Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Maria10525 15/04/2024

Livro engraçado e leve (também levemente erótico)
Bom o livro é engraçado com personagens interessantes e bem curto li em um dia e foi uma leitura fluida e divertida

Bethss 13/11/2023

Gosto muito dessa autora, por ter histórias leves e com aquela pitada erótica...afinal quem não quis fazer uma lou uma né rs

Pom 10/03/2023

Muito fraco!!!
Esse livro começa que até interessantinho e divertidinho, principalmente o primeiro encontro dos dois protagonistas, é bem engraçado. As reações do Nataniel às falas e atitudes da Anabela eram bem engraçadas. Mas, não sei dizer se pelo livro ser curto ou se é só ruim mesmo, não tem aprofundamento nenhum em nada, em nenhum personagem.
Tem umas falas bem bestas, bem clichês de lacração que a Anabela solta do nada que só me fez revirar os olhos. Nada contra militância, temos que militar mesmo, mas era só como se fossem frases de efeito no meio do nada numa situação random. Tiveram acontecimentos MUITO não críveis, NUNCA que aquelas coisas que aconteceram no hospital com a tia do Nataniel iriam acontecer, mas NUNCA, nem se Deus quisesse elas aconteceriam.
As cenas de sexo foram boas e até que o Nataniel é legal, mas fora isso muito memes esse livro. Essa frase de nunca julgue um livro pela capa não se estende pra esse livro, pode julgar sim, é ruim.

Marihhh_dias 27/02/2023

Mais ou menos?
É bom, não é ruim, simplifica todos os fake dating existentes. Era somente conversar com seu " parceiro", era simplesmente isso. Não tinha muita enrolação era só sentar e conversar, não gosto de enrolação e tem vários livros de 600 páginas que são só enrolação, gosto quando eles ficam juntos e a autora mostra que eles ainda tem que lidar com muitas coisas, não é só vamos namorar, primeiro tem que lidar com as suas merdas.

@bonecaliteraria 09/08/2022

Divertido
Aí gente adorei esse livro, é uma história muito divertida, com algumas cenas de te arrancar gargalhadas (no meu caso foi), fora o romance que é maravilhoso.

Anabela diz com todas as letras que Nate não é seu tipo, por isso o escolheu pra resolver o seu problema. Mas Nate não aceita de maneira alguma que ele não é seu tipo, então fará de tudo pra mostrar a ela, que ele não só é seu tipo, como foi feito pra ela.

Divertida, romântica e sexy esse livro tem tudo pra te deixar querendo mais, um leitura bem leve e fluida que você consegue ler em um dia.

Andy 09/08/2022

Faltou algo
O casal tem muita química, mas acho que faltou desenvolvimento deles enquanto casal.
A história é interessante e os acontecimentos tbm, mas acho que em determinado momento o foco muda e volta várias vezes deixando o casal como coadjuvante.
Eu sou muito mais adepta de mostrar do que falar, e senti muita da falta da aproximação que eles diziam estar acontecendo.
Fora as cenas de tensão sexual, não lembro de nenhuma cena entre ele que demonstrasse uma conversa simples entre amigos, ou até mesmo entre pessoas que estão se permitindo conhecer um ao outro.
A autora simplesmente fala que isso está acontecendo e deixa pra nossa imaginação.

Luh 23/05/2022

Divertido e apaixonante
Como não se apaixonar por esses dois? Ou como não se apaixonar por todos esses personagens?

Tirando alguns ali, eles são incríveis, muito divertidos e apaixonantes, cada um com uma personalidade diferente e autêntica, gostei muito de conhecê-los.

A história que este livro nos conta, é estilo comédia romântica, e a cada capítulo é simplesmente maravilhoso saber o que vai acontecer com os personagens, ri muito com a Kate, suas maluquices são as melhores sem dúvida, a Anie é a típica amiga racional das duas kkk, mas amei o seu sarcasmo, e essa deu trabalho para o Nate (tadinho), e o Nate aquele típico pegador, que cai de quatro quando rejeitado pela mulher mais linda que já viu kkk amei ??.

Com uma escrita maravilhosa e fluida, a autora vai nos trazer um livro divertido, extrovertido, apaixonante, com umas pegadas quentes ? maravilhosas, com personagens incríveis, que vão fazer vc se apaixonar por tudo e todos...Recomendo muito, leiam e se divirtam e se apaixonem ??

Mandy 15/04/2022

Razoável. Alguns pensamentos e ações de Annie e Nate me irritaram, mas não são tão importantes. Exceto que Nate deixa bem claro que quer ficar junto a Annie não apenas por que conseguiria algo com isso, mas por que realmente queria e no final não sei se foi algum erro que a autora se perdeu ou se Annie é meio tapada, mas pensou que ele estava nesse "relacionamento" apenas por que ganharia algo com isso.
Outro ponto muito importante que esse não dá pra ignorar é o fato de Kate ser muito infantil. Todo o combinado que fez com Annie, a cobrança em cima dela pra no final ela dar pra trás. Sem contar que eram amigas de anos e ainda sim não perceber quando a amiga está desconfortável.

Marize 29/12/2021

Muito, mais muito engraçado, ri demais neste livro, uma médica e uma amiga que fizeram um juramento que se ainda fossem virgem no aniversário de 25 anos perderiam a virgindade com um desconhecido, uma amiga louquinha e super engraçada uma médica residente e determinada uma ex namorada cola, muito bom!

keila 22/12/2021

Muito divertido
Ri demais com esse livro, muito bom para relaxar e se divertir. História boa e engraçada, personagens legais, apesar de que esse "mocinho" me irritou algumas vezes. Mas em geral o livro é muito bom!

Amanda Falcao 11/12/2021

PERFEITO
Esse livro é curto, mas a história é maravilhosa, tem um romance gostoso, comédia pois conta a história de uma virgem que quer perder a virgindade com alguém que conheceu na boate e não esperava encontrá-lo no dia seguinte no primeiro dia de trabalho e ser justamente seu chefe. Um desenrolar muito bom. Anabela e Nate e não esquecendo da sua amiga Kate também virgem. Maravilhoso. Vale muito a pena ler.

Mi Mendes 21/11/2021

Adoreiii, um clichê que muito bom, nada enrolado e amei os personagens, não teve todos aqueles problemas pra separar o casal (não gosto) e deu tudo certo, recomendo muito pra quem tá de ressaca ou pra quem quer um livro rápido

Bianca.vigevani 19/11/2021

Bom para distrair
Foi uma leitura rápida, gostosinha e boa para me distrair. Senti um pouco de falta de uma conexão maior com os personagens, mas não deixou de ser uma boa leitura.