Stalker

Stalker Dan Malakin

Resenhas - Stalker

Nash 12/12/2023

Tava pensando e conclui que não consigo fazer uma resenha pra esse livros, ele tava sendo muito bacana, mas acabei não gostando muito do final. A leitura prende bastante, pra quem ficou curioso com a sinopse vale a pena a leitura.

Tatiane 15/12/2022

Arrastado
Trata de vários temas interessantes, fraudes digitais, problemas psiquiátricos, compulsão alimentar, porém a narrativa é "arrastada". Se conseguir superar isso vai se deparar com um final interessante.

Cinthia 10/12/2022

Um thriller muito interessante, contém gatilhos envolvendo anorexia, pedofilia e violência.
Aos 17 anos Rachel vê sua vida, que já era instável, desmoronar devido uma foto exposta erroneamente na internet. A exposição desencadeia o interesse de um pedófilo: Alan Griffin. A perseguição é tamanha que abala Rachel profundamente, desenvolvendo anorexia severa e precisando de internação hospitalar.
Dez anos depois, quando sua vida parece estar normal, Rachel tem sua vida invadida novamente: celular hacheado, senhas de bancos.... Será Alan Griffin??? Ou seria alguém ainda mais perigoso?

Juliana990 14/11/2022

Li em maio e só agora notei que havia esquecido de fazer a resenha? história tensa por narrar perseguição de uma pessoa. Incrível como uma vida pode ser arruinada de forma on-line e transpor nossa dia a dia. Autora enrolou um pouco na construção da história, mas vale a leitura pelo alerta.

raposoreads 06/09/2022

A proposta de história é bem interessante, me prendeu relativamente bem, mas senti falta de alguns elementos de desenvolvimento que poderiam levar a história a ser bem melhor

OS-LIVROS-NA-VIDA 05/08/2022

Gente pelo amor de Deus, essa morte foi muito idiota , eu não consigo aceitar esse final kkkk rindo de nervoso.

Andrea Fernanda 18/06/2021

Gostei muito livro, esse eu escutei pelo Ubook, com certeza a maneira como a narradora fez diferença junto a história. Um suspense com vários gatilhos com anorexia.
Recomendo.

Cris 30/01/2021

Um bom trhiller, trata temas pesados como pedofilia, anorexia, abandono parental, tudo isso interligado ao suspense e o stalking.
Rafa 20/11/2021minha estante
Estou achando a tradução péssima, acha que vale a pena continuar?