Glint

Glint Raven Kennedy

Resenhas - Glint

Carol 15/04/2024

Definitivamente esse livro é melhor que o primeiro! Ranço das selas e do rei Midas, boy lixo total! Adorando o Rio e os Wraths! Finalmente a Auren acordou! Adorei o plot do final, não estava esperando!

sandsgf 10/04/2024

Glint
Mas essa Auren é uma burra, meu pai amado

Esse livro é muito melhor que o primeiro.

Degola e amigos são todos uns gostosos, queria ver mais deles, um ponto de vista do comandante por exemplo, vamos torcer pra que no próximo tenha

e esse final.. já desconfiava mas foi babadeiro adorei

Daneyxans 05/04/2024

Preciso de respostas.
Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, a continuação é tão boa empolgante que não senti nenhum, eu disse, nenhum tédio enquanto lia. Gostei da escrita, dos personagens, do desenvolvimento da Auren, apesar de querer estapear ela quase sempre! Burra, só foi conseguir enxergar o que tava bem na cara dela no final, e eu achando que ela ia perder a liberdade de novo por causa da burrice.
Ah, mas a continuação promete, e tem que cumprir, pq preciso de respostas e já!
Agora sim o rei Midas vai se estrepar. Ele tem duas mulheres furiosas com ele, e ambas são poderosas à sua maneira.
Quem a gente acha que é o lado mal acaba se mostrando ao contrário e aqueles que parecem ser o lado bom se mostram com a face do mal. Bem que eu desconfiei.
Eu fiquei tão surpreendida nessa história e apesar de algumas coisas serem óbvias demais, eu me surpreendi. É disso que eu gosto!
Recomendo até aqui.
Essa leitura está entre os melhores desse ano.

Rayð 02/04/2024

GLINT
Melhor que o primeiro sem dúvidas.
Nesse vemos a Auren mais mente aberta, mais questionadora, uma Auren que é muito mais do que ? A favorita do rei?, mas sim uma mulher forte, guerreira e com desejo de liberdade, que quer voar e descobrir o mundo, sem medo.
Espero que esse lado da Auren seja muito bem aproveitado, que nos próximos livros a Auren esteja muito mais confiante.

É sobre o plot do final: Sinceramente eu já imaginava, mas mesmo assi. Eu fiquei: ?

Ansiosa pra o terceiro livro.

Tamicho 02/04/2024

Que livro aflitivo! Acho que pessoas que passaram por um relacionamento abusivo essa é uma história bem difícil de se ler. E rapaz... não vi esse final vindo! Fui surpreendida e isso é bem raro de acontecer. Ansiosa para o próximo!

Rah 31/03/2024

Estou órfã! Preciso do próximo para amanhã.

O segundo livro foi muito melhor que o primeiro, a evolução da Áurea no final, quando ela percebe que ficar dentro de uma gaiola não garante segurança?..só impede ela de crescer, conhecer pessoas boas, criar vivências.
E quando ela volta para o rei Midas, ela ainda tenta ser ouvida, tenta explicar que não precisa mais de uma gaiola, só que Midas nunca criou a gaiola para a segurança dela, e sim para não perder sua galinha dos ovos de ouro.
Rei da podridão é tudo oq eu quero ver kkkkkkk?.maravilhoso, não aguento mais só receber migalhas, preciso de romance, beijos, amorzinho.

Agora duas pessoas que precisam sumir é o Midas e a rainha de gelo (esqueci o nome dela)

Day 25/03/2024

MUITOOO BOMMMM!!!
Eu li esse livro em uma noite kkkkkk não consegui parar de ler, li até amanhecer e P Q P o que foi esse plot final??? EU SABIAAA, no início suspeitava, depois descartei a ideia kkkk pohaaaaaa e manoo, os outros plots também, sobre ela, caraioo eu suspeitei no início dela ser àquilo antes de ser falado, mas manoo, mas ent, ela tem 20 e poucos anos , e tava lá, então àquele lugar existe mesmo né?! E ela n saber nada da famílias dela.... Cara n me surpreendendo nada se ela for herdeira de alguma coisa. Eu simples amei esse desenvolvimento dela, o fato de ser lento e demorar torna mais real, ela n simplesmente acorda num dia e puff mudou, precisou de mt tapa na cara e o confronto direto q eu sabia q ia acontecer e, finalmente, foi esclarecido a verdade pq eu já tava ficando doida tentando encaixar tudo!

AGORA QUE VENHA O ROMANCEEE HEHEHE

Tomara que o f.d.p. do Midas m0rr@ logo!

