Fear (The Copper Horse #1)

Fear (The Copper Horse #1) K.A. Merikan

Resenhas - Fear (The Copper Horse #1)

Bruna A. 19/08/2021

Comecei a ler esse livro com muito receio do que iria encontrar, afinal de contas, não gosto nem de histórias "normais" de zumbis, mas fui unicamente influenciada por causa das autoras. Gosto de KA Merikan, então... por que não arriscar algo diferente?

Lendo o livro, com um olho fechado de asco e o outro semicerrado de vergonha eu só me perguntava: "O que diabos estou fazendo aqui?"

Tive que dar pausas longas na leitura porque era forte demais pra continuar, passou dos meus limites há muito tempo, mas insisti, porque "se já está ruim agora pelo menos tem que melhorar daqui pro final... certo?"

Meu deus, onde fui me meter!

Ao terminar, certo tempo depois, tive que parar e refletir: "bom, eu li, eu sobrevivi, gostaria de esquecer o que li, mas a coisa está tão impregnada na minha mente que vai levar algum tempo pra digerir tudo."

Depois de um tempo, conclui: "Isso foi um surto das autoras, um surto meu por ter lido. É, foi isso, um surto!"

Meses depois o pensamento surge, assim, do nada: "Vamos de continuação? Vamos!"

Recomendo? Não. Já li a continuação? Não. Estou, digamos assim... criando coragem. Mas vou ler, ah se vou! Peguei uns trechos fora de ordem pra ler e ó... foi horrível!