Filipenses

Filipenses Paulo

Resenhas - Filipenses

Lucas 04/10/2021

"Porque pra mim viver é Cristo e o morrer é lucro"!
Aqui podemos ler mais umas das incríveis cartas de Paulo, no qual ele mostra o valor que é seguir Jesus, valor maior que nossa vida terrena, pois o que vamos viver com Ele é bem melhor.
Jesus sendo Deus humilhou-se, assumindo plenamente a forma de servo, e com certeza isso é digno de admiração e gratidão.

toni 28/08/2021

Filipenses
O LIVRO É PERFEITO, MEU NOVO LIVRO PREFERIDO DO NOVO TESTAMENTO!!! LEIAM, LEIAM, LEIAM. É MARAVILHOSO!!

Vitoria Leopoldina 09/02/2021

A vida Cristã
Ação de graças e oração.

3. Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
4. fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria
(Filipenses, 1)

Um dos livros do novo testamento escrito pelo Apóstolo Paulo, nós trazendo ensinamentos sobre a vida
com Cristo e os valores que devemos ter como; A humildade Cristã, e a plena confiança em Cristo Jesus.

Ju Martins 19/02/2020

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14
Versículo preferido