Esperança Além da Crise

Esperança Além da Crise Mark Finley

Resenhas - Esperança Além da Crise

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Robison 18/01/2022

É um livro bem curtinho, de fácil leitura e bem atual. Diante de tudo o que estamos vivendo com essa pandemia, este livro fala sobre um vírus pior ainda que infecta a humanidade: o pecado!
Estamos sofrendo muito com as consequências do COVID-19, no entanto, o pecado vem nos afetando desde o princípio, quando nossos primeiros pais deram ouvidos ao inimigo.
Este livro me ajudou a perceber ainda mais o cuidado que Deus tem para conosco, pois de acordo com o autor, "na vida cristã, faz toda diferença para onde olhamos. Se nos concentrarmos no passado, muitas vezes seremos tomados pela sensação de fracasso. Se olharmos para nosso coração, ficaremos sobrecarregados diante da própria inadequação. Se nos preocuparmos em excesso com o futuro, podemos acabar envoltos em preocupações. Olhando para Jesus no santuário celestial, descobrimos nossa verdadeira sensação de paz". Enfim, este livro nos ajuda a acalmar a ansiedade e nos enche de esperança, principalmente neste momento de crise em que vivemos. É um excelente livro. Eu recomendo!

Alexsandro.Soares 11/04/2021

Reavivados para a Missão traz temas criativos, histórias pontuais, lições oportunas e sugestões de atividades práticas para promover o crescimento espiritual e o senso de missão na vida de cada leito

DAbora.AmAvel 11/05/2023

Esperança além da crise
Quando os tempos exigem mudanças a esperança sempre encontra novos caminhos.
Que livro incrível e encorajador!

Monithex 27/01/2022

Esperança além da crise
Relato do mundo em que vivemos. Desemprego. Fome. Desastres naturais. Pandemias. Criminalidade. Como lidar? Como ter esperança? O livro nos traz palavras que nos dão certeza, que Deus tá no controle e que tudo vai passar.

Fernando 22/03/2021

Verdade presente
O autor aborda de forma clara, e objetiva, o contexto atual ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

Apresentando as dificuldades que estamos enfrentando e histórias inspiradoras de superação, confiança, fé, amor e esperança de grandes personalidades e líderes do passado, temos a certeza de que há um DEUS que olha com carinho para cada um de nós.

Com uma leitura agradável e gostoso, este livro irá renovar suas forças e mostrar que Deus preparou um mundo muito melhor que este que vivemos.

Isabelle.Emille 07/12/2021

A esperança é Jesus
É um livro pequeno e dar pra terminar rapidinho?

Esse livro nos mostra que apesar do caos que estamos vivendo no mundo, ainda existe esperança além da crise e essa esperança é Jesus, Aquele que nos prometeu vida eterna ao lado dele se aceitarmos seu amor.

Quel 09/02/2022

Não sou cristã, leio de tudo. Quando estava lendo esse livro me chamou atenção, porquê fala sobre COVID, segurança, pecado e ansiedade.
Gostei de ler ele, é o 3º livro que já li desse autor.

Wagner Fernandes 08/11/2022

E quem não precisa de esperança neste mundo louco?
É aquilo descrito no título: um livro que traz ESPERANÇA em tempos de crise.
E quem, no mundo atual, não precisa de esperança?
O planeta está à beira do colapso, as nações, enlouquecidas. Já não basta a epidemia, agora a ameaça de uma guerra nuclear e da ruína da economia mundial. O livro é de 2021, mas se mantém incrivelmente atual. Assim como as civilizações no passado (Egito, Babilônia, Pérsia, Grécia e Roma), a nossa está se encaminhando para um período conturbado e de mudança radical.
Um novo mundo está diante de nós. Uma nova sociedade, um governo único.
E isso NÃO será bom. O mundo como o conhecemos está prestes a mudar... para PIOR... Até que o próprio Deus venha interferir. E essa é a grande esperança que o autor traz neste livro. E é incrível descobrir como antigas profecias de 2.000, 3.000, 4.000 anos são assombrosamente atuais!
O mundo mergulhará no caos, mas Deus prometeu resgatar os que se mantiveram ligados a Ele. O mundo é como um navio naufragado. Ele afunda e os passageiros estão prestes a se afogar. Deus chega num barco e oferece o resgate seguro. A ironia é ver os afogados se recusarem a entrar no barco de resgate por não acreditarem que ele existe!

Rocier 07/05/2021

Entrega o título
Fala muito sobre algumas maneiras de manter a esperança nesse tempo que estamos vivendo. Associando sempre à Bíblia, e seus escritos. Vale a pena, da pra ler numa tacada só se quiser.

Herberte1 06/04/2023

...
Goste e é uma leitura bem de boas e leve. Não estava esperando um livro muito religioso - é recheado de menções e várias passagens bíblicas - achei que só iria falar sobre o maldito covid 19 e a crise que se disseminou por causa dela.
Acho que teria tirado mais proveito no início da propagação do covid, em 2021, pois em 2023 a escala do vírus covid 19 se extinguiu (ao meu ver) o que existe são sepas, ou seja, variantes dela.

Gabrielle 28/01/2022

Paz, calma e esperança
Há tempos não lia um livro que me enchesse de tanta paz e esperança.

Os últimos anos têm sido dificílimos, a ansiedade e o medo de perder o que temos só aumenta, e quando vemos, estamos "correndo atrás do vento".

O livro veio em boa hora. Quero receber a paz que excede todo o entendimento e descansar meu coração no Senhor!
almeidalewis 28/01/2022minha estante
????

Bia Souza 15/12/2021

É...
Esperava questões mais psicológicas e acabou sendo religiosas. Trabalhou de uma forma legal, entretanto isso limitou a leitura e deixou para somente um nicho específico (cristãos).
Alguns momentos se conseguia refletir, mas a maioria já não era novidade para mim.

Damaris 10/03/2022

Livro sábio e riquíssimo
Leitura muito de boa e ao mesmo tempo puxada, pois aborda tantos assuntos que vivenciamos e deixamos passar despercebido, acho super coerente o conteúdo abordado nele. Recomendo muito

Thayane Oliveira 10/04/2021

O livro de todo missionário
Este é com certeza o livro de cabeceira de todo o cristão que tem no coração o desejo de viver o ide que Jesus no ensinou. Leia e se apaixone também pela obra missionária. Abra seu coração para ser a boca de Deus ao mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6