Berserk #30

Berserk #30 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #30

Darlan12 05/04/2024

O que será que o Griffith quer com o papa? Qual é a função dele nesse plano insano de dominar o mundo?

Guilherme 31/12/2023

Eles são pais do Dororo kkkkk
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................

berserkgirl 22/12/2023

É incrível a evolução da Farnese, apesar de não ser uma das minhas personagens favoritas, eu gostei da forma como se deu o desenvolvimento dela.

Marieliton M. B. 19/01/2023

Invasão
Toda a aristocracia de Vritanis está reunida em um banquete e aproveitando isso, um exército demoníaco Kushan começa a invadir a cidade.

Acabou a calmaria. O duelo entre Serpico e Guts chega ao fim e eles mal tem tempo de descansar pois precisam entrar em ação contra uma orda de criaturas bestiais.

Jhog 05/04/2022

Agora que Gatts pegou o macete da armadura, tá ficando quaaaasee imparável, o cara surpreende a cada volume, é uma força descomunal. Excelente volume!!!

Continuemos...

Lucas 04/02/2022

Incrível
A jornada continua. Estão em busca de um barco para conseguirem avançar na história, gutts recuperado mostra seu poder!

jordanpessanha1 28/10/2021

Guts sendo Guts! ?
Mais um excelente volume de Berserk concluído! Adorando essa obra, que não me cansa de surpreender, tanto no enredo quanto na arte monstruosa do Kentaro Miura!

Guts, Serpico e Farnese são para mim os grandes destaques desse volume. Inclusive nesse volume a Farnese finalmente toma uma decisão importante sobre o rumo da sua vida.

Mais um volume com páginas recheadas de artes sensacionais do Kentaro Miura. Um gênio que nos deixou, mas sua obra permanece, e essa continuará impressionando e encantando muitas gerações.

Berserk é um mangá fabuloso, mas bem pesado por se tratar de um Dark Fantasy. Então, apesar de adorar esse mangá, só recomendo para quem realmente curte algo nessa linha.
alpacakkkj 03/01/2022minha estante
Guts é foda dms, um dos melhores protagonistas de todos, espero que não tenha parado de ler Berserk e esteja gostando :D

michelline.munique 05/08/2021

Berserk
Está bem emocionante o Gatts com a bruxa,mais ele está ficando cada vez pior quando usa a armadura. Também estou ansiosa para ver a Caska boa logo,está muito chato ela assim. Vale a pena ler o mangá.

Marcio.Livramento 15/08/2020

Berserk uma obra atemporal.
Berserk a obra literaria "Mangá", é uma coisa tão memorável, tão palpável, que eu sinceramente não sei como é tão pouco divulgada.
Talvez, só talvez, seja por ser uma obra voltada para adultos "SEINEN" por si só, já filtra do grande publico.
Só uma coisa Berserk não é só "Gold age" apesar de ser a única coisa que sempre vai e volta as telas, animes e filmes de animação são limitados no que tange a historia então então assistir tudo que existe em video tange no máximo 1/4 da obra vigente.
Alerta violência explicita, nudes, fantasia e terror se você conseguir ler algo assim, leia Berserk vale a pena.