Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

lana 18/10/2021

Leve e divertido
Achei o livro bem leve e engraçado, foi um romance bem gostoso de acompanhar, eu ri muito durante a leitura, o casal foi divertido e tinha muita química, eles eram fofos e românticos mas tinham seus momentos de só brincar um com outro, a personagem secundária ao mesmo tempo que gostava eu PARTICULARMENTE achei ela bem irritante.

Laurafbooks 13/09/2021

Os livros dessa autora não foram feitos para mim...
O livro é relativamente bem escrito, mas tudo muito forçado, diálogos e situações muito improváveis de acontecer, e isso me deixa irritada. A infantilidade da Kate é muito ruim, achei as atitudes dela muito erradas... O Nate, fica se contradizendo, é para ser machista ou apoiador das causas feminista, os dois não tem como!
É para ser um livro engraçado, mas não teve graça nenhuma para mim.

Lua 09/09/2021

Livro muito engraçado de rápida leitura, adorei a sagacidade da personagem e as tiradas que ela dá. Grata surpresa!

Erica424 16/07/2021

Apaixonada
Que livro gostoso de ler, leitura rápido em uma sentada você lê. Romance clichê em todos os sentidos mas vale a pena a leitura.

Bru Tacconi 05/07/2021

Me diverti mto lendo.
Ótimo livro para fazer uma transição entre livros com carga dramática forte.
Adorei o protagonista, me diverti bastante lendo!

Isa 05/07/2021

Para ler num domingo chuvoso
Eu gostei muito desse livro por vários motivos!
Um deles é que ele é curtinho, então você pode ler em um dia, sem muito problema
O outro é a história, que nos apresenta um cenário hospitalar (que eu amo), com uma admiração linda que o Nate tem pela Annie e de quebra nos faz rir em vários momentos!
Pra mim essa é a receita do sucesso!
Esse é um livro maravilhoso para se ler em um dia livre, onde você só quer aquecer um pouco o coração, pois essa história não traz muito drama, sendo perfeito para uma leitura levinha e fluida!
Recomendo para todos! Vale super a pena!

Elena 13/06/2021

Nate e Annie
Adoro namoros q começam de mentira, a gente sabe q vai clichê e vai virar namoro de verdade. A historia é mt boa, envolvente e cativante. Amei conhecer esse casal.

acaoff 10/06/2021

Risada garantida!
Gente esse livro é engraçadíssimo. As situações acontecem com bastante naturalidade e a gente se diverte muito lendo, principalmente nas cenas das primas ricas e chatas sendo desmascaradas no hospital. Amei demais, antes de ler julguei muito o livro pela capa mas gente, vale a pena viu!

Joilma.Romano 05/06/2021

Aquele clichê levinho.
Tem romance, comédia, amizade e amor .
Como Ane iria imagina que perde a virgindade iria te trazer tantas coisa .

Cinthya 05/06/2021

Engraçado e sexy
Eu ri demais com esse livro.
Amei é melhor amiga.
O casal também é muito bom que tem uma química excelente.

Silvia 26/04/2021

Super recomendo a leitura!
Uma amizade forte entre duas amigas de personalidades diferentes, porém inseparáveis.
Um romance divertido e apaixonante de acompanhar.

Giovanna 19/04/2021

amei amei amei, ótimo livro, da pra ler ele em apenas uma sentada ?.

Carol 15/04/2021

Meu namorado milionário
Podemos dizer com esse livro que nossa querida autora ,Kate Palace , nunca nos decepciona ! Livro fantástico , romântico , engraçado e sexy sem ser vulgar, embora ele seja pequeno e de leitura rápida não deixa de ser perfeito.
Bela e sua amiga Kate só tem uma missão na noite de seu aniversário ,perde a virgindade com o primeiro que aparecer ,até porque claro que sabemos que príncipes encantados não existem e nem o cara perfeito ,então o cara perfeito é o que está ali naquele momento não necessariamente vai ficar ali o resto da vida. Nessa deixa da vida conhecemos Nathaniel,o cara gostoso e inteligente ,que se encanta com a boquinha nervosa de Kate e sua falta de interesse.
Um livro maravilhoso,engraçado e romântico na medida certa.

Maria 28/03/2021

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)
Muito bom!
Eu adoro os livros da kate, eles me tiram de qualquer ressaca literária, e esse nao é diferente bom d+
E eu estou apaixonada pelo Nate e pela "Bela".