Krigor

Krigor Ágatha Santos

Resenhas - Krigor

Edrianascimento 02/05/2021

Perfeito
Sasha e Krigor, dois perfeitos! Que livro sensacional. Houve momentos de tensão, de amor, de suspense. Séries russas sempre as melhores. Impossível parar de ler.

@bibliotecadaana 26/03/2021

Resenha @bibliotecadaana
"(...)a vida nem sempre corre o curso que esperamos e algo indesejado sempre poder descer sobre nossas cabeças e mudar o rumo de tudo."?
??
Ele. Um lutador famoso, um homem que usa as mulheres e se deixa ser usado. Tem um passado escuro e um presente perigoso. Krigor. ?
Ela. Uma mulher que tem um objetivo de vida. Custe o que custar ela vai proteger sua família. Sacha. ?
Seus caminhos se cruzam duas vezes no mesmo dia por acaso. Ou seria o destino? E o que começa como coincidência do acaso, implicação de balcão. Acaba se tornando a maior aventura da vida de Sacha. E o maior perigo da vida de Krigor. ?
??
Uma história sobre lutas e determinação. Cada personagem carrega uma luta pessoal e que acabam por se identificar ao longo da história. ?
É um clichê daqueles  bem do jeito que eu gosto. Um personagem masculino marrento e mandão. Uma personagem principal feminina decidida e que sabe o que quer, e quando quer. ?
Também gostei muito de saber um pouco da cultura da Rússia (a história se passa lá). ?
Eu não conhecia a autora, esse foi meu primeiro contato com sua escrita, mas confesso que gostei muito e quero  mais hahahhaha.  ?
Me vi viciada na leitura e sem querer largar. Também estou ansiosa pelos outros livros da trilogia. ?
4/5??
??? Contém cenas hot. Pode conter gatilhos relacionados à  drogas e apostas  ???
"Obviamente somos opostos, ele é a sombra perigosa que ronda o pouco de luz que carrego, deixar me envolver com esse tipo é ser tragada para um buraco negro de emoções que não posso e nem estou disposta a vivenciar."?
"Vencer e bancar o macho alfa é o seu único prazer e eu já sabia disso, mas mesmo assim resolvi pagar para ver."?

Tatieli 03/02/2021

Não encantou
"SEU TOQUE AINDA QUEIMA EM BRASA PELO MEU CORPO, SEU AR DESAFIADOR TOTALMENTE APAGADO PELA LUXÚRIA QUE NOS ENVOLVEU NO MOMENTO, ENTREGANDO TÃO DOCEMENTE O CONTROLE A MIM, FACILITANDO QUE MEU LADO DOMINADOR RUGISSE E TOMASSE POSSE DELA POR COMPLETA.?

COMO TRAÇAR PLANOS PARA A VIDA, QUANDO ELA SÓ LHE ATRIBUI OBRIGAÇÕES? DE QUE FORMA VOCÊ ENXERGA ESPERANÇA ONDE O PREÇO DOS SEUS ATOS CUSTOU ALTO DEMAIS?

KRIGOR NUNCA SE APEGOU A NINGUÉM. IMPETUOSO E DESTEMIDO, CUMPRIA O CARMA DE LIDAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS AÇÕES IMPRUDENTES NO PASSADO, NO ENTANTO, O OLHAR DESAFIADOR DE SACHA TIROU SEU SOSSEGO.

HÁ ALGUNS ANOS, SACHA ACEITOU SEU DESTINO DE VIVER PARA TRABALHAR, UMA ROTINA CANSATIVA, MONÓTONA E ENTEDIANTE, MAS NECESSÁRIA, PARA AJUDAR SUA FAMÍLIA QUE DEPENDIA EXCLUSIVAMENTE DE SEU GANHO.

A VIDA LHE IMPÔS ESSA CONDIÇÃO E RESIGNADA, SIMPLESMENTE ACEITOU, ATÉ VENTOS PERTURBADORES SOPRAREM A PRESENÇA DE UM LUTADOR INCONVENIENTE PARA AGITAR SUA ROTINA.

O TEMPERAMENTO PARECIDO FEZ AMBOS SE DESAFIAREM DESDE O COMEÇO E, UMA AÇÃO IMPRUDENTE, COLOCA EM RISCO A GAROTA POR QUEM KRIGOR SE ENCANTOU E AMBOS TEM O DESTINO COMPLETAMENTE MUDADO.

NO MAR DE ACONTECIMENTOS, ELE TENTANDO PROTEGÊ-LA E ELA QUERENDO DESVENDAR TODO SEU MISTÉRIO, CHEGARÃO A UM PESADO DILEMA: ALGUMAS DÍVIDAS SÃO PAGAS EM VALORES QUE DINHEIRO ALGUM PODE COMPRAR, NO ENTANTO, É BOM ESTAR CIENTE DO QUANTO ESTÁ DISPOSTO A PERDER.

