020

Gostei muito desse livro. Não conhecia a história de padre Pio. Que pessoa abençoada.

Gabi Gonçalves 16/11/2021

Um presente de Deus no século XX
?Padre Pio realizou grandes feitos ao longo de sua extensa vida. Entre tantos, contudo, talvez o maior deles tenha sido tornar Deus real para uma imensa parcela da humidade?

Foi assim que acabou esse livro fantástico. Confesso que eu estava procrastinando essa leitura, o livro é muito grande e eu jurava que seria muito parado. Já me surpreendeu aí, a leitura é super fluída, nem senti o passar das páginas, o autor está de parabéns.

Acompanhar a vida de Padre Pio fui muito mais do que conhecer a história de um santo, mas foi acompanhar seu sacerdócio e um mundo já muito parecido com o nosso. Ele viu as 2 grandes guerras, viu Mussolini ascender e cair, viu Hitler e o nazismo, viu o concílio Vaticano ll, ele viu o Papa João Paulo ll quando ainda era cardial e viu a modernidade. Acompanhou o desenrolar do mundo e da Santa Igreja em vários quesitos, e mais, viu seu nome ganhar o mundo quando seus estigmas se tornaram famosos, uma multidão foi para a pequena San Giovanni Rotondo conhecer o humilde frade capuchinho. Acompanhar a história de São Padre Pio foi acompanhar a miséria da igreja e de padres ruins que difamaram e criaram um inferno na terra para acabar com o frade. Mas também vimos padres zelosos como o Pe. Agostinho que foram modelos na formação de Padre Pio e de seu apostolado, e nos mostram que mesmo diante de todo mal, Cristo ama e honra sua Igreja.

São Padre Pio, rogai por nós.

Vivi GRM 29/12/2020

Um encontro com Deus....
Um encontro de vida plena! Perfeito! Sem muitas palavras, vou tratar de viver....

Matheus 07/06/2020

O sábio de Gargano
Ainda tô muito emocionado pra escrever qualquer coisa além disso: Cristo é ainda mais real para mim quando visto na vida do São Padre Pio da Pietrelcina.
Tálisson 08/09/2020minha estante
Acabei de terminar, senti a mesma coisa, não consigo comentar nada....

Fran 25/10/2020

Excelente livro!!
Que história mais linda!!

Todos deveriam conhecer esse santo!!

Ana Paula Torres 27/08/2021

Extraordinário
Ler o livro de Padre Pio foi uma experiência extraordinária. Já havia assistido o filme algumas vezes, sendo que o livro é mais detalhado. Estou apaixonada pela história de vida e sem dúvida que indico essa leitura a todos, principalmente os que estão em busca de Santidade e aproximação com Nosso Senhor e sua mãe Virgem santíssima. Padre Pio nos mostra o tempo todo o poder da oração, a importância do Rosário. Finalizado essa história de vida com um desejo de me tornar cada dia mais próximo de Maria e Jesus Cristo. Devota de Padre Pio!

Fabiano.Sousa 20/03/2021

Aquele que crê em mim, fará também as obras que faço, e fará outras ainda maiores.

Joa. 14:12

O que falar da história e vida deste Santo? Simplesmente que o mesmo rogue por nós. Padre Pio foi um grande homem com um ministério iluminado por Nosso Senhor Jesus. Sofreu com um Santo a todas as perseguição e artimanhas do inimigo, e conseguiu ser elevado.

Sobre o livro. Simplesmente enriquecedor. A história prende do início ao fim, leitura muito prazerosa. Escrita simples e fácil de acompanhar.

Pra mim, melhor leitura do ano.

Daii 24/07/2020

Uma vida toda dedicada às almas
Conhecer sobre a vida de Padre Pio abriu a expansão do significado de santidade. Ele dedicou-se a vida toda as almas que encontrou pelo seu caminho.
Uma história de sofrimento, mas que ao se encontrar com Cristo prova que o jugo é suave e o fardo é leve.

Igor.Marques 02/05/2021

Padre Pio, grandiosíssimo santo! Quão belo é ser guiado por ele nas orações, reflexões.

Diana Helena 01/10/2020

Meditações
Esse livro contém 15 temas, que estão divididos em 15 pequenos capítulos.
Cada um aborda uma sentença defendida pelo São Padre Pio. Desse tema, conta-se um exemplo na vida de Pe. Pio com reflexões e uma oração ao final.

Gostei por ser prático, ele dá exercícios pra praticar aquela atitude.
Li um capítulo por dia, meditando o significado de cada parágrafo e usando as reflexões como inspiração para o meu dia.

Cassia.Santos 13/01/2021

O melhor livro que já li em 2020
Essa é uma biografia completa de São Padre Pio, santo da Igreja Católica que recebeu as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo como prova de sua santidade. Sua perseverança na fé e a sua esperança em Deus é o que mais me encanta na obra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5