Peste Negra: Curiosidades e Fatos Sobre a Maior Epidemia da História

Peste Negra: Curiosidades e Fatos Sobre a Maior Epidemia da História Editora O Curioso

Resenhas -

Santhi 21/06/2022

é bem resumido, só uma pequena lista de fatos. é o que se propõe. tirei duas estrelas porque não apresenta nenhuma referência.

Marta Skoober 07/07/2020

O texto é curto e fluído , traz informações introdutórias e curiosidades acerca da pandemia da peste bubônica na idade média. Entretanto carece de referências bibliográficas e de uma boa revisão para tornar o ensaio mais coeso e tirar o ar amador. Não identifiquei autoria.

Leitura na qurentena
CZA - 07/07/2020 à 01:48 de uma madrugada insone
regifreitas 07/07/2020minha estante
viu que teve um surto recente da peste na Mongólia e em algumas regiões da China? mais um pra conta de 2020.

Marta Skoober 07/07/2020minha estante
Vi no jornal e aí fui ver o que Atila disse sobre o assunto. Tem um vídeo dele IG. Estou com o livro do Defoe sobre o assunto, mas só quero ler depois que terminar Dias de Mel.
Pandemia e guerra juntos seria um pouco demais para a pessoa aqui.

Ana.C.Moresco 02/06/2020

Achei bom, há fatos interessantes e é um livro bem rápido de ler.

Cris 03/07/2020

Peste Negra
De forma bem resumida podemos conhecer um pouco sobre a peste negra.

Madu 03/02/2021

Bacana
Interessante ebook sobre o tema, traz diversas curiosidades da época e do modo como essa doença foi tratada.

Isa 25/10/2021

Em geral, o livro é bom, fala um pouco sobre a peste negra e explica rapidamente sobre o que é, causas, consequências e onde atingiu. Porém, tem alguns erros ortográficos e é um livro muito resumido.