Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Skyxie 30/12/2021

Ah que conto bom, nossa sem palavras. A história da Alicia é muito triste, ver tudo que ela passou e saber que muitas mulheres passam por isso é horrível, mas ver que ela achou um homem que a ama e que a deseja por ela ser do jeitinho que ela é, é incrível. E o Diego é um homem incrível.

Nana_tsur 21/12/2022

"Quando você se
abre para o amor, também tem que estar disposto a ser ferido no processo. Nunca sabemos direito o que esperar e só resta confiar para que tudo
aconteça de uma forma boa"

Ingrid921 19/03/2023

Diego e Alicia??
Foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer que já comecei bem.
Foi fofo ver o Diego e a Alicia se envolvendo de uma forma desengonçada, e foi mt bom ler as putaria$ desse casal.
Livro perfeito para quem gosta de um desenvolvimento rápido e pra quem está com ressaca literária e quer algo mais levinho.

Gervania.Silva 30/05/2021

Delicia pra uma tarde
Conto delicioso para ler em uma sentada, divertido, sexy e fofo é o que esse casal é. Como sempre a autora arrasou!

Maria1691 11/09/2022

aaa
— Você tem um amigo, Alicia, e eu irei te ajudar a passar por
esse momento difícil e ter confiança.
— Por quê?
— Sei lá, acho que eu gosto de você e essa cachorra doida.
Somos vizinhos no final das contas e eu meio que estou sentindo falta de
você cantar todas as manhãs.
— Mas eu só não cantei hoje.

Juliana 18/05/2020

Não gostei,
achei a mocinha muito fraca, não gosto de mocinhas fracas, ela se deixava ser humilhada facilmente, até por gente que ela mal convivia , não senti conexão com nenhum personagem e achei bem adolescente, principalmente a hora que o ex , que a humilha o livro todo vê uma foto dela bonita nas redes sociais e já quer volta correndo com ela... afeeeeeeeeeeeee ... pra mim não dá. (tem gente que gosta, mais eu odeio , então aqui é a minha opinião)
Carolina 18/05/2020minha estante
credo hahaha

Juliana 18/05/2020minha estante
estou com raive de ter perdido tempo com esse livro...

Juliana 18/05/2020minha estante
estou com raiva de ter perdido tempo com esse livro.,

Bia 10/03/2022minha estante
Queria tanto ter lido essa resenha antes de começar esse livro, simplesmente detestei, não consegui nem terminar de ler o livro, protagonista fraca demais que chora por tudo (pelo menos até as 27 páginas que li) pra mim parece qualquer fanfic do wattpad escrita por uma adolescente.

Ticiane.Melo 24/04/2021

É um conto curtinho que aborda amor próprio, relacionamento abusivo e traição.
Não é um dos melhores, mas valeu a experiência. Nenhum livro é ruim, e cada um me ensina um pouquinho do muito que tenho a aprender.

Quez_Cardoso 27/06/2022

Eu sou louquinha por livros assim!!!
Confesso que cada dia que passa me sinto mais rendida a livros de romance, e a J. Love tem ganhado meu coração. O livro é perfeitinho, super leve e gostosinho de se ler ?

Duda 07/05/2022

"Quero pertencer somente a Alicia"
Me identifiquei com a personagem em alguns comportamentos, não gostei KKKKKKKKKKK BRINCADEIRA
Eu amei o livro é super gostosinho de ler, super rápido e fluído. Fiquei MUITO feliz da Alicia ter encontrado alguém que a amasse do jeitinho que ela era
Thaíssa Pereira 07/05/2022minha estante
Olá estou começando um IG literário,ficaria muito feliz e grata se pudesse seguir @livros.por.thai
Obrigada! Boas leituras

Gabsam 18/04/2022

Conto rápido
É uma leitura pra quem está começando a ler hot, tem bastante hot, tem um protetor e tem uma mocinha fora dos padrões, foi bem gostoso e rápida a história...

Capricho Literário 27/05/2020

Livro bom para ler, a leitura é bem rapidinha. Ora engraçada, ora complicada. Muitos dizem que a personagem era fraca, porém existem pessoas que de fato são assim. No fim eu gostei do desfecho, é um conto que vale a leitura.

Lary 03/10/2022

Quando fui dormir ontem peguei esse pra ler até chegar o sono e me surpreendi. É uma leiturinha gostosinha, com vários clichês que eu amoque servem pra deixar o coração quentinho ?

Dáf 03/03/2022

Meu protetor
O livro conta a história de Alicia uma mulher de 25 anos que foi completamente humilhada pelo seu ex namorado. E a partir disso ela tenta da o melhor de si e recuperar a sua autoestima com o auxílio de seu vizinho super protetor. Esse livro seria muito bom se a história em si fosse mais completa e como também mais longa. Eu gostei dos personagens principais a leitura foi bem fluida.

Brunakatlyn 07/12/2021

Com um conto super rapidinho e fácil de ler. Aqui conhecemos a história da Alicia uma mulher um pouco acima do peso que foi traída e magoada. Diego seu vizinho ajuda e faz de tudo pra ela se sentir bem e com alto estima. Um romance fofo que nos faz querer ter alguém assim do lado que nós faça bem, levantando pra cima e aceitar quem somos. Amei o livro

Beatriz 29/12/2021

Tô adorando essa autora....
Mais um bem curtinho que vc lê rápido, mas msm assim se envolve e se apaixona pelos personagens adorei.
Como ele que proteger ela, qdo ela se vê li da através dos olhos dele e passa a acreditar que realmente e linda. Foi maravilhoso ler mas este da autora, e pretendo continuar lendo.