Carolina 23/03/2024

?Guerreira. É, acho que isso é algo que eu gostaria de ser.?
MEU.DEUS
O que foi isso, minha nossa, eu terminei esse livro sem palavras! Mal vejo a hora do lançamento da continuação.
A continuação segue a partir do momento que o Comandante Degola resgata/compra a tripulação do Capitão Fane, tripulação essa que são as montarias, soldados e a Auren.
Pelas informações do final do primeiro livro, eu já imaginava que esse livro seria bom, mas conseguiu superar minhas expectativas!!
A Auren agora é prisioneira do Quarto Reino, mas apesar de ser prisioneira, não é tratada como tal, pode sair para andar quando o acampamento está armado, dorme na mesma tenta que o Comandante e tem mais algumas mordomias, nesse meio tempo até faz alguns amigos.
Vamos descobrir mais sobre o passado dela antes de conhecer o Midas é um pouco também da relação deles (spoiler: tóxica).
O Quarto Reino está seguindo para o Quinto Reino, onde Midas está no comando após a morte do Rei Fulke, a Auren já sabe que provavelmente vai ser usada como moeda de troca.
Enquanto eles seguem caminho, a relação entre a Auren e o Degola vai sendo formada, dá pra sentir a tensão entre eles, principalmente quando estão nos joguinhos de uma verdade por outra ou uma mentira por outra. Rola até um beijinho (que eu nem esperava pra aquele momento). Mas como disse antes, ela vai fazendo alguns amigos nesse caminho: Lu, uma soldada, Osrik, o braço direito do Degola, Judd, outro soldado e Tonel, o cozinheiro do exército.
Ela tenta ser boazinha com as outras montarias, mas aquelas mulheres só sabem tratar ela mal e pensar o pior dela. Então a Auren coloca na cabeça que está sendo vista como uma traidora e vai dar um jeito de mandar uma carta pro Midas usando um dos falcões que eles usam para comunicação.
Quando eles finalmente chegam ao castelo do Quinto Reino, Midas já se prepara e pede a Auren como uma oferenda de boa fé e é aí que o pobre chora, a Auren está em dúvida sobre o Midas e o Degola pergunta se ela quer ficar mas ela ainda está no papo de ?eu sou leal ao Midas?.
Quando a Auren finalmente se encontra com Midas, tudo é o contrário do que ela achava que ia ser, ele mal abraça ela e tem uma cena extraordinária onde provamos que o plot que eu já esperava é verdadeiro (spoiler: quem tem o poder é nossa Douradinha, Midas é só mais um coitadinho sem poder algum e mais, ela é feérica, tal qual nosso comandante!!!!!!!!).
E tem mais, enquanto estava com o Quarto Reino, esses novos amigos dela a ajudaram a treinar e no meio da discussão com o Midas, a Auren usa sua força contra ele, até porque o cara é um escroto e quer prender ela na gaiola sem nem antes falar com ela, ver se ela realmente está bem ou qualquer outra coisa.
Enfim, acho que o que mais me pegou foi que depois de suspender a guerra, o Rei Ravinger vai atrás da Auren onde ela está trancada e (SPOILER: O rei se chama Slade e ele é ninguém mais que Degola!!!!!!!).
Não sei nem reagir a tudo isso, sério. O livro é super fluido e muito bom de ler. Nesse aqui temos os pontos de vista da Auren e da Rainha Malina que provavelmente está armando alguma coisa e já acho que sei o que é.
Eu ouvi dizer que as continuações são melhores, até porque o primeiro livro era introdutório, mas já foi muito bom, esse então, digno das cinco estrelas.

Gabriella 20/03/2024

UAU
MUITO melhor que o primeiro
De longe, sem comparação! Entendi agora a necessidade de como o primeiro foi construído.. MAAAAAAS sigo com a opinião que faltou aviso de gatilho em ambos.

katesedgwick 18/03/2024

Potencial
Agora sim a história tomou rumo. temos a Auren descobrindo um mundo fora do castelo e se sentindo confortável nele, o que representa um grande desenvolvimento para o personagem dela. Também temos um novo possível interesse amoroso but I do like that?s not the main focus of the story, and I specially love that it focus on Auren and HER development and not on anyone else. Excited for the next one!!
katesedgwick 18/03/2024minha estante
eu não sei oq aconteceu aqui pfvr ignorar

Esthé 10/03/2024

Melhor q o primeiro, mas mesmo assim a Auren me da nos nervos AAAHHH
Mas até q enfim ela abriu os olhos.

@-Lay 07/03/2024

Glint - 2
"Eu fiz muitas escolhas na minha vida e, na última década, todas elas foram para Midas. Mas como Lu disse, é hora de ser dono da minha merda.
É hora de começar a me escolher."

Aqui a Auren percebe que ela pode sentir, ser e viver como ela quer, e que o Midas não é esse Deus que ela criou. É tão bom ver ela tendo coragem e opinião, e esse Plot?.
Esse morde e assopra dela com o Rip me deu um sabor!! Tudo pra mim.