Até Jake

Até Jake Calista Fox




Resenhas - Até Jake


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Kellbet 10/09/2023

Em meu particular, ser trocada por outra ou por outro é ruim de qualquer jeito.
Mas isso realmente abalou a confiança que ela sentia sobre si mesma e quando ela se deparou com o jovem trabalhador do edifício ao lado...
É gostoso de ler, pequeno e tem seus momentos românticos e pervertidos.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/
comentários(0)comente



Pedrita 06/12/2012

Até Jake - Calista Fox
Until Jake! Oh Yum!
Oh que delícia!

Livro super curto, muito rápido de ler, mas muito gostoso. A leitura flui muito fácil e rápido. Não tem enrolação, milhões de histórias de outro mundo, nem histórias paralelas. A autora consegue transmitir muitas emoções em muito poucas páginas.

Geralmente não leio histórias com mocinhas mais velhas, porque não gosto. Mas esse livro foi diferente. O mocinho, apesar de bastante mais novo que Kate, não parece um guri bobo. Ele é um homem, maduro. E ela, também não parece ter a idade que tem. Então eles combinam. Muito.

Recomendo.
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 13/04/2012

Há algo excitante e emocionante sobre um homem que consegue superar todas as expectativas. Um homem que chama a atenção à primeira vista, mas que acaba mostrando que tem um algo a mais que você não pôde ver antes. E quando esse homem pensa o mesmo sobre você e as fagulhas se tornam fogos de artifício... Bem, isso é pura magia!

O que uma mulher de coração partido não daria para encontrar um homem que, apesar de mais jovem, é maduro, responsável, lindo e sexy!

Recomendadíssimo!!!




comentários(0)comente



Lady Dea 24/11/2010

O defeito é que a historia é rapidinha demaisss... se pudesse ter mais paginas... seria mais que perfeito.
mocinho super hiper mega fofo e HOT ...aafffffffff
comentários(0)comente



Adriboa 29/07/2010

# Oh Que Delícia! – ATÉ tú JAKE... PQP Men coloca Nóis CALISTA desse FOX now!

Aos 36 anos Coy já conseguiu tudo o que o dinheiro pode comprar, tem um emprego da Hora, uma casa “daquelas”, o melhor carro do ano, tudo isso acompanhado por um salário menor do que ela merece e infinitamente maior do que ela precisa...

A única coisa que Coy não tem é um corpo caliente pra acalentá-la nas longas noites de inverno, ela já está insatisfeita e de saco cheio com o desempenho do consolo do Bob, pois ele não está conseguindo “apagar” o seu fogo interno e nem está dando conta do recado.

As “orelhas” do pobre já foram pro saco a muuuuito tempo e, nem mesmo o uso da Duracell, “aquelas” pilhas alcalinas que duraaaaaaaaam muito mais, deu conta do recado Men!

Pra entornar o caldo de vez, do outro lado da rua inicia-se uma construção e no vaivém dos Piões da Obra ela vislumbra primeiro o peito de Papa e logo em seguida, sem nem ao menos ter tempo de respirar ela entra em parafuso ao ver a linda bundinha do Adônis Platinado de puro músculos Oh, Que Delícia!

Ela já não consegue mais trabalhar, pois só fica na janela de butuca na cara e principalmente tentando ver o calibre e a espessura do crachá, até a sua sócia já percebeu seu desapego terreno ao ver a baba escorrendo a cântaros pelos cantos da boca dela...

—Mermã o Mano é quase diMenor, por isso, é melhor você fechar a boca e limpar a baba porque a Mina está mais aguada que o Coyote correndo atrás do PapaLéguas men!

Ela, desvairada, não consegue nem raciocinar quanto é 2+2 tal é o desespero ao ter a visão espetacular do Papa, que sem saber que é o objeto de desejo da Mermã, está a Léguas dali.

Ambas apreciam amplamente o belo espécime di Papel, salivando e babando em abundância, Coyote já sabe de todos os movimentos do PapaL e a agenda das Léguas minuto a minuto, antevê...

—Mermã é ½Dia chegou à melhor parte! Bota reparo no Mermão que você vai ganhar o dia Seal phodendo de cabo e principalmente a rabo nos orgasmos múltiplos gratuitos Men!

E quando Papa tira a camisa e mostra seu amplo, musculoso e maravilhoso peito com sua calça jeans moldurando sua deliciosa bundinha deixando evidente suas Léguas, elas ensandecidas começam a uivar desesperadamente pro sol correndo atrás do próprio rabo!

