Minha Melhor Amiga

Resenhas - Minha Melhor Amiga

1 | 2 | 3 | 4

Vanilza1 29/09/2023

Perfeito
Um livro bem gostoso de ler com um clichê bom para sair da ressaca.
Josh um dos irmãos da família mazzi dançarino e dono de uma academia de dança,devido a um acidente ele não pode mais dançar o que o deixava muito triste porém está tristeza durou até Aline aparecer em sua vida.
Aline vai até a companhia de Dança para um teste para consegui fazer o que mais ama que é dançar,porém foi confundida como secretária por Josh onde passou a exercer o cargo de secretária dele,gente daí foi só emoção pois os dois se completaram
Ele a considerava sua melhor amiga e ela já o amou logo de cara e daí nasceu uma cumplicidade e um amor muito fofo.
Super recomendo a leitura

Adri.Cajado 03/08/2022

Que romance gostoso de ler!
Josh e Aline se completam em tudo. Ele não sabe dissimular, mentir, debochar..... ah pena que é uma exceção à regra! Muito mais gente poderia ser assim ....
Aline é uma das únicas que o compreende. Ela é não apenas sua secretária como a ponte entre ele e as demais pessoas na companhia. E além disso vão descobrindo todas as outras tantas coisas que tem em comum e como gostam da companhia um do outro.
Perfeitos!

Elida.Micheloni 20/07/2023

Josh e Aline, romance fora do clássico e muito bom. O amor e a amizade foi um crescimento maravilhoso. Tudo oq esperamos tudo na lata, sem mi-mi-mi

Sofia.Hellen 24/01/2021

Eu tô apaixonada, esse livro é incrível e não tem nenhum defeito. A relação do Josh e da Aline é linda, e tão natural. Tô encantada até agora.

Kleia 29/05/2021

Resenha : Minha melhor amiga *Família Mazzi -livro 2*
Trecho do livro:

"...Resolvi não discutir, pois antes de trabalhar para o Josh eu pensava exatamente como meu pai. Eles eram assim, tinham a necessidade de que o mundo girasse ao redor deles, mas não com o meu chefe. Josh não queria que o mundo girasse ao redor dele, porque simplesmente não se importava com o mundo...."

Que coisa mais linda é esse livro, a autora colocou tanta sensibilidade no personagem masculino o Josh e foi um livro muito surpreendente, mesmo que tem a mesma pegada dos que eu já tenho costume de ler , porém ele tem um toque que faz toda a diferença .
Aline que garota linda tão forte e mesmo com um ex namorado muito idiota voltando de seu passado, ela será ainda mais forte para lutar pelo o amor que sente por Josh.

Josh é dono de uma companhia de dança pois a dança é sua paixão apesar de ter sido impossibilitado de fazer tal proeza e ele tbm considerado insensível com as mulheres mas tbm com as pessoas em geral ele tem uma dificuldade , que só pessoas muito íntimas dele conhece,ele tbm é sincero ao estremo pois sua situação não permite que ele seja diferente fazendo dele um ser humano espetacular.

Já a Aline,ela é incrível tbm ela acaba conhecendo Josh através da companhia de dança dele ,já que ela foi ate lá para fazer um teste de dança, mas por algum motivo ela acabou sendo confundida com mais uma para fazer teste para ser secretária de Josh .

Os pais de Aline colocam todas a suas espectativas nela já que ela é a filha do meio ,e vivendo com uma classe social mais baixa , é uma grande bailarina mas seus pais não vêem muito futuro para ela na dança ,já que sua irmã mais velha não teve muito sorte e perdeu o marido muito cedo,e seu irmão caçula andou com pessoas erradas, então Aline ficou com o peso de não decepcionar seus pais.

Mas juntos Josh e Aline descobriram um novo lada da vida que não tera barreiras ,nem classe social, nem cor, nem raça, para segurarem os dois ,e juntos eles surpreenderam seus pais que diziam que eles não poderiam dar certo ,que não teriam futuro e que ele,jamais poderia voltar a dança e que o sonho dela ser uma grande bailarina não daria futuro....

Não perca tempo venha conferir essas e outras histórias da autora no Kindlle Unlimited na Amazon.

