Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Madu16 10/05/2023

Verdade ou Desafio
Me vi apaixonada pela proposta dessa obra a alguns meses, e comecei a ler o primeiro livro da saga para seguir a "ordem correta", porém, sete minutos no paraíso foi um livro que me prometeu tudo no inicio e me decepcionou brutalmente na execução. Após abandonar o primeiro livro, fiquei receosa sobre o segundo volume, mas felizmente dei uma chance a esse, e me apaixonei, adoro personagens apaixonados como o Ryan, e Zoe consegue fazer com que a amemos cada vez mais. Gostei bastante da abordagem dos tópicos, do desenvolvimento e da escrita, além da relação incrível entre os irmãos, embora não esteja curiosa sobre os demais volumes.

Darah1 19/02/2023

Mais um favoritado de Victoria pra conta
Desde que conheci a escrita da autora pela primeira vez não consegui largar mais, todos os livros dela que li até agora foram favoritados, esse não foi diferente.
Victoria teve muito cuidado e atenção ao retratar um relacionamento BDSM'ER e com isso não poderia ter saído mais perfeito.
Zoe e Ryan são um só, e isso não é discutível. Ele passou pelo inferno, mas encontrou o caminho pra fora dele, com ela segurando sua mão.

La 22/01/2023

Ele sofreu algo muito ruim e se culpa a cada momento por isso, ela é resiliente e paciente. Eles são um casal amoroso e absurdamente apaixonados + BDSM: romance delicinhaaa de ler

Laura 26/12/2022

Verdade ou desafio
Não esperava o plot desse livro, Victoria sempre nos surpreendendo e trazendo discussões pertinentes, juntinho com muito romance e hot de qualidade.

Pamela 10/07/2022

Verdade ou desafio?
"? Me deixa ser seu ? completei, buscando sua boca para um beijo. ? Todo seu, só seu. Não quero viver em um mundo em que não te pertenço."

Confesso que no começo do livro fiquei um pouco irritada com o tal do segredo do Ryan pq não tinha ideia do que seria, mas quando descobri, passou, ufa.

Jess Cavalcante 05/06/2022

Verdade ou Desafio - Ryan e Zoe
Que livro incrível, eu amei a história, os personagens, o enredo me prendeu do início ao fim, não via a hora do segredo ser revelado, e como lidariam com tudo. É sobre amor, perdão, respeito e compreensão, e um pouco de comédia e hot pra fechar com chave de ouro, agora estou seriamente em dúvida qual meu casal favorito ?
Ja me organizar pra ler sobre o Shortcake, amo o Alex ?
Mas uma vez a autora me surpreendeu!!

Heloisa Motoki 20/05/2022

Amores australianos - livro 2
Essa história é da série Amores Australianos, com a história de Zoe e Ryan Taylor.

No livro há tema de BDSM e menção a abuso (físico e sexual).

Embora esse livro seja o segundo da série, já tinha livro dois anteriores. Neste achei a dinâmica um pouquinho confusa com o tempo que relata e muito longa os acontecimentos, me passava a impressão de já ter lido.

Lívia 18/05/2022

Mais um livro perfeito da rainha
Eu não tenho nem o que falar, não esperei nada e recebi ABSOLUTAMENTE TUDO!!! Depois de ler sete minutos no paraíso não fiquei nada empolgada para conhecer a história do Ryan (já que não tinha gostado dele no primeiro livro) mas eu amei! Foi meu primeiro contato com uma leitura com relacionamento BDSM e simplesmente perfeito!!!!! Só leiam, eu imploro!

Thai.Campos 25/04/2022

Universo ousado
O romance me surpreendeu dando um tom adulto e realista ao mundo das relações "50tons".
A autora foi bem sensível ao tratar o tema e a relação do casal, isso abre um ótimo caminho de debate e indo na contramão de um pré-conceito estabelecido.

Duda 22/03/2022

Zoe e Ryan ganharam meu coração. O desenrolar da história desses dois é cheia de amor, intimidade, paixão, tesão e diálogo.
Livro tão quente quando o primeiro da série.

Bianca 16/03/2022

O relacionamento do casal é realmente fofo(apesar de eu ainda não ser muito fã do Ryan kkkk)

Nunca tinha lido um livro com BDSM(acho que só preciso ler mais pra me acostumar com esse tema) mas gostei de como foi abordado tudo aqui. E de como a autora de forma responsável abordou o assédio presente no livro e trouxe uma reflexão sobre ele.

Nay M. 16/03/2022

MEU FAVORITO
Sinceramente, eu estava curiosa e ao mesmo tempo com receio desse livro. No primeiro livro da série a autora deixa um gancho para esse e já podemos ver que vem um drama bem profundo em relação ao casamento da Zoe e do Ryan.

Aqui temos o aprofundamento do tema e vamos descobrindo ao longo da trama o que ocasionou a separação desses dois. É nítido que eles se amam, mas Ryan esconde algo que acaba destruindo a confiança e o companheirismo entre eles.

O que me chamou mais atenção nessa trama é que envolve BDSM. Porém ela é a domme e eu tentei me lembrar se em algum momento dos meus anos de leitora e na época que eu lia muito hot, se já tinha pegado um livro assim e sinceramente, eu acredito que não. Então fiquei muito curiosa como ia ser essa interação entre eles. E a autora não decepcionou, ela tratou o tema com o devido respeito que os praticantes merecem e ainda nos mostrou um lado desse mundo que pode ser extremamente tóxico e infelizmente foi algo que o Ryan descobriu e não soube lidar.

Então além de abordar sobre um casamento abalado, vamos ter assuntos bem pesados e que são poucos discutidos, mas que merecem um destaque. A evolução dos personagens é incrível, principalmente do Ryan. E claro que temos os irmãos aqui, trazendo uma leveza para trama.

As cenas hots entre esses dois é de abalar as estruturas. Mas vamos ter muitas cenas que vão no deixar com os olhos repletos de lágrimas. Enfim, uma história muito linda e que nos deixa com algumas reflexões essenciais.