Minha Melhor Amiga

Resenhas - Minha Melhor Amiga

1 | 2 | 3 | 4

renata 03/02/2021

Amor verdadeiro
Casal maravilhoso, josh precisava de alguém que o entendesse e o aceitasse como ele é , Aline era a única que o entendia, esse amor os uniu e através dele conseguiram juntos ultrapassar barreiras. Lindo ... amei

raissarang 03/04/2021

O perigo de ter altas expectativas...
O livro estava bom. Bem legal mesmo. Bom enredo, bons personagens, bom português. Mas então o livro acaba abruptamente. Sem clímax, sem nada. Decepcionante.
Paty 03/04/2021minha estante
Triste qdo vem a decepção

raissarang 03/04/2021minha estante
Muitoo ?

Paty 03/04/2021minha estante
Mas novas leituras virão ??

Marisa165 06/04/2021

Josh e Aline
Josh merecia um amor que o entendesse além das limitações e Aline alguém que a ajudasse ultrapassar as barreiras com a dança.
Lindo, sensível, um amor lindo e uma história encantadora.

Claudete.Lindermayer 28/01/2021

Minha melhor amiga
Achei a personagem da Aline muito puritana e cheia vergonha...Achei que não combinou muito ...a síndrome Asperge achei legal mostrar um personagem assim combinou com o enredo..

Edrianascimento 10/04/2021

Leitura mto leve e agradável
Que livro mais fofo, amei tudo nele.. O Josh é um lindo, o asperger dele foi tratado no livro de uma forma mto esclarecedora e educativa.
Aline maravilhosaaa

sabrinasbooks23 28/02/2021

Melhor casal
A forma como Aline entende josh me encantou demais.
Dizem que toda panela tem sua tampa e com ele não seria diferente.
Concordo com Aline quanto diz que as pessoas deveriam se parecer mais com ele, seria mais fácil de lidar com as pessoas na minha opinião.
Aline e josh forever no meu coração.

Star 18/03/2021

Apaixonada
Li o primeiro livro e gostei muito mas com certeza essa é a minha favorita, estou completamente apaixonada pelo Josh como a Aline mesmo disse no livro o mundo seria melhor se todo mundo tivesse a sinceridade do Josh.

A história é leve, divertido, te prende do começo ao fim. Super recomendo ele pois todo mundo deveria ter um Josh na vida ?

yastante 19/04/2021

como não amar o Josh?
se tem uma coisa que eu estou, essa coisa é apaixonada por essa série, esses personagens são tudo e mais um pouco, ansiosa para ler sobre o Ethan

Ana 04/07/2021

Achei extremamente fofo esse livro a autora não deixou de coloca a sua marca registra q e a sensualidade, a histórica ficou perfeita em todos os sentidos tanto na criação do casal quanto a história em si. Sentir um carinho tão grande com o josh ele descobriu aos 12 que tinha Asperger e autora souber realmente mostra o lado das pessoas q sofre com esse problema e a Aline n tenho nem oq fala dessa mulher ela e super parciente o jeito que ela trata o josh super fofinho. Foi um livro que me surpreendeu muito a leitura foi bem rapidinho então assim vale super a pena lê esse e um dos meus livro até agr que eu mais gostei da Jéssica Macedo.

@recordandolivros 02/02/2021

Um encontro de almas
Aqui conhecemos o Josh Mazzi, um bailarino portador da Síndrome de Asperger e a Aline, que tem o sonho de ser bailarina, mas, precisa se dedicar a um emprego "de verdade" devido a pressão de seus pais. O destino se encarrega de apresentá-la ao Josh, através da contratação como secretária do CEO da Mazzi Companhia de Dança.
Amei o jeito que a autora abordou o assunto sobre a síndrome, e como fez com que a relação entre os protagonistas surgisse de maneira leva e doce, nos proporcionando um encontro de almas.

Lari 26/03/2021

Perfeito
Li, e tive vontade de reler, amei os personagens, me diverti com Josh ao longo da história, imagino muito esse história virando um filme bem sessão da tarde

Ivana.Sandes 31/03/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa! Simplesmente apaixonada pelo Josh e a Aline. Ansiosa pelos próximos livros da série. A Jessica sempre se superando.

Marilia 26/01/2021

Apaixonante
Tô apaixonada por esse livro. A sensibilidade da autora para falar da síndrome de asperger foi linda e nos deixa refletindo em como serão as relações sociais, familiares e amorosas do adulto com a síndrome. A relação construída entre o Josh e a Aline foi linda e nos deixou com gostinho de quero mais.

Lorrayne Almeida 01/02/2021

Amei o Josh Aline meio chatinha mais o casal combina livro bom

1 | 2 | 3 | 4