Tudo que pode dar errado

Tudo que pode dar errado Rebeca de Arruda

Resenhas - Tudo que pode dar errado

gi⦠06/02/2024

Gostei muito
Como tava vindo de uma grande maratona de contos focados no romance, procurei algo em que o foco não fosse o casal e ameiiii esse. É a relação entre uma vampira e uma caçadora, mas por incrível que pareça não achei tão clichê por não ser enemies to lovers. gostei muito da história da Lara e do livro como um tudo. Minha única reclamação é que o romance começa muito abruptamente, porém não é algo que me incomodou TANTO, sei que a autora fez em poucas páginas mas acredito que seria melhor se tivesse alguns indícios antes.

Valdemira 08/01/2024

Meh
Tá, eu sei que é um conto curtíssimo e que não dá pra ter o maior desenvolvimento do mundo, mas poxa, as coisas tinham que acontecer tão abruptamente assim?
O livro é razoável, 2.5 ? não é algo ruim pra esse conto, eu não ter adorado não significa que o livro em si seja ruim, só não foi pra mim. Não consegui me apegar aos personagens (compreensível dada a quantidade de pag.), não senti química no casal e o final foi tão meh que me causou uma certa decepção. Apesar dos pesares, eu ri bastante durante a leitura, isso foi crucial pra que a experiência não fosse de todo ruim pra mim.
Enfim, de "Tudo que pode dar errado" nesse livro, infelizmente, para mim foi o próprio livro.

Ash! 13/10/2023

O único erro desse livro foi ele ter acabado! Esse livro é tão incrível eu necessito saber mais delas, oq aconteceu dps?? Eu preciso saber! Eu amei a história dela, nem botei tanta expectativa nesse livro e me surpreendeu mt, msm q seja um livro curto é mt lindo e ótimo a história, as personagens são incríveis e a história melhor ainda, mt criativo, monstros em Pernambuco e caçadores de monstros? Q ideia genial, eu amei dms.

Eloheinuh 08/10/2023

Aleatório e mal terminado
Fui ler sem ver a sinopse e de cara achei a coisa mais aleatória do mundo, vampiros no Recife, Perna cabeluda correndo pela Caxangá e dando rasteira em velhinhas...um caos

Tudo acontece muito corrido, mas acho que o pior é o fim, que no caso, é inexistente. Literalmente não tem um fim, só acaba no meio de uma cena e tchau

Sei lá, achei muito estranho

skcloudity 28/09/2023

Bom pra passar o tempo
A parte final deu um UP na história e principalmente quando a Carol fala que a Lara tá correndo em direção a ela igual os personagens de Naruto, com os braços pra trás. KKKKKKK

Emanuelle 12/09/2023

Valeu!
Livro curtinho, fácil de ler e bem rápido! Gostei sa história, fiquei com vontade de saber o que mais iria acontecer se tivessemos mais algumas páginas! Temática lgbt bem leve :)

Ratinhaaa 08/09/2023

Tudo que pode dar errado
É um livro bastante fantasioso,que traz monstros para Recife e existem até caçadores para esses monstros,eu esperava um pouquinho mais de romance e desenvolvimento das personagens,mas até que gostei, é um conto bom para sair da ressaca literária.

Ludmila 07/09/2023

Tudo tava indo muito bem, até que... Termina. Foi muito legal ver o começo da história da vampira Lara e da caçadora de monstros Carol.

Guilherme 23/06/2023

Um conto bem curtinho e a história é interessante. achei os acontecimentos dos eventos muito rápido, principalmente o primeiro beijo, que foi muito do nada. mas tirando isso, foi um bom passa tempo.

Carolina.Dall 23/06/2023

Um conto com um universo facinante, adoraria uma ampliada no conteúdo da história, aqui temos uma Pernambuco com monstros a solta, e para isso temos os caçadores, nossa protagonista é "tipo uma caçadora" e acaba se envolvendo com uma vampira, muito envolvente.

charlie54 18/06/2023

História rápido e envolvente. Não poderia ter lido um conto melhor agora. Adorei a história e as personagens, adoraria ler mais com essas queridas. É muito divertido.

juhhhh..... 18/06/2023

Gostei.
Me lembrou um pouco de Firt Kill por conta de tet uma caçadora de monstros e uma vampira.
Teve menos drama. É uma história bem curta e boa de ler.
Não tem mto o q falar. Eu gostei.

Amanda Barboza 27/02/2023

Gostei do universo, adoro romance entre caçadora e vampira, o que pecou aqui foi a falta de desenvolvimento, mesmo pra um conto foi muito corrido. E o final foi maldade fazer aquilo com a gente, quero uma continuação!