A Menina das Histórias

A Menina das Histórias L. M. Montgomery

Resenhas - A Menina das Histórias

antihqroes 18/01/2024

A menina das histórias.
Adorei a história, leitura rápida, escrita fácil. Incrível. Indico para todas as idades.

Todas as histórias do livro são incríveis, o livro tem um desenvolvimento ótimo, a Sarah Stanley é uma menina incrível e super inteligente.

Duda.leituras 01/01/2024

Menina das histórias
O livro e perfeito ? eu sou fã da família king o livro conta a história de Sarah Starling (menina das histórias) ela é uma garota órfã de mãe e o pai sempre está viajando por isso ela mora na estância king com seus tios alec Roger Olivia e Janet e seus primos Dan Felicity Cicely o os recém chegados Bervely e Felix cada um com sua personalidade única e marcante por exemplo o Dan e engraçado a Cicely e tímida e solicita Bervely e poeta e Felicity e severa o livro tem conflitos muito engraçados e eu me senti representada pois também amo passar tempo com os meus primos e a maioria do que aconteceu aqui aconteceu comigo e com meus primos

JulieeCst 22/12/2023

Oq eu achei sobre a menina das histórias
Como o livro é da Lucy sempre tenho as expectativas lá em cima! Não é um livro MARAAA, Mas é um livro bom! Recomendo ler sim.

Carol 20/12/2023

Fascinante
Uma leitura maravilhosa fluiu super rápido pra mim, ri demais, questionei, refleti, me vi em muitas cenas. Te aproxima da infância.. e nesse livro ela fez muitos questionamentos cruciais sobre o cristianismo, sabe foi quase um "não fique no raso, conheça a verdade" . Amei

adriananovato 25/10/2023

Gostei
Acho que não é o livro mais incrível da autora, mas é um livro muito bom. Eu só não concordei muito com o nome, acho que poderia ser outro

Adna 24/10/2023

Um ótimo começo ?
Uma leitura cativante. O livro te leva para passear em bosques floridos, reinos mitológicos, histórias de amor trágicas e acima de tudo isso, a apreciar o real. Os momentos ordinários onde cada história é contada são a verdadeira beleza do extraordinário.

Sofia136 20/05/2023

Incrível ?
Eu amei demais esse livro!
A Sara Stanley é incrível e tem uma luz indescritível.
O Bev é tão fofo e carinhoso e é lindo ver o jeito que ele se preocupa com as meninas!
Super recomendo o livro.

Biað 11/04/2023

Bem fofo
Bom,foi o livro que eu mais demorei pra ler,dos q eu li esse ano,(+ de 1 mês),é um livro bem levinho,seria um "cura ressaca",se não fosse tão longo(pra esse estilo de livro tem mtas pgs).Nada dms acontece,mas é bem fofo.Em algumas partes lembra os livros de Anne de Green Gables.Tenho mais expectativa no "A estrada dourada" pelo fato deles já serem mais velhos ,mas é isso ??

Lia Oliveira 03/04/2023

As histórias são eternas..
" Se as vozes tivessem cor, a dela seria como um arco-íris. Ela dava vida às palavras"

O véu de noiva da princesa presunçosa, o Mistério do Marco Dourado, O sino Fantasma, o Domingo do Juízo final. Essas e outras histórias atemporais podem ser apreciadas com essa leitura. Amei esse livro em todos os aspectos possíveis, desde a capa até as descrições minuciosas de cada cenário.
Tudo é descrito pelo olhar de Beverley King, e confesso que ele com sua escrita única me fez rir em vários momentos, fazia tempo que um livro não me fizera tão alegre em sua leitura como esse.
São histórias marcantes vivenciadas por um grupinho de 6 crianças, e é encantador ver a forma como vêem o mundo... Não sei o que o segundo livro me reserva, mas só de ler o primeiro já me sinto agraciada pela escrita maravilhosa de Lucy Maud Montgomery...
Deixo essa frase que assim com muitas marcaram em minha memória:
" Podem nos tirar nosso futuro e amargar nosso presente, mas o passado permanecerá intocado. Ele sempre será para sempre nosso, marcado por risadas, prazer e glamour."

Sara 23/02/2023

Leitura Gostosinha
Esse livro é pra quem gosta de histórias de amizade , mas além de uma amizade , tbm tem muitas aventuras e muitas histórias que a protagonista Sara Stanley conta para seus amigos. Bem divertido esse livro.