Allyne 18/05/2021

Ownt ??
Quando li o livro do Ethan (Sua para sempre), tinha achado o Josh tão grosso e não tinha simpatizado com ele, mesmo porque não explicava qual era o caso dele. Lendo o livro agora, consegui compreender a situação, o lado dele e se tornou uns dos meus livros preferidos. Josh com toda sua sinceridade consegue nos conquistar ainda mais, e não esperava que fosse tão amoroso e carinhoso como é com a Aline. Aline é uma jóia rara, sempre racional em tudo mas com um coração do tamanho do mundo! São lindos juntos, sendo um casal que tem amor, mas principalmente amizade, cumplicidade e entendimento.

Larita 12/05/2021

Esse casal ? . Ele é muito fofo principalmente quando não entende o sarcasmo. A gravata laranja ?

Vitória Camurça 22/04/2021

Delicado
Amei a história, e esse casal é tudo de bom, dos livros da autora esse foi o que mais gostei, só acredito que o final deixou um pouquinho a desejar, acaba literalmente do nada. Fora isso, o livro é muito amorzinho.

JoJo 19/04/2021

Josh é amorzinho
Dos irmãos, se eu falar que o que mais amo é o Josh vcs não acreditam, isso que falam dele ser grosseiro, é mais mentiras do que verdade.. pq que cara demais, ele te ganha por ser tão verdadeiro, podem falar que é o mais difícil deles, mais eu acho que é o mais fácil de decifrar, ele é sincero, não esconde nada, as vezes é ruim, mais nada melhor do que saber oq a pra pessoa realmente pensa. Sou contraditória? As vezes, mais o Josh não kkkk, se é que me intende.

Carolina 13/02/2021

Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária, simples, fácil de ler, envolvente e da para finaliza-lo em apenas um dia.
A história se desenrola bem, são personagens bons e representativos.

Dayana.Paiva 29/01/2021

Uma história interessante
Gostei muitos dos personagens principais, algumas informações na qual não conhecia.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Impressões do livro Minha melhor amiga - Instagram @leiturasdarafa
Josh Mazzi era um dançarino famoso que após sofrer uma grave lesão foi impedido de dançar, porém, ele não se deixou afastar da dança e fundou a companhia de balé Mazzi. Ele é conhecido por ser um homem sincero, que beira a má educação, porém o que ninguém sabe é o quanto ele é especial, pois tem Asperger. Ninguém é capaz de entendê-lo a não ser sua família e Ethan Sartori seu amigo, porém, sua secretária Aline o entende como ninguém e ela pode transformar a vida de Josh.

Aline é uma moça simples, batalhadora e que tem o sonho de dançar, ser bailarina e viver esse sonho não é nada fácil, seus pais não gostam disso e mandam ela arrumar um emprego de verdade. Quando ela vê a oportunidade de ingressar na companhia Mazzi ela fica empolgada, porém o que ela não contava era que Josh Mazzi a contrataria sem querer como sua secretária. Conformada, ela acaba gostando do jeito de seu chefe, o entende e respeita suas limitações, fazendo crescer um sentimento puro e que irá mexer com sua vida.

De modo geral, o livro foi tranquilo de ler ele não tem muitos barracos e gritaria o que me fez bem, foi leve e é muito lindo ver o amor de Aline por Josh. Ela o compreende e não o tenta mudar, até pq Asperger não é algo para ser mudado, Josh é perfeitamente capaz de viver sua vida, ter um família e até mesmo ser carinhoso, sua sinceridade é algo maravilhoso pois passa todo o seu sentimento dele para Aline.

O livro é cheio de amor, sonhos e principalmente passa a mensagem que não devemos deixar nossos sonhos morrerem, não nos importarmos com as opiniões alheias se nos faz bem devemos viver e nos jogar naquilo que nos faz bem. Josh trouxe de volta o sonho de Aline e ela o fez ser um homem mais corajoso a experimentar coisas novas, ele se abriu para outros tipos de dança e provou que nunca devemos nos deixar abater quando dizem que não podemos fazer algo, podemos achar soluções pra tudo.

Foi lindo o livro e se você quer um livro leve para ler, sugiro esse.. Eu amei o Josh, ele é fofo e sua sinceridade o torna mais especial ainda.

Então é isso.. Até a próxima!

Camila.Oliveira 25/01/2021

Perfeito
Perfeito! A Jessica Macedo acertou em cheio com esse romance. Muito lindo, fofo e com uma ótima pegada. Ótimo. Ela está de parabéns! ?

Cris 25/01/2021

Amei
Que livro maravilhoso, leve, que nos deixa com o gostinho de quero mais, Josh e Aline são maravilhosos juntos, um casal apaixonante, mais uma vez a autora superou todas as expectativas.

1 | 2 | 3 | 4