Puuutaaa quuueuuu Paaariuuu e Nóis nem gosta de Loiro Men, mas nessa altura do campeonato se ele fosse Verde ou Roxo Nóis ia achar a coisa mais líndia e nooormaaal do mundo!

Cansada e exausta de tanto babar de longe, como um Coyote em frente a um espeto giratório de frango de padaria, ela resolve partir pro o abraço e comprovar se Papa é mesmo um Oh, Que Delícia sem se importar quantas Léguas luz há entre eles, afinal de contas...

Os anús passam e as horas voam Men!

Num ímpeto de ousadia, já que depois que começou a ter essa visão maravilhosa e espetacular diante de sua janela ela virou uma INCRA especialista em terras improdutivas e não consegue mais se concentrar e trabalhar, pois passa dia e noite sonhando Oh, Que Delícia que seria quando ele tivesse o Papa dentro das suas Léguas, decidida ela vai até o Mermão...

—Mano Nice to meet you! Nóis tá desidratando só de ver o Mermão ao sol suando em bicas e muito desinteressadamente, Nóis vem oferecer uma H2O pro Mano se refrescar e hidratar!

—Thanks Mina, agora ficou mutcho mais melhor Men!

Ao olhar no zóio do cara ela percebe que o bagúio é muuuito mais embaixo e o limbo está mais próximo do que ela imaginava, o Mano é extremamente educado e muito, muito mais do que apenas um corpinho gostoso e ao vivo e a cores ele é mutcho mais gostoso do que na distância do preto e branco...

—Essa night Nóis vai fazer um belo de um bife, o mermão não quer comparecer com o cavalo pra “dar” de comer pra minha égua???

—Mermã... É Nóis na Fita só se for agora Men!

Quando a noite ela vê aquele pedaço de mau caminho em frente a sua porta vestido a caráter e ainda com um singelo botão de rosa na mão, ela quer passar do bife pro cavalo, as soon as possible, mas sabendo que tem que fazer fita fica no lero lero e, como imaginava, descobre que entre eles há um abismo de 11 anos Léguas, pois ele Papa a 25 e ela a 36 no Coyote .

Ele percebe que ela está desesperada pra sair dos entretanto e partir pro abraço dos finalmente, doooida pra apresentar a sua égua, por isso, ele manda o bife pastar e partir pro abraço a cavalo...

Anda de roupa a mermã... Seal goza!

No ½ do caminho... Seal goza!

Na mesa... Seal goza!

Quando olha as Léguas do cara... Seal goza!

Quando prova o Papa... Seal goza!

Léguas entra na Caverna vê o Dragão do Papa... Seal goza!

Puuu...Puuu... Respira ADRIANA Respira...

Puuutaaa... Respira cachorrinho...

Queee... uuu... uuu... uuu... Respira beeem fundo...

Paaaaaaaaaaaariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

A BOATTINI está hiper ventilando nos orgasmos múltiplos, prestes a empacotar num AVC cerebral, convulcional di Verdade Men!

Eu já parei de contar quantas vezes essa Mina Seal goza com todas essas Léguas e nessa hora cheguei à conclusão que se fosse comigo e houvesse entre Nóis essa diferença de 11 anos “antes” eu mandava ele pastar, massssss agora depois de ler e me apropriar de “todas” as qualidades do Mermão e já antevendo os meus momentos Oh, Que Delícia...

Chego à conclusão que pra Nóis a “diferença” poderia chegar até a 40 anos que Nóis não tá nem ai Men, e te garanto que Nóis corria Léguas e não largava o Paaau e Papava tudinho esse gooostooosãããooo do Juvenal!

A ADRIANA parou de contar quantas vezes essa Lazareeenta deu o Coyote pra ele, mas se fosse Nóis a Seal gozar como essa Desgraçeeenta dessa story te garanto uma coisa...

Se em cada viagem Fantástica muuuito Além da Imaginação Nóis tivesse pego no Mundo da Fantasia uma estrela, definitivamente a BOATTINI agora seria uma Colecionadora de Galáxias Men!

Repete o Mantra em voz alta comigo ADRIANA...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!

Puuutaaa Merda!!!

Quantas vezes eu vou ter que repetir pra essa Pooorra Lazareeenta Figlia di Uma Égua teimosa da BOATTINI...

Paaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeel Carááágliooo!

[SP, Julho 2010]
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR