Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel

Resenhas - Quase Namorados

alemdosfinais 10/03/2021

Muito bom!!
Já amo a escrita das autoras, e nesse livro apaixonei ainda mais.
A Maya é uma personagem bem diferente e adorei isso! O Arthur já era um queridinho desde Apenas mais uma, e tava com saudade dele. Conhecer mais dele nesse livro foi engraçadíssimo.
O relacionamento dos dois é super fofo, e os personagens novos são maravilhosos!! Já quero conhecer o livro da Iane e do Edu??

Marcelinha 24/04/2021

?Eu te quero! Por inteiro?
Um cliche completamente viciante, apaixonante e envolvente....???
Maya e Arthur resolvem ter um relacionamento fake, fingir se amarem por alguns meses para conseguirem conquistar objetivos pessoais.... SIM ROMANCE DE MENTIRINHA!!! Meu cliche favorito
Apesar de ser um livro com uma premissa completamente comum, que já estamos cansadas de ler, a escrita das autoras faz com que esse livro te prenda e te consuma por completo! Quando você inicia a leitura você so vai parar quando finalizar o livro! Maya e Arthur é um dos casais que eu mais shippei no mundo literário, apesar de tudo, eles tem uma química e uma fofura que é de outro mundo! Alem de toda a parte do cliche o livro aborda o tema das redes sociais, haters, pressão da mídia e as consequências disso para a vida de um famoso ou de alguém que convive com um famoso, essas partes foram fundamentais ainda mais vivendo no mundo que vivemos atualmente!
Estou completamente encantada com esse casal, esses personagens e a escrita tão leve e envolvente das autoras
Quem gosta de um cliche, vai amar esse livro COM CERTEZA!
E além disso ele faz parte de uma trilogia (com casais diferentes), a trilogia QUASE
??????????????

Fran 27/03/2021

Livro bem rapidinho, bem fácil de ler, ri muitas vezes, pra te livrar de uma ressaca literária e ótimo.

Tami Rangel 25/01/2021

Namoro de mentira + Bad Boy + Apenas Uma Cama
É claro que sou suspeita pra falar já que sou uma das autoras desse livro. Mas "Quase Namorados" é a história perfeita pra quem quer se distrair e se envolver com um romance leve e muito hot. A história se passa no Rio de Janeiro, com personagens tipicamente brasileiros e referências que todo mundo vai amar.
Vem se apaixonar pelo nosso lutador de MMA favorito Arthur "The Wolf" Birkman

site: instagram.com/tamienathautoras

raposoreads 29/03/2021

uhu
clichezinho que amamos e não trocamos por absolutamente nada, livro nacional que me surpreendeu bastante pelo modo como a história flui

Nath 25/01/2021

A cura pra sua ressaca literária!
Um romance quentinho de aquecer o coração, mas que também faz a gente perder o fôlego. Como não amar uma história clichê onde tudo começa com um namoro de conveniência? Você vai amar se apaixonar por Maya e Arthur (e todos os seus amigos)

Mari 26/01/2021

INCRÍVEL!!!
Este livro é incrível, um lutador de MMA e uma atriz num fake dating tem tudo pra fazer a gente se apaixonar e não deu outra, eu me apaixonei pelo o Arthur e Maya, dois personagens divertidos e diferente. Os amigos deles são incríveis. Eu super recomendo este livro.
Tami Rangel 30/01/2021minha estante
??????????

Aline.Alcantara 29/01/2021

Fofo!
Maya e Arthur são um casal super fofo, a história é engraçada mais romântica, eles são casal clichê, mas como sou super clichê super me identifiquei, sem contar que se passa no Rio.
Tami Rangel 30/01/2021minha estante

JessMo - @livratario 14/02/2021

Fez tuudo!
"Eu estava real e oficialmente perdida. Eu tinha me apaixonado pelo meu namorado fake."

Sabe aquele clichê que te arranca risadinhas e te deixa na dúvida sobre o que você quer mais, ser amiga da protagonista ou a namorada do cara? Eu estou muito in love com esse livro!

Comecei o livro totalmente despretensiosa e quando vi, estava comendo essa história! Eu amei os personagens, o romance é super gostoso - vai fluindo e é divertido ver as investidas do Arthur -, a escrita vai tão boa que a gente nem sente e quando menos esperei, as autoras surpreendem trazendo um tema muito atual: o cancelamento, o ataque totalmente gratuito na internet.

Eu não sou de ler esse tipo de romance, mas quando encontro um assim, eu realmente fico viciada! E foi o que aconteceu, a ponto de eu ir falar com as autoras! AND, elas já lançaram a sequência: "Quase uma noite" trás o romance de dois personagens que conhecemos em "Quase namorados", e que Tami e Nath já lançaram um spoiler que me deixou LOUQUÍSSIMA!

Se deem a chance de conhecer um romance leve, divertido, com temas importantes e que vai te fazer ir das rosadinhas ao coração quentinho.

"Mas se você me quiser Maya... Se você me quiser do jeito que eu sou, então eu sou todo seu."
Tami Rangel 15/02/2021minha estante
??????

junabarro 31/03/2021

Quase namorados
Estava com muita vontade de ler uma história de namoro fake e essa não deixou a desejar! Tudo que você precisa numa ressaca.

Bruh 18/04/2021

Quase namorador
Um ótimo livro, super clichê ( quem não ama um bom clichê né? ) é super leve e gostoso de ler. É aquele livro pra ler em um dia. Estou super ansiosa pra ler os próximos.

isabellagomes 31/01/2021

Como não amar um clichê bem escrito? Tem namoro de mentira e bad boy, combo perfeito. Devorei esse livro.
Tami Rangel 31/01/2021minha estante

Gio 05/02/2021

Um romance leve que vai te arrancar altos suspiros, risadas e MUITAS crises de fofura.
Li o livro inteiro em poucas horas, a história é muito envolvente e te faz querer saber como vai acabar a cada capítulo. Se quiserem sair da ressaca literária, "quase namorados" será seu aliado nessa
batalha.

A única parte que me deixou levemente chateada, foi não ter visto a Maya engravidar e olha que quase nunca quero ver isso nos livros, mas com esse casal não tem como não querer. Imaginem esse homem sendo pai e imaginem aquela deusa sendo mãe, seria tudoooo.
Tami Rangel 13/02/2021minha estante
Amei sua resenha!!!

Spoiler: dia 26/2 vamos lançar o livro 2 com a história da Iane e do Edu e eu poderia apostar que tem umas coisinhas por lá que vc vai amar ler

Amandaprocopio_ 12/02/2021

Perfeitoooooo, onde que arruma um boy lutador gatooo igual esse? Eu só queria saber!! Sério, o romance clique que da coração quentinho, você quer mais o que? E que cenas hots? Pelo amor de Deus !!!!
Tami Rangel 13/02/2021minha estante

Andy 25/02/2021

Aquele romance de deixar tudo quentinho!
Eu estava em uma ressaca do cão antes de me render a esse livro que já estava na minha lista de leitura, e que ideia maravilhosa, depois de largar quatro livros mesmo detestando largar leituras eu senti meu coração quente com esse aqui. Casal fofo, amigos fofos, cenas lindas e muitos coisinhas mais, aquela história que é leve e divertida para passar o tempo, li tão rápido que quando percebi acabei, vou sentir saudade desses personagens, parabéns as autoras, queremos livro do casal com tensão sexual latente e muito cabelo rosa pelo amor de Deus!
Tami Rangel 25/02/2021minha estante
O livro da Iane e do Edu sai amanhã!!! Já corre pra conferir!