Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

rica 10/04/2024

Quando iniciei, não dava nada pelo PLOT. Nem li a sinopse, na verdade.

Fui surpreendida ao descobrir que se tratava de uma história sobre Hades e Perséfone, nunca fui tão feliz ao descobrir isso.

O livro é bom, é bem construído, a forma que os acontecimentos ocorrem me agrada muito.

Recomendo bastante

Livrossaura 31/03/2024

Historinha demais, putaria de menos
Nada faz sentido kkkkk existe um plano de fundo relacionado a deuses do Olimpo porém ninguém tem poder nenhum (só o Hades sobre cruzar a ponte?? Tb não fica claro). o pior é que a autora escreve bem, mas ela quis enfiar uma semi politicagem e conflitos mais complexos quando simplesmente não cabia na história kkkkk ficou nada a ver, e apesar de ser um livro que é pra ser kinky etc no fim acabou sendo meio mamão com açúcar com pitadas de exibicionismo

moon.morales 29/03/2024

Que reconto bom de hades e persefone
Eu simplesmente me apaixonei por esse reconto de um casal que eu gosto tanto
sendo apaixonada por mitologia grega faz com que tudo seja melhor do que se eu não conhecesse o casal
eu gostei muito de como a história dos dois foi desenvolvida, gostei de como eles foram se aproximando e de como a história foi tomando forma
gostei muito dos hots, e mais ainda de como eles se formaram como casal
livro muito em escrito, descrição muito boa, a história bem feita e hots muito descritivos, se é que vocês me entendem
eu amei o desenvolvimento de hades e também de persefone, achei que foi bem fiel aos personagens na própria mitologia

Soterradaporlivros 28/03/2024

Neon gods
Eu achei o início esquisito, essa coisa todas de deuses e mitos gregos em um cenário moderno demorou a fazer sentido pra mim (principalmente q coisa deles serem eleitos ou herdarem o "cargo").

Mas Hades e Persephone me conquistaram aos poucos e eu acho que, no geral, a história funciona muito bem.

E pra quem gosta de hot, esse tem praticamente uma cena a cada dois capítulos e, apesar de eu achar que elas podiam ser um pouco melhores, elas foram boas.

clara 19/03/2024

Mais política e menos amor
O livro em cima é bom, o casal tem uma boa desenvoltura, podemos ver passo a passo cada momento em que eles vão se apaixonando um pelo o outro. Porém o real "impasse" de não ter sido um livro 5 estrelas é que em questão de política o livro deixou a desejar, entendo que por ser um livro de romance não seria tão focado em política, porém os acontecimentos são muito rápidos e sem muito embasamento.

luisaannaa 05/03/2024

?Eu lutaria para dar a ela cada pedacinho de luz do sol e felicidade que pudesse encontrar?

Sempre gostei muito de mitologia grega e esse livro conseguiram misturar ?máfia?, hot e deuses. Fora que o Hades é a definição clara de GOSTOSO.

Dani Daniel 29/02/2024

Fofinho demais
Eu não manjo de trope, mas tô ligada que tem gente que chama Neon Gods de Dark Romance, e benzinhos, não é, tá?

É bem do jeito que eu gosto de ver, mta devoção e dilemas morais interessantes.

Amei ???

Tata_liaaa 20/02/2024

Ai ai ai vc me dá muito calor
A capa não estava errada quando disse que esse livro era bem? quente.

Achei incrível essa releitura da história do Hades e da Perséfone, de um jeito que eu não esperava gostar. Isso se deve, provavelmente, as pequenas e grandes referências mitológicas e à construção de um sociedade interessante, mesmo que não muito criativa.

Acredito que o Hades veio para vingar as patifarias do quarto vermelho de Christian Grey, ao pedir sempre o consentimento da Perséfone, dosar os limites dela, usar uma palavra de segurança e acima de tudo RESPEITAR A MULHER, mesmo enquanto instigava os desejos mais ?sombrios? dela.

A história toda se passa em pouco tempo, então o relacionamento deles foi sim apressado, mas quem liga pra isso, quando as coisas são bem construídas e a história é redondinha?

Martina 12/02/2024

Neon Gods
"Se tenho Hades, respirar deixa de ser uma necessidade. Ele é meu oxigênio."

Gente, esse é o PRIMEIRO homem de dark romance que tipo NÃO tem red flags ? E eu me casaria com ele sem pensar duas vezes
A química do casal era enlouquecedora. Mas o problema da historia, tipo os vilões, eu achei meio patético, só dei cinco estrelas mesmo pq eu fiquei sem ar lendo eles se apaixonarem e tudo mais.
Tipo o Hades é total boyfriend goal! E a perséfone é foda também! Amei que ambos se complementaram
Mais uma coisa! Que leitura fluidaaaaa e escrita boa!

Tess.Marques 08/02/2024

É o Rei do Sexo
Livro divertido pra distrair a mente, mesmo que, confesso, não ter entendido nada quando comecei a ler. As coisas passam MUITO rápido, mas a história é até legal e tem um plot interessante.

Sendo um retelling do mito de Hades/Perséfone com MUITO, MUITO sexo (MDS QUANTO sexo). Basicamente mesmo aquela música "É o Rei do Sexo"

Dani.SimplAcio 02/02/2024

Um romance baseado nos deuses gregos e faz uma releitura de Hades e Perséfone, mostra um panorama atualizado desse mundo e do olimpo. Onde eles vivem em uma cidade atualizada e tecnológica, e o submundo é dividido apenas por um rio e conectado por 3 pontes.

Perséfone não é filha de Zeus e sim noiva por um plano da mãe que ela não sabia.

Até ai tudo bem...

Mostra claramente Hades se apaixonando primeiro e de forma rápida, afinal na historia grega ele é flechado pelo deus do amor e vê Perséfone e se apaixona logo de cara.
Com isso eu já esperava que o romance queimasse rápido, mais não contava com Hot depois de 1 dia de convivência kkk.

Hades não tem poder magico algum, é apenas status e poder, todos os 13 deuses são dessa forma, isso sem duvidas aumentaria a adrenalina do livro.

Hades é fraco, ele fica com medo do que Perséfone vai achar, tem medo de matar outras pessoas, e no fim no momento do conflito é fraco fisicamente também, passa o livro todo falando que se preparou para Zeus por anos e no fim é desleixado e fraco para uma luta corpo a corpo.

O livro é bom, mais não tem jornada para os protagonistas, o enredo é fraco e é basicamente Hot meia boca, fica aqui minhas 3 estrelas.

Lizzie30 29/01/2024

... okay
Demorei um ano pra ler esse livro (acho que até mais, realmente não me lembro) me deixou com ressaca e estava me deixando de ressaca de novo. Não sei pq, mas não gostei do enredo da história é meio "tá né..." E os hots são realmente bons, todavia nada me deixou comprenetrada de verdade pela história, parece que eu só tava ali... Enfim um meio termo pra mim

Brenda_stadter 27/01/2024

Não estava esperando muita coisa desse livro, apenas queria ler mais um reconto de Hades e Persefone, mas ainda sim ele conseguiu ficar abaixo das minhas expectativas.
O romance só começa a ficar bom depois de uns 40%. Eles são deuses, mas não tem poderes?? Bem mais da metade do livro só tem cabaré entre os dois e o resto do povo que assiste. O conflito político com Zeus só foi se desenvolver lá pro final da história.
Outra coisa que não me desceu, o Hades é um deus, mas fica com pena de matar o cara que matou os pais dele, quase matou a mulher que ele ama e quer atacar o seu povo???