Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Namorados

Bea 20/06/2023

O tipo de clichê que adoramos, eu nem via o tempo passar lendo essa história, esses dois! namoro fake é tão bom, ver eles se apaixonando um pelo outro sem admitir, eu amei a a maya e o Arthur e fiquei feliz por ser um série, louca pra continuar e descobrir mais sobre as histórias dos outros personagens! e só pelas autoras serem fãs da taylor swift me ganharam 🫰🏽

Livduarter 11/06/2023

Um clichê nada clichê. Eu adorei o livro, o motivo pelo qual o Arthur resolveu começar o namoro falso com a Maya foi meio bobo e conveniente para o roteiro, mas toda a ideia dela mandar a mensagem bêbada foi bem engraçado. O desenvolvimento é muito bom, ambos crescem juntos, o Arthur parando de ser um mulherengo e começando a olhar mais a sua volta e a Maya saindo da sua bolha e superando as suas inseguranças.
A briga deles foi bem boba e infantil, eu senti vontade de bater no Arthur o tempo inteiro por ser tão cabeça dura e demorar a perceber que ambos estavam apaixonados um pelo outro.
Um ponto bem interessante foi o grupo de amigos deles, não eram forçados, nem desnecessário, eles se encaixaram muito bem sem ficarem apagados ou tirarem o brilho do casal principal.
Enfim, um ótimo livro, com cenas de hot muito boas e o principal, um casal que não se apaixonou só por estarem com tesão, antes de serem amantes, se tornaram amigos.

sttarblue 08/06/2023

Romance bobinho?
Romance bobinho que enche o coração! Uma leitura muito boa (muito FLUÍDA) para sair da famosa ressaca literária.

Importante destacar que o livro se passa, meus amores, no nosso BRASILZÃO!
VIVA NOSSO BRASIL.
Amei como tudo é retratado.

Porém um >AVISO< aqui!!!!

Será que realmente é um romance bobinho?
An? Por que?

POR QUE? MEUS AMORES. PORQUE OS H0TS SÃO MAGNÍFICOS. Apenas deixo isso bem claro aqui.

Afinal, é o conteúdo que gostamos né?

Nicoly 28/04/2023

Maya e Arthur ??
É um livro leve, muito clichêzinho..
quem diria que um engano de uma foto sem querer, daria isso tudo. Eu acho muito lindo a forma como é o relacionamento deles, como tudo vai acontecendo com calma ao decorrer da história, como Arthur sempre entende, exalta, e defende a Maya.
Eu amo eles! Mas, depois que eles se assumem e passa um tempinho eu acho que fica um pouco vago, EU gostaria de saber mais da carreira da Maya, ver a rotina de trabalho dela com mais frequência.
Tirando isso é ótimo, os hots são excepcionais.
E uma coisa que eu amei é como o livro mostra como a internet, os hates influenciam na vida das pessoas, mexem com o psicológico delas, acabam surgindo fantasmas ou até mesmo os trazendo de volta, como é o caso da Maya,
acho incrível que Arthur nunca sai do lado dela..
É, ele é um Birkmam não tem como ser ruim ??

Srta Holly G. 15/04/2023

Eu amo um universo
Eu já li a série Werberg e já li a trilogia Simplesmente e agora eu tive a satisfação de começar mais uma série dessas autoras que me encantam tanto!
Essa história, pelo o que eu entendi, foi escrita por elas há mais tempo do que as outras, então eu senti a diferença e percebi o quanto elas evoluíram na escrita, pois além de ser um livro curtinho, você percebe quando elas estão pulando de uma etapa para a outra até chegar no clímax e conclusão. Mas mesmo assim a história me encantou tanto e que eu li ele em um dia e acabou com a minha ressaca literária

camxs 02/04/2023

We never go out of style!!!
Que livro fofo, era exatamente o clichê que eu estava procurando em uma semana de provas: fake dating, uma atriz, um lutador gostoso famoso, ela romântica e apegada, e ele um galinha que pega todo mundo!!!
Amei todo o universo, a ambientação carioca, os personagens, Maya e Arthur são perfeitos, inclusive me lembraram muito Hannah e Garret de off campus (uns queridos do meu coração).
Eu amo as autoras, já li diversos livros, e a cada leitura me apaixono ainda mais, queria um Arthur pra chamar de meu, afinal tô cada vez mais me identificando com a Maya!!!
Recomendo de olhos fechados, é uma leitura leve, aquece o coração, você espairece, tem aquele momento triste e de raiva, mas tudo fica bem e feliz no final, amei demais!!
(ponto bônus pra playlist do livro MARAVILHOSA!!)
Julia 02/04/2023minha estante
Colocou a melhor da taylor, vou ter q ler

Mandy 26/02/2023

Eu amo livros de romance com atletas, normalmente são esses livros que me tiram da ressaca literária. Gostei muito da narrativa do livro, de se passar no Brasil, de envolver lutas e muito romance . Gostei bastante da leitura! Super recomendo, seria facilmente um filme da sessão da tarde , porém sem as partes +18 kkkkkk

Laura.Maria 20/02/2023

Gente????
KKKKKKKKK, esse livro e bem leve pra passar o tempo, a atração que eles sentem e não se pegam logo. Mas depois que se pagam, chaga da agonia, parece que estão no cio. E o tanto que passei raiva tbm n tá escrito

Pêssego 16/02/2023

Uma leitura leve, gostosa e fluida.
Te prende do início ao fim de uma forma que você só para quando acaba!!
Livro, história e personagens maravilhosos!! Não vejo a hora de ler o ultimo.
Só falta um aaaah!

Allycy.Lyma 12/02/2023

Gostei
Nunca tinha lido um livro com lutador, e gostei bastante, gostei dos dois personagens, mas confesso que gostei mais do Arthur

Sabrina329 08/02/2023

Juro, eu engoli esse livro de tão bom que é!
Um fake dating maravilhoso, que obviamente só o gostoso demora a perceber né.
Leitura da NaThami sempre fluida e perfeita.

Vivi 05/02/2023

Entregou oque prometeu
É uma comédia romântica, onde obviamente não envolve muitos dramas e é ótima para intercalar com algumas leituras mais densas. Estava quase entrando em uma ressaca, então peguei esse livro para distrair e funcionou.

Beatriz005 01/02/2023

Quase namorados
Que clichê mais fofo ? mas a msg principal é nunca deixe que comentários de outras pessoas te diminua, nunca se sinta inferior a nada nem ninguém, amo ver a superação de algum trauma nesses clichês, me faz ter outra visão da vida.