Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Namorados

Inae 03/04/2024

"Quase namorados" ?
Relacionamento fake entre um lutador de MMA e uma atriz ! ?? Gente esse livro foi muito gostosinho de ler.

Tudo começa quando a Maya em uma reunião com os antigos colegas da escola inventa que esta namorando o Arthur, um famoso lutador e ele como precisa limpar a imagem de mulherengo e sem vergonha aceita entrar na farsa.

A relação dos dois é muito divertida, a autoestima do Arthur é tudo e a Maya foi uma guerreira pois eu já teria me apaixonado logo no início. As crises de ciúmes, a química até virar um namoro de verdade me fizeram surtar muito e o hot entrega tudo e mais um pouco.

Eu adorei, foi leve e divertido. Recomendo muito.
lohanemacedo 03/04/2024minha estante
Mas ele foi tudo isso pq você deu 3 estrelas? Só pra entender sua avaliação?

Inae 03/04/2024minha estante
@Lohane pq ele foi bom e divertido mas não foi extraordinário kkkkkkk só dou cinco estrelas pros livros que acho incríveis demais

Gabriela4165 26/03/2024

O primeiro dessa trilogia .
Gostei bastante , eu realmente gosto da junção dessas duas autoras maravilhosas.

Em geral é um bom livro .
Não lembro muito dele , mas gostei .

Malu 16/03/2024

Eu AMEI esse livro, ele é perfeito, lindo, fofo dmsssss, amei a forma que os personagens principais se entendem e se dão bem, a forma com que eles são amigos antes de qualquer outra coisa. É um livro digno de uma comédia romântica, uma perfeita diga-se de passagem

BHeberhard 27/02/2024

Fanficzinha
Estou numa vibe de ler só ?porcaria? gostei desse livro nada profundo bom o suficiente pra não usar uma unidade de neurônio ao ler.

mel ð 26/02/2024

Livro conforto ?
A história da Maya e do Arthur virou facilmente uma das minhas favoritas. É o típico clichê sessão da tarde que a gente ama e que deixa nosso coração quentinho. A leitura é super fluida e eu facilmente leria de novo. Eu ri demais com as loucuras da Maya e me identifiquei muito com a personagem ?

Bruna 19/01/2024

Meu Deus
Muito bom uma leitura viciante li em menos de 5 horas, os personagens tem uma conexão massa, as escrita das autoras incrível estou viciada, já vou ler o outro livro dela estou apaixonada ainda

PollyHG 17/01/2024

Prende bastante a atenção, mas o tanto de palavrão e gírias são totalmente desnecessários. Confesso que quase abandonei a leitura

Priscila 27/12/2023

Várias emoções
Leitura flui no início, é divertida, depois fica irritante por causa de algumas atitudes de Arthur e da Maya também, parece que a leitura ficou corrida e confusa depois de 200 páginas para o fim, tirando umas gafes do Arthur e um drama desnecessário...a leitura foi boa.

figueiroh 01/12/2023

Não consegui me envolver
Este livro é bastante fluído, terminei de ler em menos de 24 horas. Inicialmente, esperei encontrar um ponto de virada que me fizesse gostar mais da história, porém, infelizmente, isso não aconteceu. Tive dificuldade em sentir simpatia pelo Arthur, sua caracterização me pareceu forçada e superficial. Além disso, a dinâmica entre o casal principal não conseguiu me cativar. Embora as cenas mais quentes tenham sido bem escritas, o enredo em si não conquistou o meu encanto.

Dani996 26/11/2023

Gostosinho
Muito gostosinho de ler. Não teve aquele negócio de não pode e tal, assim que teve a oportunidade já foram kkkkk
Amei os dois !!

Cass 23/11/2023

Cara eu gostei, gosto bastante da escrita das duas
Não é meu favorito delas, mas é bom também por causa dos cliches que amo

Amo o jetinho do Arthur cara kkkkk

Só que esse ebook tinha varios erros de digitação

zabelle0 15/08/2023

Quase Namorados
Cara, reler esse livro foi simplesmente incrível. Amo a Maya e o Arthur desde o momento que eles aparecem e, na primeira fala deles. Eles são gigantes! O Arthur é todo vida solta, pega e não se apega, tem a autoestima de milhões e é um grande gostoso. A Maya é doida, divertida, espontânea, um mulherão e com certeza uma pessoa que seria facilmente minha amiga.
Os dois combinam mesmo sendo diferentes. Eles são divertidos, doidos, loucos um pelo outro e únicos.
Amo os dois, e reler e me apaixonar por esses dois mais uma vez foi saboroso. E, os hots desse livroooooo. Juroooo

E pensar que tudo começou com uma Dm no Instagram...

Gabriella 09/07/2023

Quase namorados
Novamente um fake dating incrível!! Primeiro livro dessa autora e eu amei!! Ela apaixonada desde o início ensile se apaixonando aos poucos!

Sandra469 29/06/2023

Eita
Apesar de ter gostado do livro, não é nada muito incrível. É um livro bom para sair da ressaca literária, mas, na minha experiência, não ganhou meu coração.
A história não te prende, parece tudo meio forçado, apesar de ter personagens que tem tudo para serem incríveis.

Nerd Descarada 23/06/2023

Gostei bastante e me surpreendi porque foi escolha de um "sorteio" , mas gostei bastante da escrita das autoras e tô super curiosa pelo segundo livro. Os Hots são bons e tem um toque de found familiy que adoreiiii. Só queria um epílogo maior