Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Monica 16/03/2024

Que conto mais gostosinho de ler.
Adorei os personagens, os diálogos e a aproximação do casal.
Leitura rápida e boa ??

Julia.Raysa 14/02/2024

Tô amando essas histórias curtas>>>
Amo um livro gigante mas essas histórias estão me ganhando dms?

vi esses queridos em um reels e fiquei com vontade de ler (obv q julguei a capa mas li msm assim)

Alicia e Diego foram tão fofinhos msm na vibe ?

amei, leiam

LetAcia 14/02/2024

Viciada
Os contos dessa autora foram uma descoberta para mim, eu estava quase entrando em uma ressaca literária por conta do número exorbitante de páginas que tem os livros que tenho interesse em ler, portanto encontrar esse pequeno universo com dezenas de contos rapidinhos foi o motivo da minha rendição desse final de semana.
O conto é bem gostoso de se ler e amei ver a evolução da protagonista em relação a aceitação do seu corpo, super recomendo a autora.

Maria18897 02/01/2024

"Quando você se abre para o amor, também tem que estar disposto a ser ferido no processo. Nunca sabemos direito o que esperar e só resta confiar para que tudo aconteça de uma forma boa."

Maria 08/09/2023

Muito gostosinho de ler, bem curtinho, mas muito divertido, fofo e com hot
eu amei e é Super satisfatório para quem quer começar agora ou sair de uma ressaca literária

Ana Paula 02/08/2023

Delicioso
Que conto gostoso de ler, me apaixonei pela Alicia e o Diego. A Alicia é uma garota muito doce que sofre ao ser humilhada pelo namorado quando ele diz que ela é gorda e por isso é digna de pena e quem ajuda ela a se reerguer e encontrar sua autoestima é o vizinho mal humorado que só reclama que ela e a cachorra dela (a dondoca kkkk) são barulhentas, mas na verdade ele é um cara muito legal que fica do lado dela e ajuda a ver que o que namorado dela fez não pode definir quem ela é. Foi um conto bem desenvolvido, gostei bastante, eles tiveram um final muito fofo.

Katarina 27/06/2023

Diego e Alicia
Uma mulher gorda, que é humilhada em seu apartamento pelo seu namorado, seu vizinho, que odeia suas músicas, a defende e oferece ajuda.

Larissa2313 14/06/2023

Um livro curtinho e rápido para ler!!
Triste pensar que mais da metade da sociedade não acha uma mulher gorda bonita e que é uma pessoa normal, que por ser gorda ela é invalidada e a personalidade dela é ser gorda e não uma pessoa normal, ódio disso

Faline.Ferreira 13/06/2023

Rápido
E tão dolorido pensar que a história é tão real . Quantas mulheres se sentem assim com homens escrotos .
Que bom que ela encontrou alguém que a valorizasse como ela merece.
E um livro curto então não há tempo hábil para desenvolver a auto estima dela .
Mas dói agradável ler .

carol !! 09/06/2023

Meu protetor
Vi um trecho do hot no tiktok e por ter uma protagonista gorda quis ler!!
É um conto cheio de put4ri4 KKKKKKK eu gostei da representatividade e amei que retrata bem o sentimento de insuficiência e insegurança de uma pessoa que é gorda.
Só não gostei do clichê da bct rosa, ainda mais em uma pessoa gorda, parece que as pessoas nunca estudaram biologia... mas exceto isso é show

Thamis 08/06/2023

É um romance simples e rápido
Mas cumpre o que promete
Gostei do casal, e o hot também é bom......

Lívia 08/06/2023

Muito ruim, me deixou mt constrangida em algumas partes e o pior é o ensaio sensual com um fotógrafo desconhecido pelo amor d deus

mary_raiodeletras 02/05/2023

Um conto fofo que traz o tema de aceitação do seu corpo, de se enxergar como uma pessoa que consegue fazer tudo o que quer, sem precisar de alguém para isso.
Diego e Alicia desenvolvem uma amizade em meio ao caos da vida dela. E ela descobre nele aquilo que tudo que precisava para reconhecer o mulherão que ela é.

millsbooks 13/04/2023

Eu achei esse conto tão chatinho, tão fraco, anêmico. Não consegui me apegar a nenhum personagem, contraditório já que mesmo tendo pouquinhas páginas ainda sim teve um desenvolvimento e tal, mas não deu pra mim. E um fato: não saiam fazendo sessões de fotos peladas para seu vizinho que mal conhece, é bizarro.

Regis 13/04/2023minha estante
Caramba! É bizarro e estúpido fazer uma coisa dessas. Rsrsr