Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Agatha 19/02/2021

O tanto que eu ri com esse livro vcs não tem noção???
* "não julguem um livro pela capa" essa frase nunca fez tanto sentido, levei um tapa na cara, essa história foi divertida do início ao fim sem enrolação nenhuma o que foi INCRÍVEL pra mim, recomendo para quem está de ressaca... porém o Nataniel foi meio machista em alguns pensamentos dele (poucos) que me fez revirar os olhos, porém vou fingir que não vi pois o resto da história é muito bom ???

Isa 05/07/2021

Para ler num domingo chuvoso
Eu gostei muito desse livro por vários motivos!
Um deles é que ele é curtinho, então você pode ler em um dia, sem muito problema
O outro é a história, que nos apresenta um cenário hospitalar (que eu amo), com uma admiração linda que o Nate tem pela Annie e de quebra nos faz rir em vários momentos!
Pra mim essa é a receita do sucesso!
Esse é um livro maravilhoso para se ler em um dia livre, onde você só quer aquecer um pouco o coração, pois essa história não traz muito drama, sendo perfeito para uma leitura levinha e fluida!
Recomendo para todos! Vale super a pena!

acaoff 10/06/2021

Risada garantida!
Gente esse livro é engraçadíssimo. As situações acontecem com bastante naturalidade e a gente se diverte muito lendo, principalmente nas cenas das primas ricas e chatas sendo desmascaradas no hospital. Amei demais, antes de ler julguei muito o livro pela capa mas gente, vale a pena viu!

Silvia 26/04/2021

Super recomendo a leitura!
Uma amizade forte entre duas amigas de personalidades diferentes, porém inseparáveis.
Um romance divertido e apaixonante de acompanhar.

Giovanna 19/04/2021

amei amei amei, ótimo livro, da pra ler ele em apenas uma sentada ?.

Janete Hevea 29/01/2021

Bem rapidinho
É uma leitura bem rápida e leve,eu gosto da escrita dessa autora

Pola 25/03/2021

Sabe aquelas historinhas levinhas, fofinhas cheia de amor no ar....essa é uma delas.. com alguns pontos engraçados.

Laurafbooks 13/09/2021

Os livros dessa autora não foram feitos para mim...
O livro é relativamente bem escrito, mas tudo muito forçado, diálogos e situações muito improváveis de acontecer, e isso me deixa irritada. A infantilidade da Kate é muito ruim, achei as atitudes dela muito erradas... O Nate, fica se contradizendo, é para ser machista ou apoiador das causas feminista, os dois não tem como!
É para ser um livro engraçado, mas não teve graça nenhuma para mim.

Martinha.Souza 11/03/2021

Imprevisível e engraçado
Duas amigas fazem um acordo que se chegarem a idade de 25 anos e virgens, em seu aniversário iriam arrumar alguém aleatório, para não se apegarem, para resolver o ?problema?. O aniversário chega e elas estão numa boate o que sucede depois é digno de um roteiro de novela mexicana.
A personagem Kate é responsável por inúmeras situações engraçadas.

Santos 21/03/2021

Leitura rápida e fluida. Gostei do casal mas confesso que não morri de amores pela história acho que a autora podia ter desenvolvido mais a história deles de outra maneira

Pom 10/03/2023

Muito fraco!!!
Esse livro começa que até interessantinho e divertidinho, principalmente o primeiro encontro dos dois protagonistas, é bem engraçado. As reações do Nataniel às falas e atitudes da Anabela eram bem engraçadas. Mas, não sei dizer se pelo livro ser curto ou se é só ruim mesmo, não tem aprofundamento nenhum em nada, em nenhum personagem.
Tem umas falas bem bestas, bem clichês de lacração que a Anabela solta do nada que só me fez revirar os olhos. Nada contra militância, temos que militar mesmo, mas era só como se fossem frases de efeito no meio do nada numa situação random. Tiveram acontecimentos MUITO não críveis, NUNCA que aquelas coisas que aconteceram no hospital com a tia do Nataniel iriam acontecer, mas NUNCA, nem se Deus quisesse elas aconteceriam.
As cenas de sexo foram boas e até que o Nataniel é legal, mas fora isso muito memes esse livro. Essa frase de nunca julgue um livro pela capa não se estende pra esse livro, pode julgar sim, é ruim.

Bianca.vigevani 19/11/2021

Bom para distrair
Foi uma leitura rápida, gostosinha e boa para me distrair. Senti um pouco de falta de uma conexão maior com os personagens, mas não deixou de ser uma boa leitura.

Carol 15/04/2021

Meu namorado milionário
Podemos dizer com esse livro que nossa querida autora ,Kate Palace , nunca nos decepciona ! Livro fantástico , romântico , engraçado e sexy sem ser vulgar, embora ele seja pequeno e de leitura rápida não deixa de ser perfeito.
Bela e sua amiga Kate só tem uma missão na noite de seu aniversário ,perde a virgindade com o primeiro que aparecer ,até porque claro que sabemos que príncipes encantados não existem e nem o cara perfeito ,então o cara perfeito é o que está ali naquele momento não necessariamente vai ficar ali o resto da vida. Nessa deixa da vida conhecemos Nathaniel,o cara gostoso e inteligente ,que se encanta com a boquinha nervosa de Kate e sua falta de interesse.
Um livro maravilhoso,engraçado e romântico na medida certa.

Luana 14/03/2021

Meu nome é Anabela Vox, mas meus amigos me chamam de Annie. Acabei de me formar em medicina, e vou começar a fazer residência em um dos mais conceituados hospitais dos Estados Unidos, que fica em Los Angeles.

Minha vida parece perfeita, não é mesmo? Porém, toda a minha dedicação aos estudos, além da ausência de príncipes encantados (sério, eu deveria processar a Disney por nos fazer acreditar que eles existem), cheguei a esta altura da vida virgem. Isso mesmo: VIRGEM!

Agora, minha melhor amiga Kate quer me convencer a cumprir um acordo que fizemos anos atrás: perder nossa virgindade no nosso aniversário de vinte e cinco anos. Que é hoje, por sinal. Isso não tem como acabar bem...

Mandy 15/04/2022

Razoável. Alguns pensamentos e ações de Annie e Nate me irritaram, mas não são tão importantes. Exceto que Nate deixa bem claro que quer ficar junto a Annie não apenas por que conseguiria algo com isso, mas por que realmente queria e no final não sei se foi algum erro que a autora se perdeu ou se Annie é meio tapada, mas pensou que ele estava nesse "relacionamento" apenas por que ganharia algo com isso.
Outro ponto muito importante que esse não dá pra ignorar é o fato de Kate ser muito infantil. Todo o combinado que fez com Annie, a cobrança em cima dela pra no final ela dar pra trás. Sem contar que eram amigas de anos e ainda sim não perceber quando a amiga está desconfortável.