Ruídos

Ruídos Perina

Resenhas - Ruídos

Inara.Patricia 21/01/2021

Tocou meu coração
Eu gostei muito desse livro. Ele veio pra mim no momento certo. Me sinto feliz de poder apreciar esse projeto do Perina. Os textos dele sempre tocam meu coração e agora, esse livro também. É um livro lindo, com poesias que me levaram à varias lembranças, boas e ruins. Mas, que ajudam na reflexão.
isyfoxdiaz 03/03/2021minha estante
oii, tô querendo comprar esse livro. pode me mandar umas fotos pela dm? de como ele é e de algum texto, estou indecisa kkkkk

isyfoxdiaz 03/03/2021minha estante

Bea Frickmann 25/07/2021minha estante
Te mandei mensagem!

Baah 19/09/2022

Não sei ao certo qual a expectativa que eu tava pra esse livro, guardado a quase 2 anos. Ele não me cativou, não foi algo que me prendeu, não senti emoção em seus versos.

Ana.eliza 28/12/2022

Acredito que alguns textos me tocaram mais que outros, o que sempre acontece quando leio livros assim, mas é inegável que o autor escreve muito bem

Kaka do rock 28/09/2023

Foi lindo, doloroso e lindo, acho a estetica do livro bonita também, mas o que prende é a forma como ele deixa suas dores em aberto a interpretação, você pode sentir diferente dele mas ainda assim sentir, é complicado de explicar, mas é lindo.