Esperança Além da Crise

Resenhas - Esperança Além da Crise

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Wislen.Silva 27/03/2024

Top
Livro otimo, onde respondeu algumas perguntas que sempre tive com relação a Bíblia. "Você não precisa ter todas as respostas para fazer aquilo que Deus colocou no seu coração."

Ludy 24/01/2024

Qualidade além da Capa
Este livro, redigido durante a pandemia, visa oferecer respostas às diversas perguntas que surgiram nesse período desafiador. O autor aborda essas questões através da interpretação da doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia, apresentando-as em pequenos capítulos de poucas páginas.

Inicialmente, achei a obra intrigante e informativa, apreciando a dinâmica dos capítulos curtos que me motivavam a ler várias páginas diariamente. No entanto, à medida que avançava, percebi certa repetição na mensagem, o que, mesmo sendo pontual, tornou a leitura antes fluida um tanto monótona.

O livro possivelmente trouxe esperança a corações desanimados durante a crise, sendo uma opção valiosa para iniciantes na fé. Sua mensagem direta e os exemplos bem colocados e de fácil compreensão o tornam adequado para esse propósito. No geral, me proporcionou entretenimento e conhecimento, fazendo dele uma boa escolha de leitura. Eu gostei.

Rayssa445 06/12/2023

Foi um livro com o tema atual da época da covid, então se tratava de como lidar com esses receios, medos, e conseguir lidar com tudo isso pra ter esperança de dias melhores.

Danilo116 04/09/2023

Nhe
Só li esse livro pra bater minha meta,mas enfim é um livre que realmente não te surpreende e faz tudo que você já espera, você consegue adivinhar capitulos inteiros através dos títulos,mas pelo menos o capítulo sobre a esperança é minimamente interessante

Davyla2 01/07/2023

Esse livro é bem curtinho e rápido de ler gostei bastante dele , melhorou bastante meu vocabulário depois que terminei

DAbora.AmAvel 11/05/2023

Esperança além da crise
Quando os tempos exigem mudanças a esperança sempre encontra novos caminhos.
Que livro incrível e encorajador!

Herberte1 06/04/2023

...
Goste e é uma leitura bem de boas e leve. Não estava esperando um livro muito religioso - é recheado de menções e várias passagens bíblicas - achei que só iria falar sobre o maldito covid 19 e a crise que se disseminou por causa dela.
Acho que teria tirado mais proveito no início da propagação do covid, em 2021, pois em 2023 a escala do vírus covid 19 se extinguiu (ao meu ver) o que existe são sepas, ou seja, variantes dela.

Jane59 12/02/2023

Esperança além da crise
É um livro curto que vale a pena ser lido, nos deixa mais esperançosos e mais tranquilos. Mostra assuntos atuais, principalmente do covid-19 e destaca vários trechos bíblicos

Rojard 06/02/2023

Mais um bom material de Evangelismo da Igreja Adventista que busca nos restabelecer a esperança e o ânimo mesmo ?depois? de uma terrível pandemia.

Maria 15/01/2023

Livros assim me faz sentir a presença de Deus e gostei bastante desse.
"O mesmo Deus da paz os santifica em tudo .E que o espirito,a alma e o corpo de vocês sejam conservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor jesus cristo"

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6