Elaeseusromances 01/02/2021

Uma estória gostosa de lê, bem leve que te prende do começo ao fim.

Dai Bazilio 23/12/2020

Intenso e cativante!
Eu gostei muito desse livro, li sem parar.
Amei a escrita, os protagonistas, fortes, intensos, cheios de personalidade. A trama foi muito bem desenvolvida, gostei muito da forma como ocorreram as revelações no livro e amei o final, não poderia ter sido melhor.
Fiquei apaixonada pela história no final e curiosa para ler o próximo livro. Ele é independente desse, não é exatamente uma continuação, mas tem como protagonistas dois personagens que fizeram parte desse livro.
Confesso que o enredo demorou um pouquinho para me cativar, talvez pela ambientação diferente, já que a história se passa na Rússia e possui várias expressões em russo. Mas depois que me acostumei com o ambiente, me vi completamente envolvida pela trama e pelos protagonistas. Amei os dois! A relação entre eles, com suas personalidades fortes e intensas, mas sem perder a pitada de romance, me cativou! O lutador apaixonado me surpreendeu muito, sempre positivamente!
Também devo confessar que senti falta de mais cenas quentes e intensas com os dois. As que tiveram foram maravilhosas, mas acho que, com toda a atmosfera criada no livro, sempre com tanta intensidade entre os protagonistas, ficou faltando um pouco mais.
Mas isso em nada diminui o quanto eu gostei dessa leitura, foi perfeita, mas poderia ser mais perfeita ainda.
Preciso mencionar, no entanto, a grande quantidade de erros de português no livro, relativos à grafia, vocabulário, pontuação e concordância. Deveria ter uma revisão mais cuidadosa para tornar a experiência com o livro, que é maravilhoso, ainda melhor.

Nath 31/10/2020

Apaixonante
Recomendo. História maravilhosa com personagens cativantes.

Paty Lessa 16/08/2020

Ameiiii
Amei o livro, a estória é cativante e não te permite parar de ler um segundo!
Os protagonistas são perfeitos juntos e todos os personagens são incríveis! Com certeza continuarei lendo a série!

Jessica 01/06/2020

Viciante
Uma história fluída com personagens bem construídos e enredo cativante. Fazia tempo que eu não lia durante a madrugada
O livro me pegou de jeito. Amei.
Leitura e . 01/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Jaqueline Alves 19/05/2020

Resenha Páginas Marcadas

A resenha de hoje é do livro Krigor: A dívida O primeiro livro da Série Paixão Russa da autora Agatha Santos.

"O destino age de formas intrigantes para, no fim, nos colocar no caminho que devemos estar, desde sempre."

Krigor Dmitrievitch é um lutador implacável, impulsivo e ousado que gosta de ter tudo sobre seu controle, tinha tudo pra ter uma vida diferente da qual tem hoje, mas escolhas erradas que fez no passado o colocaram na posição que se encontra, um dos lutadores mais valiosos das lutas clandestinas ligada à máfia. Krigor nunca se apegou a ninguém, costumado a ser cercado por belas mulheres que brigam entre si para ter uma atenção, contudo quem tirou seu sossego foi a jovem do restaurante que possui um olhar desafiador que despertou seu interesse.

Aleksandra Yakovna é uma jovem que aceitou o seu destino, que trabalha sem cessar para quitar a dívida da sua família com o agiota, acostumada com a rotina cansativa que vive há anos, ela não se dar a oportunidade de aproveitar a vida como uma pessoa da sua idade, mas Sacha não dar importância para isso, pois seu desejo é se ver livre desse pesadelo que cerca sua família. Estava seguindo seus planos à risca até conhecer um certo lutador indiscreto que do nada entrou em sua vida.

Krigor e Aleksandra possuem o temperamento parecido o que os colacam sempre em embates, cada um despertando o lado desafiador do outro.

Nesse jogo de gato e rato, quem será o mais forte?

Alguns acontecimentos colocaram a Aleksandra em perigo, Krigor se ver na obrigação de protege-lá, ele se sente culpado por coloca-lá nessa situação. Mesmo ciente do perigo que Sacha corre, ele não terá medo de ir atrás das respostas que precisa para desvendar os mistérios que cercam a vida de Krigor.

Krigor: A dívida foi uma leitura bastante prazerosa, a escritora construiu uma narrativa viciante, quando nos damos conta já terminamos o livro. Estou apaixonada por esse livro, Aleksandra e Krigor são personagens engraçados, fascinante que cativa o leitor logo de início.

Mari Sales 01/05/2020

amei
Longe de executivos e cowboys, Krigor veio complementar o repertório de Agatha Santos com seu jeito impetuoso de lutador, mas sem deixar o carinho e a paixão de lado na conquista de Sacha. Um novo país, uma nova história, a essência que amo!!