Theodor

Theodor Tabatha Foster

Resenhas - Theodor

Lillian16 21/10/2023

Ótimo
Theo e Bea foi lindo, apesar da história anterior ter me prendido mais, esse livro tem mais emoção que o outro ( o que particularmente eu prefiro ), mas os livros dessa família estão incríveis! Senti falta de um final pro avô da Bea, acho que ficou essa ponta solta, mas não atrapalha a leitura não, eu devorei esse livro. Confesso que Hans é o que eu mais estou ansioso

Thais645 10/09/2023

Theodor
Theo o último romântico ?
Gostei bastante da história, assim como o anterior não teve lenga lenga entre os pombinhos.
A história da Bea é muito linda, como ela aprendeu a ser "independente".
E Theo tem todo o meu coração ??

Ariana 28/02/2023

Foi notável a melhora da escrita da autora para esse segundo livro, consegui me conectar bem mais com os personagens e me importar com eles, tanto que até dei uma lagrimejada kkk. O desenvolvimento do casal e a interação com a família são bem melhores também.
Diferente do livro do Klaus nesse do Theo tem um pouco mais de daquele draminha de não poder ficar junto, nada exagerado, na medida e até senti falta de um pouco mais de trama envolvendo o avô da Bea.
Theo e Bea formaram um casal adorável e já to indo ler o livro do Hans.

Malu 22/07/2022

História gostosa
Sabe aquelas histórias gostosas que acontecem rápido e o casal é bem decidido?! É o caso dessa história, aqui os personagens principais se amam na primeira vez que se veem, o vilão dessa história é meio sem noção e deveria ter sido preso, mas entendo a história e eu gostei dela. Dos três livros essa história foi a mais gostosa e a que mais chamou minha atenção, o casal é bem desenvolvido e tem características lindas.

Isa 19/06/2022

Meu coração tá tão quentinho com a história do Theo e da Baunilhinha!! Quanto amor!!
Eu simplesmente amo histórias com homens bad boy que se rendem, mas meu deussss Theo, homem que não tem medo de relacionamento, e é extremamente romântico é demais pra mim e acaba de alugar um triplex na minha cabeça hhahahaha
Leitura leve, rápida, mas com enredo bem amarrado que te prende, te ansiando por mais.
Temos o bônus de poder acompanhar como está a vida da Nickie e do Klaus, sem contar com a presença do ser humaninho mais fofo do mundo que é a Hanna.
Definitivamente amo todos da família Lehmann, é isso. Ansiosa e já indo pro livro do Hans.

Tatá 12/06/2022

Meu coração se encontra quentinho e feliz neste momento. Que casal perfeito, fofo e encantador, não consigo decidir qual foi o meu momento favorito do livro, mas provavelmente foi ele do início ao fim.

Letícia 08/06/2022

Sensacional ??
Theo é um verdadeiro principe, e agora entedi pq chamam ele de principe de boca suja. Bea é um amor de pessoa, que n ver maldade no ser humano e só queria estabilizar a vida dela depois de uma perda da familia.
Acho q nem Bea quanto Theo imaginavam que um esbarram fosse trazer o amor da vida deles. Adorei conhecer a tragetória desses dois, eles se completam e são muito fofos juntos.
Um livro que traz amor a primeira vista, super leve e rápido de ler, que te deixa com um gostinho de quero mais e a cena bonus do livro, mesmo n sendo dos protagonistas, é maravilhosa.

Brunaðºð« 08/06/2022

THEODOR?
Aai gente eu achei esse livro tão fofinho e tão leve de se ler a escrita da autora ta super fluisa e gostosa de ler a estória do theo e da bea e perfeita serio vale super apena ler??

Gih 30/05/2022

Incrível
Que livro mais perfeito
Apaixonada por esse Príncipe e sua Baunilhinha
Suspirei tanto
As lágrimas de emoção ainda estão aqui
Não tem como ser diferente
Poderia usar mil elogios e não seria suficiente
Foi uma delícia conhecer este casal lindo
Recomendo demais a leitura

Maria 27/03/2022

a evolução da escrita da autora aqui meu deus!!!! memorável!!!
theo e bea são uns amores, que casal gostosinho de acompanhar, com toda certeza vou ler o resto da série.

Emery 24/03/2022

Evolução!
? Primeira, eu amo ler série de livros por causa disso, pq eu consigo vê a evolução na escrita da autora! Achei o romance entre o casal mais desenvolvido e a relação entre a família Lehmann também, mostrou muito mais deles, como são e o amor entre eles, amei isso!!!
? É uma livro leve de lê, curto e deixa o seu coração quietinho ao decorrer do livro, não tem grandes plots. E eu adorei que o casal, tanto nesse livro quanto no primeiro, são super comunicativos, conversam se acontece algo, ou seja, um casal bem saudável ( o que eu gostei, pois acho que deixou o livro bem leve e as vezes eu gosto de ler livros assim )

Isinha 07/03/2022

Leitura gostosinha e fluida, casal apaixonante e encantador.
livro conseguiu me tirar da ressaca literária, gostei bastante.

Pam 03/03/2022

Entrou no top casal mais fofo que eu já li, sério! O Theo é um príncipe e a Bea uma fofa. A escrita me prendeu muito, tanto que em algumas partes meus olhos se encheram de lágrimas hahaha