Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel

Resenhas - Quase Namorados

Ybook 05/05/2021

que livro perfeito
eu estou surtandooooo, esse livro é tudo de bom mds,não achei que fosse gostar tanto, terminei e grite "HINO", pq é isso q ele é, agr estou ainda mais ansiosa pro próximo aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcelinha 24/04/2021

?Eu te quero! Por inteiro?
Um cliche completamente viciante, apaixonante e envolvente....???
Maya e Arthur resolvem ter um relacionamento fake, fingir se amarem por alguns meses para conseguirem conquistar objetivos pessoais.... SIM ROMANCE DE MENTIRINHA!!! Meu cliche favorito
Apesar de ser um livro com uma premissa completamente comum, que já estamos cansadas de ler, a escrita das autoras faz com que esse livro te prenda e te consuma por completo! Quando você inicia a leitura você so vai parar quando finalizar o livro! Maya e Arthur é um dos casais que eu mais shippei no mundo literário, apesar de tudo, eles tem uma química e uma fofura que é de outro mundo! Alem de toda a parte do cliche o livro aborda o tema das redes sociais, haters, pressão da mídia e as consequências disso para a vida de um famoso ou de alguém que convive com um famoso, essas partes foram fundamentais ainda mais vivendo no mundo que vivemos atualmente!
Estou completamente encantada com esse casal, esses personagens e a escrita tão leve e envolvente das autoras
Quem gosta de um cliche, vai amar esse livro COM CERTEZA!
E além disso ele faz parte de uma trilogia (com casais diferentes), a trilogia QUASE
??????????????

Bruh 18/04/2021

Quase namorador
Um ótimo livro, super clichê ( quem não ama um bom clichê né? ) é super leve e gostoso de ler. É aquele livro pra ler em um dia. Estou super ansiosa pra ler os próximos.

Erika 15/04/2021

Belo clichê
É um clichê. Bem fanfic sabe. Mas é bem escrito e gostosinho de ler. Um hot fofinho.

Sabrina 13/04/2021

Quase namorados
O livro é um total clichê.
Quem gosta de clichês pode ler que não vai se arrepender.
O livro é o clássico cara famoso pegador que precisa limpar a barra e ?arruma? uma namorada fake, quando a menina é a que sofria bullying na escola que quer se ?vingar? da rival mostrando o namorado gostoso, famoso.
Eles acabam se encontrando nesse clichê.

Isa 02/04/2021

Apaixonada
Como os outros, é feito pra quem ama clichê bem estilo fanfic. A leitura é leve, rápida e cativante. Recomendo.

junabarro 31/03/2021

Quase namorados
Estava com muita vontade de ler uma história de namoro fake e essa não deixou a desejar! Tudo que você precisa numa ressaca.

raposoreads 29/03/2021

uhu
clichezinho que amamos e não trocamos por absolutamente nada, livro nacional que me surpreendeu bastante pelo modo como a história flui

Fran 27/03/2021

Livro bem rapidinho, bem fácil de ler, ri muitas vezes, pra te livrar de uma ressaca literária e ótimo.

Débora 23/03/2021

O que um reencontro de colégio não faz com a gente né !!

Maya está desesperada porque tem que reencontrar pessoas não tão agradáveis que conviveram com ela no ensino médio, mas ela sente que não conquistou nada na vida pra mostrar pra todos. Solteira e com uma carreira totalmente instável ela inventa que está namorando o Bambambam dos ringues Sr Arthur Gostosão. Ela manda mensagem para ele na Dm do insta, achando que nunca seria notada mas essa mensagem muda tudo.

??O livro é bem legal e divertido, confesso que pensei que a trama do namoro fake ia ficar meio clichêzão, mas pelo contrário a história foi super divertida e fluída. Gostei bastante ?

alemdosfinais 10/03/2021

Muito bom!!
Já amo a escrita das autoras, e nesse livro apaixonei ainda mais.
A Maya é uma personagem bem diferente e adorei isso! O Arthur já era um queridinho desde Apenas mais uma, e tava com saudade dele. Conhecer mais dele nesse livro foi engraçadíssimo.
O relacionamento dos dois é super fofo, e os personagens novos são maravilhosos!! Já quero conhecer o livro da Iane e do Edu??

Andy 25/02/2021

Aquele romance de deixar tudo quentinho!
Eu estava em uma ressaca do cão antes de me render a esse livro que já estava na minha lista de leitura, e que ideia maravilhosa, depois de largar quatro livros mesmo detestando largar leituras eu senti meu coração quente com esse aqui. Casal fofo, amigos fofos, cenas lindas e muitos coisinhas mais, aquela história que é leve e divertida para passar o tempo, li tão rápido que quando percebi acabei, vou sentir saudade desses personagens, parabéns as autoras, queremos livro do casal com tensão sexual latente e muito cabelo rosa pelo amor de Deus!
Tami Rangel 25/02/2021minha estante
O livro da Iane e do Edu sai amanhã!!! Já corre pra conferir!

Bia 15/02/2021

Um clichê para deixar o coração quente e a alma serena
Sabe aquele livro super leve, com uma escrita mega fácil e envolvente? Então.
A história é um clichê fofo. Comecei ele sem pretensão, e acabei devorando, e amando. O tipo de livro perfeito para sair de uma ressaca literária. Ou como no meu caso, para sair daquela fase : "odeio ler, nada me prende".

JessMo - @livratario 14/02/2021

Fez tuudo!
"Eu estava real e oficialmente perdida. Eu tinha me apaixonado pelo meu namorado fake."

Sabe aquele clichê que te arranca risadinhas e te deixa na dúvida sobre o que você quer mais, ser amiga da protagonista ou a namorada do cara? Eu estou muito in love com esse livro!

Comecei o livro totalmente despretensiosa e quando vi, estava comendo essa história! Eu amei os personagens, o romance é super gostoso - vai fluindo e é divertido ver as investidas do Arthur -, a escrita vai tão boa que a gente nem sente e quando menos esperei, as autoras surpreendem trazendo um tema muito atual: o cancelamento, o ataque totalmente gratuito na internet.

Eu não sou de ler esse tipo de romance, mas quando encontro um assim, eu realmente fico viciada! E foi o que aconteceu, a ponto de eu ir falar com as autoras! AND, elas já lançaram a sequência: "Quase uma noite" trás o romance de dois personagens que conhecemos em "Quase namorados", e que Tami e Nath já lançaram um spoiler que me deixou LOUQUÍSSIMA!

Se deem a chance de conhecer um romance leve, divertido, com temas importantes e que vai te fazer ir das rosadinhas ao coração quentinho.

"Mas se você me quiser Maya... Se você me quiser do jeito que eu sou, então eu sou todo seu."
Tami Rangel 15/02/2021minha estante
??????

Amandaprocopio_ 12/02/2021

Perfeitoooooo, onde que arruma um boy lutador gatooo igual esse? Eu só queria saber!! Sério, o romance clique que da coração quentinho, você quer mais o que? E que cenas hots? Pelo amor de Deus !!!!
Tami Rangel 13/02/2021minha estante
????????