A Protegida do Mafioso

A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Elle37 13/04/2024

Sem palavras
De verdade? Não sei dizer se amei ou não. Eu gostei, foi tudo muito rápido e quando pisquei eles já estavam juntos? Sim. Mas isso não impediu a história de continuar e ter uma trama interessante, então acho que gostei.

Fabi Schoralick 18/03/2024

Perfeito! Yerik é um fofo mesmo... que casal mais lindo! D.A Lemoyne sempre arrasando! Bora para Grigori e Lara ??

Kass 13/03/2024

Máfia, mas não é dark
Eu gostei! É um livro de máfia, mas não é dark.

Yerik é um sonho! Ele não humilha, não sequestra (ele faz o contrário, liberta ela de um) não bate e nem rechaça ela. Ele é protetor, possessivo, sexy e amoroso (do jeito dele), sincero e honesto dentro do possível.

Jennifer345 03/02/2024

Livro que te tira da realidade
E um livro que eu escolhi para passar o tempo. Gostei da escrita da autora então estou lendo a serie inteira. Os acontecimentos e a historia é tão surreal que me vi rindo em certos momentos.

Miaeseuslivros 30/01/2024

A Máfia sendo fofa ??
Gosto bastante deste universo de máfia, mas nunca pensei que este universo poderia ser fofo ?, pois bem, aqui você encontra.
Yerik é um mafioso, malvado, impiedoso, cruel e um anti-heroi maravilhoso e surpreendente, ele simplesmente se apaixona à primeira vista, POR UMA FOTO, OPS SPOILER, mas sério ele é um sonho. E do outro lado temos Talassa, ingênua(só a princípio), sonhadora, apaixonada e muito sofrida, ela se mostra uma mulher inteligente, e porque não dizer, surpreendente, porque o que essa garota passa e consegue dar a volta por cima é de se admirar. Primeira leitura da escritora, gostei de sua escrita, mesmo pegando leve em algumas linguagem, até parecia que estava lendo um livro de época ?, mas muito bem escrito, gostei muito e recomendo, agora bora devorar a saga Alfa, porque está saga promete ??.

Cami 24/01/2024

Gostei, primeiro livro de máfia de 2024 e valeu a pena
Muito bom, achei a narrativa bem construída, a autora soube desenvolver os personagens, criando uma mocinha quebrada, mas ao mesmo tempo muito forte e um mocinho protetor, corajoso, que enfrentaria o mundo se fosse precioso para proteger a mocinha das garras dos inimigos

Li em dois dias o livro e foi uma leitura envolvente, com plots babados, mas que te deixava vidrada ali na história. Recomendo

Rm14 30/11/2023

Engraçado como o ponto negativo desse livro é justamente o oposto do que normalmente é, geralmente livros de romance em um contexto complicado fica deslabançado, muito mais romance do que contexto, mas nesse eu sinto o oposto, obviamente tem romance mas eu senti muito mais que a autora utilizou as páginas para contar a história e o desenvolvimento da nossa heroína do que o romance, o que fez ela se "apaixonar" levemente do nada mas a gente tem um monte de livro pela frente ainda oque compensa mas ainda ruim isso, a gente vê 2 desconhecidos e muito rapidamente 2 amantes e uma baita história legal e desenvolvida.

Leitora 25/10/2023

Ameiii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

Legiaodosgeek 23/10/2023

Eu sou simplesmente apaixonada nesse casal!! Talassa e Yerik entregaram tudo, um livro de máfia perfeito!!

Lane68 15/10/2023

Mafioso e sua Grega
Yerik é um personagem intenso e muito apaixonante. Uma das coisas que mais gostei nele, é que ele desde começo criou um relacionamento de conversa com Talassa, se percebia que ela estava com raiva ele resolvia na hora. Adoro homens que falam que não é pra amor, relacionamento, fidelidade e quando se rendem é 100%. Nossa mocinha sofreu muito, mais evoluiu e aprendeu porém não perdeu a essência dela.
Me conectei com todos os personagens (principalmente os Capitães do Mafioso) estou ansiosa para ler a história de cada.
Agora Lemoyne que foi aquela parte das tatu ? não esperava porém adorei.

miaurban 12/10/2023

Não gostei
Eu achei que fosse ser mais interessante quando li sobre, mas achei chato, estranho, a passagem do tempo é muito rápida, achei a leitura meio "Ehh". No fim não foi minha praia.

Camilla.Loureiro 04/10/2023

Rápido e prático
Gostei muito do livro pois foi uma leitura fluida. Consegui enxergar as cenas narradas e me prender nos personagens. Acho que poderia haver um aprofundamento maior pq para mim o problema lá com os albaneses foi resolvido com muita facilidade. Gostei do final e que não foi um exagero na violência.

Maise4 28/09/2023

RESENHA
Talassa Galanis foi sequestrada pela máfia albanesa e levada para fora do país. Lá ela cria uma amizade com Lara que está na mesma situação que ela.
Yerik Vassiliev é um jovem imobiliário bilionário que comanda a máfia russa nos EUA, quando seu primo Grigori pede ajuda a Yerik para resgatar uma moça sequestrada ele então o ajuda, e com ela conseguem resgatar sua amiga Lara, que por segurança é mandada para longe de Talassa.
Durante os primeiros capítulos vimos que o chefe da máfia se encanta pela pura moça e com medo que algo possa acontecer, ele se sente responsável pela segurança dela e de sua melhor amiga.
Ainda temos o avó (Pakhan) de Yerik, Ruslan, que apresenta várias mulheres para ele para poder escolher um noiva de seu agrado, mas o mafioso sempre deixou claro que ele mesmo tem capacidade de escolher uma noiva para si.
Não precisa falar muito para saber quem toma o coração do chefão né. Fazendo os gostos da moça, como o possível, pois ele se encontra apaixonado por ela.
Alguns pontos me incomodou um pouco, como o chefão da máfia se apaixonar rápido pela garota que ele ajudou a resgatar e confiar nela pela vida que ele tem, por se um livro sobre a máfia e tudo mais eu esperava mais emoção, mais tiro, mais vingança. Eu não vi isso no livro e não senti a emoção de estar dentro de um cenário mafioso, senti alguns clichês vergonhosos que dei umas risadas, no tudo o livro não funcionou pra mim.
A avaliação do livro no Skoob é 4 estrelas, percebi que quem leu não sabe o que é um bom livro de máfia como já li vários. Mas não significa que o livro não possa funcionar para você. Leia no Prime Reading

Lelê 22/09/2023

Protegida do mafioso?
Não gostei. Honestamente achei fraco e sem sal. O enredo não é bom, não tem emoção, eles ficam juntos fácil e rápido demais. A protagonista tinha acabado de ser salva do tráfico humano, onde ficou por quase 4 anos por ai e volta sem quase nenhuma sequela, logo da cai de boca no negócio. Achei bem mal desenvolvido.
Maise4 27/09/2023minha estante
Meu ponto de vista tbm é basicamente assim, ele por ser um mafioso fodão, se apaixona rápido demais. Tinha tudo pra ser melhor construído

Lelê 28/09/2023minha estante
Exatamente

Maise4 28/09/2023minha estante
Fiz minha resenha.. poderia ter sido melhor. Mas a autora não soube trabalhar com a história, foi os senti