Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Silvia.Ferraz 26/04/2021

Super recomendo a leitura!
Uma amizade forte entre duas amigas de personalidades diferentes, porém inseparáveis.
Um romance divertido e apaixonante de acompanhar.

Giovanna 19/04/2021

amei amei amei, ótimo livro, da pra ler ele em apenas uma sentada ?.

Carol 15/04/2021

Meu namorado milionário
Podemos dizer com esse livro que nossa querida autora ,Kate Palace , nunca nos decepciona ! Livro fantástico , romântico , engraçado e sexy sem ser vulgar, embora ele seja pequeno e de leitura rápida não deixa de ser perfeito.
Bela e sua amiga Kate só tem uma missão na noite de seu aniversário ,perde a virgindade com o primeiro que aparecer ,até porque claro que sabemos que príncipes encantados não existem e nem o cara perfeito ,então o cara perfeito é o que está ali naquele momento não necessariamente vai ficar ali o resto da vida. Nessa deixa da vida conhecemos Nathaniel,o cara gostoso e inteligente ,que se encanta com a boquinha nervosa de Kate e sua falta de interesse.
Um livro maravilhoso,engraçado e romântico na medida certa.

Yasmim 08/04/2021

Engraçado
Um livro pra sair da ressaca literária, ler em um dia e achar uma graça os personagens, super recomendo

MF 28/03/2021

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)
Muito bom!
Eu adoro os livros da kate, eles me tiram de qualquer ressaca literária, e esse nao é diferente bom d+
E eu estou apaixonada pelo Nate e pela "Bela".

Pola 25/03/2021

Sabe aquelas historinhas levinhas, fofinhas cheia de amor no ar....essa é uma delas.. com alguns pontos engraçados.

Santos 21/03/2021

Leitura rápida e fluida. Gostei do casal mas confesso que não morri de amores pela história acho que a autora podia ter desenvolvido mais a história deles de outra maneira

Michele monique 18/03/2021

A história começou bem legal, uma história bem diferente. Só não curtiu muito o final. Mas super recomendo

Luana 14/03/2021

Meu nome é Anabela Vox, mas meus amigos me chamam de Annie. Acabei de me formar em medicina, e vou começar a fazer residência em um dos mais conceituados hospitais dos Estados Unidos, que fica em Los Angeles.

Minha vida parece perfeita, não é mesmo? Porém, toda a minha dedicação aos estudos, além da ausência de príncipes encantados (sério, eu deveria processar a Disney por nos fazer acreditar que eles existem), cheguei a esta altura da vida virgem. Isso mesmo: VIRGEM!

Agora, minha melhor amiga Kate quer me convencer a cumprir um acordo que fizemos anos atrás: perder nossa virgindade no nosso aniversário de vinte e cinco anos. Que é hoje, por sinal. Isso não tem como acabar bem...

Martinha.Souza 11/03/2021

Imprevisível e engraçado
Duas amigas fazem um acordo que se chegarem a idade de 25 anos e virgens, em seu aniversário iriam arrumar alguém aleatório, para não se apegarem, para resolver o ?problema?. O aniversário chega e elas estão numa boate o que sucede depois é digno de um roteiro de novela mexicana.
A personagem Kate é responsável por inúmeras situações engraçadas.

Karinabparaujo 08/03/2021

Samyszx 08/03/2021

Nada demais.
Achei a história legal em certos momentos, gostei do Nate e da Kate mas parecia mais que eu tava lendo uns episódios de Greys anatomy. Enfim foi um livro legal mas que não mexeu muito comigo, foi bem levinho.

Myle 03/03/2021

Tem Melhores
Tem livros melhores do gênero. É relativamente bem escrito, mas chega um momento que a infantilidade da melhor amiga da Annie chega a ser estressante, e o Nate se perde no papel de desconstruído e apoiador da causa feminista, visto que ele tem comportamentos, falas e pensamentos extremamente machistas. Estamos em 2021 e um homem achar que uma mulher deve ser dele não é romântico. Já pode trocar a fita. O hot é bem descrito, mas um pouco exagerado, as vezes chega a ser cômico. Recomendo a leitura se você estiver afim de um romance extremamente clichê rápido e não for uma pessoa muito crítica.

Aidiane Ramirez 26/02/2021

História divertida entre Anabela e Nate. O que começou com a expectativa de uma noite só para ela, evoluiu para muito além quando se descobrem muito mais parecidos do que imaginam.

Ju Martins 25/02/2021

leitura rápida
Ótimo pra ler quando não querermos nada muito complicado e longo, o livro é divertido, gostosinho de ler, sem muitas surpresas.