Minha Melhor Amiga

Minha Melhor Amiga Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Melhor Amiga

Ana 04/07/2021

Achei extremamente fofo esse livro a autora não deixou de coloca a sua marca registra q e a sensualidade, a histórica ficou perfeita em todos os sentidos tanto na criação do casal quanto a história em si. Sentir um carinho tão grande com o josh ele descobriu aos 12 que tinha Asperger e autora souber realmente mostra o lado das pessoas q sofre com esse problema e a Aline n tenho nem oq fala dessa mulher ela e super parciente o jeito que ela trata o josh super fofinho. Foi um livro que me surpreendeu muito a leitura foi bem rapidinho então assim vale super a pena lê esse e um dos meus livro até agr que eu mais gostei da Jéssica Macedo.

Kleia 29/05/2021

Resenha : Minha melhor amiga *Família Mazzi -livro 2*
Trecho do livro:

"...Resolvi não discutir, pois antes de trabalhar para o Josh eu pensava exatamente como meu pai. Eles eram assim, tinham a necessidade de que o mundo girasse ao redor deles, mas não com o meu chefe. Josh não queria que o mundo girasse ao redor dele, porque simplesmente não se importava com o mundo...."

Que coisa mais linda é esse livro, a autora colocou tanta sensibilidade no personagem masculino o Josh e foi um livro muito surpreendente, mesmo que tem a mesma pegada dos que eu já tenho costume de ler , porém ele tem um toque que faz toda a diferença .
Aline que garota linda tão forte e mesmo com um ex namorado muito idiota voltando de seu passado, ela será ainda mais forte para lutar pelo o amor que sente por Josh.

Josh é dono de uma companhia de dança pois a dança é sua paixão apesar de ter sido impossibilitado de fazer tal proeza e ele tbm considerado insensível com as mulheres mas tbm com as pessoas em geral ele tem uma dificuldade , que só pessoas muito íntimas dele conhece,ele tbm é sincero ao estremo pois sua situação não permite que ele seja diferente fazendo dele um ser humano espetacular.

Já a Aline,ela é incrível tbm ela acaba conhecendo Josh através da companhia de dança dele ,já que ela foi ate lá para fazer um teste de dança, mas por algum motivo ela acabou sendo confundida com mais uma para fazer teste para ser secretária de Josh .

Os pais de Aline colocam todas a suas espectativas nela já que ela é a filha do meio ,e vivendo com uma classe social mais baixa , é uma grande bailarina mas seus pais não vêem muito futuro para ela na dança ,já que sua irmã mais velha não teve muito sorte e perdeu o marido muito cedo,e seu irmão caçula andou com pessoas erradas, então Aline ficou com o peso de não decepcionar seus pais.

Mas juntos Josh e Aline descobriram um novo lada da vida que não tera barreiras ,nem classe social, nem cor, nem raça, para segurarem os dois ,e juntos eles surpreenderam seus pais que diziam que eles não poderiam dar certo ,que não teriam futuro e que ele,jamais poderia voltar a dança e que o sonho dela ser uma grande bailarina não daria futuro....

Não perca tempo venha conferir essas e outras histórias da autora no Kindlle Unlimited na Amazon.

Allyne 18/05/2021

Ownt ??
Quando li o livro do Ethan (Sua para sempre), tinha achado o Josh tão grosso e não tinha simpatizado com ele, mesmo porque não explicava qual era o caso dele. Lendo o livro agora, consegui compreender a situação, o lado dele e se tornou uns dos meus livros preferidos. Josh com toda sua sinceridade consegue nos conquistar ainda mais, e não esperava que fosse tão amoroso e carinhoso como é com a Aline. Aline é uma jóia rara, sempre racional em tudo mas com um coração do tamanho do mundo! São lindos juntos, sendo um casal que tem amor, mas principalmente amizade, cumplicidade e entendimento.

Larita 12/05/2021

?
Esse casal ? . Ele é muito fofo principalmente quando não entende o sarcasmo. A gravata laranja ?

Vitória Camurça 22/04/2021

Delicado
Amei a história, e esse casal é tudo de bom, dos livros da autora esse foi o que mais gostei, só acredito que o final deixou um pouquinho a desejar, acaba literalmente do nada. Fora isso, o livro é muito amorzinho.

Ybook 19/04/2021

como não amar o Josh?
se tem uma coisa que eu estou, essa coisa é apaixonada por essa série, esses personagens são tudo e mais um pouco, ansiosa para ler sobre o Ethan

JoJo 19/04/2021

Josh é amorzinho
Dos irmãos, se eu falar que o que mais amo é o Josh vcs não acreditam, isso que falam dele ser grosseiro, é mais mentiras do que verdade.. pq que cara demais, ele te ganha por ser tão verdadeiro, podem falar que é o mais difícil deles, mais eu acho que é o mais fácil de decifrar, ele é sincero, não esconde nada, as vezes é ruim, mais nada melhor do que saber oq a pra pessoa realmente pensa. Sou contraditória? As vezes, mais o Josh não kkkk, se é que me intende.

Edrianascimento 10/04/2021

Leitura mto leve e agradável
Que livro mais fofo, amei tudo nele.. O Josh é um lindo, o asperger dele foi tratado no livro de uma forma mto esclarecedora e educativa.
Aline maravilhosaaa

Marisa 06/04/2021

Josh e Aline
Josh merecia um amor que o entendesse além das limitações e Aline alguém que a ajudasse ultrapassar as barreiras com a dança.
Lindo, sensível, um amor lindo e uma história encantadora.

raissarang 03/04/2021

O perigo de ter altas expectativas...
O livro estava bom. Bem legal mesmo. Bom enredo, bons personagens, bom português. Mas então o livro acaba abruptamente. Sem clímax, sem nada. Decepcionante.
Paty 03/04/2021minha estante
Triste qdo vem a decepção

raissarang 03/04/2021minha estante
Muitoo ?

Paty 03/04/2021minha estante
Mas novas leituras virão ??