Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Marize 29/12/2021

Muito, mais muito engraçado, ri demais neste livro, uma médica e uma amiga que fizeram um juramento que se ainda fossem virgem no aniversário de 25 anos perderiam a virgindade com um desconhecido, uma amiga louquinha e super engraçada uma médica residente e determinada uma ex namorada cola, muito bom!

Natália 15/02/2021

Annie e Nate são fofos juntos
E eu gostei muito da forma como a autora resolveu abordar a questão de perder a virgindade no caso da Annie. Eu amei a personalidade do Nate e de como ele percebe o quão importante Annie está se tornando para ele.

Uma coisa que me incomodou foi o tom desproporcional de comédia no que se referia às loucuras da Kate, melhor amiga da Annie. Enquanto que Annie e Nate agiam como profissionais, a Kate tinha atitudes ridículas e infantis.

Isso me fez dar menos estrelas pra história.

A história no geral é fluida e divertida e tem a dose certa de cenas hot pra história do casal.

Michele monique 18/03/2021

A história começou bem legal, uma história bem diferente. Só não curtiu muito o final. Mas super recomendo

Joilma.Romano 05/06/2021

Aquele clichê levinho.
Tem romance, comédia, amizade e amor .
Como Ane iria imagina que perde a virgindade iria te trazer tantas coisa .

Cinthya 05/06/2021

Engraçado e sexy
Eu ri demais com esse livro.
Amei é melhor amiga.
O casal também é muito bom que tem uma química excelente.

Jamyle15 03/03/2021

Tem Melhores
Tem livros melhores do gênero. É relativamente bem escrito, mas chega um momento que a infantilidade da melhor amiga da Annie chega a ser estressante, e o Nate se perde no papel de desconstruído e apoiador da causa feminista, visto que ele tem comportamentos, falas e pensamentos extremamente machistas. Estamos em 2021 e um homem achar que uma mulher deve ser dele não é romântico. Já pode trocar a fita. O hot é bem descrito, mas um pouco exagerado, as vezes chega a ser cômico. Recomendo a leitura se você estiver afim de um romance extremamente clichê rápido e não for uma pessoa muito crítica.

Amanda Falcao 11/12/2021

PERFEITO
Esse livro é curto, mas a história é maravilhosa, tem um romance gostoso, comédia pois conta a história de uma virgem que quer perder a virgindade com alguém que conheceu na boate e não esperava encontrá-lo no dia seguinte no primeiro dia de trabalho e ser justamente seu chefe. Um desenrolar muito bom. Anabela e Nate e não esquecendo da sua amiga Kate também virgem. Maravilhoso. Vale muito a pena ler.

keila 22/12/2021

Muito divertido
Ri demais com esse livro, muito bom para relaxar e se divertir. História boa e engraçada, personagens legais, apesar de que esse "mocinho" me irritou algumas vezes. Mas em geral o livro é muito bom!

Andy 09/08/2022

Faltou algo
O casal tem muita química, mas acho que faltou desenvolvimento deles enquanto casal.
A história é interessante e os acontecimentos tbm, mas acho que em determinado momento o foco muda e volta várias vezes deixando o casal como coadjuvante.
Eu sou muito mais adepta de mostrar do que falar, e senti muita da falta da aproximação que eles diziam estar acontecendo.
Fora as cenas de tensão sexual, não lembro de nenhuma cena entre ele que demonstrasse uma conversa simples entre amigos, ou até mesmo entre pessoas que estão se permitindo conhecer um ao outro.
A autora simplesmente fala que isso está acontecendo e deixa pra nossa imaginação.

Bru Tacconi 05/07/2021

Me diverti mto lendo.
Ótimo livro para fazer uma transição entre livros com carga dramática forte.
Adorei o protagonista, me diverti bastante lendo!

Erica424 16/07/2021

Apaixonada
Que livro gostoso de ler, leitura rápido em uma sentada você lê. Romance clichê em todos os sentidos mas vale a pena a leitura.

@bonecaliteraria 09/08/2022

Divertido
Aí gente adorei esse livro, é uma história muito divertida, com algumas cenas de te arrancar gargalhadas (no meu caso foi), fora o romance que é maravilhoso.

Anabela diz com todas as letras que Nate não é seu tipo, por isso o escolheu pra resolver o seu problema. Mas Nate não aceita de maneira alguma que ele não é seu tipo, então fará de tudo pra mostrar a ela, que ele não só é seu tipo, como foi feito pra ela.

Divertida, romântica e sexy esse livro tem tudo pra te deixar querendo mais, um leitura bem leve e fluida que você consegue ler em um dia.