Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno Marcela Talavus




Resenhas - Quente Como o Inferno


391 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Atlastida 11/06/2024

Quente como o Inferno
A autora já entrega uma escrita belíssima logo de cara, as coisas melhoram quando ela retrata toda a hipocrisia religiosa e os dados que são desencadeado por elas. Um livro LGBT onde deixa explícito sempre olhar o lado da pessoa cuja o dedo está apontado.
comentários(0)comente



miIIer 10/06/2024

Tirei uma estrela depois da resenha
Quando eu li pela primeira vez ainda era uma fanfic, eu gostava muito dela e resolvi reler. Algumas coisas mudaram, mas não foi nada tãão notável assim.
Dá pra ver que esse livro foi muito inspirado na série Lúcifer kkkkk tipo muito mesmo, mas tudo bem. Tem muita coisa errada nesse livro e a escrita salva demais, eu só não leria de novo. Vi muitas contradições e muitas coisas sem explicação também.

Enfim, uma das coisas que me incomoda muito nesse livro é a dependência emocional que o Benjamin tem no Caleb, isso é mostrado principalmente lá pro final. Também não acho que tenha um motivo muito plausível pro Caleb ter se apaixonado pelo Benjamin. Como ele mesmo disse, a aura do Ben é tão angelical que causa repulsa (não exatamente nessas palavras).

Também me incomodou muito a amizade do Caleb e Joseph. No começo o Caleb não se importava nem um pouco com ele, tratava ele mal o tempo todo, batia nele. Mas no final o Joseph decide "dar a vida" pro Benjamin porque ama demais o Caleb e o Caleb fica triste porque vai perder o Joseph blá blá blá, te amo pra lá e pra cá e do nada aquele passado que eles tiveram... pra mim não faz sentido algum.

Odeio aquele anjo que de anjo não tem nada, é insuportável, mais promíscuo até que o diabo se duvidar e eu concordo super quando o Joseph diz que não entende como ele não foi expulso do céu por ser tão filho da pu??. É uma perturbação enchendo a cabeça do Joseph, depois destrata o Benjamin sem motivo e ainda é apaixonado por um demônio, um desserviço TOTAL.

O Gadreel pra mim não fede nem cheira, eu entendo que ele queria que tudo tomasse as rédeas, mas também não faz sentido NENHUM o Caleb agir daquela forma sendo que ele é o DIABO, como pode ele obedecer o ultimato de um demônio INFERIOR?!?!?!

As cenas do Benjamin com o pai dele são muito violentas, explícitas demais. Não me lembro se tem aviso no início do livro mas é muito necessário porque pode ser gatilho pra muita gente. É pura homofobia e fanatismo religioso.

Aquele capítulo extra acho que muita gente não gostou da forma que a autora caracterizou o personagem Deus, pode ter sido um pouco ofensivo pra quem é cristão. Mas eu não sou cristã então fødas?, só sei que foi ruim pra carålhø, muito longo e a única coisa que salvou foi o smut.

Inclusive os smuts desse livro são muito bons, a forma como é escrito é muito "culta". Lá pro meio do livro as coisas ficam bem chatinhas e eu só não abandonei por conta da escrita mesmo que dava satisfação de ler.

Enfim, apesar de tudo isso aí eu gosto muito do casal principal, mas eu tenho certeza que é porque eu vejo eles como o casal da fanfic, e não como Caleb e Benjamin kllkskslllklk.

Eu acho que esqueci de falar sobre algumas coisas porque tem alguns dias que terminei o livro, mas vai ficar assim, já tá grande demais isso aqui.
comentários(0)comente



PatrAcia157 06/06/2024

Incrível.
Eu o li a primeira vez quando era somente uma fanfic e desde então esse livro me arranca suspiros, é realmente incrível a forma como cada pagina é bem desenvolvida, vale super à pena ler.
comentários(0)comente



Amanda3913 04/06/2024

Surtei muito quando descobri que ia ter o livro físico. Simplesmente uma obra de arte ? li pela primeira vez no site laranja.
comentários(0)comente



Claudia 31/05/2024

O livro que me salvou
Esse livro da Marcela é um império romano pra mim, tudo nessa história, querendo ou não, é um grande aprendizado, QCI me salvou muitas vezes, quando eu estava triste com minha vida real, quando eu percebi minha depressão voltando. É um livro triste em partes? Sim, mas teve partes nele que eu sorria como se eu fosse feliz, mesmo não me sentindo feliz, obrigada por escrever algo tão incrível Marcela, eu amo QCI com todo meu coração.
Eu releio ele todo ano, queria ler ele como se fosse a primeira vez.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Feh 29/05/2024

Ai gente, eu amo esse livro, sinto ódio, choro toda vez que leio, mas acho o amor deles tão "puro" na medida do que se pode ser puro nesse livro.
comentários(0)comente



Yasmin1609 28/05/2024

Uma história que envolve muito religião um tópico um pouco sensível para alguns, porém se você deixar de lado um pouco todos os estigma você consegue ter uma leitura tranquila, claro algumas partes são revoltantes mais creio que seja para amadurecimento dos personagens.
comentários(0)comente



Sjapa019 26/05/2024

Demorei 2 meses para ler esse livro porque no meio da história acabei me cansando e me desanimou de ler. ( aql Hector me estressava muito )
Lucifer acaba se apaixonando por um religioso e no meio dessa história de amor tem o pai do Parker q dificulta toda a história deles.
Isso era uma fanfic de jikook la no wattpad que se tornou um livro e ai teve que adaptar a história colocando outros nomes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eduarda2632 25/05/2024

Na época em que eu li eu lembro de cada emoção que esse livro me deu, mas para mim não foi muito UAU por causa que eu li antes de ser adaptado e foi bem digamos que constrangedor???Mas é um livro muito bom
comentários(0)comente



Giih 19/05/2024

?Estou na casa de Deus apenas para servir ao Diabo.?
Uau.
Foi o livro com o sexo mais culto que eu já li na minha vida KKKKKKKKKKKKK. Aprendi várias palavras novas lendo este aqui.

?Queimaria com você, por você, e sei que iria gostar.?

Livro magnífico, enredo nota 10, você se sente um personagem, se conecta bastante, principalmente com o Benjamin (tive vontade de guardar ele num potinho e proteger de tudo). Foi muito gostoso ler a evolução do pessoal e ver o Hector se ferrando, gostei mto do final tb e fiquei curiosa para ler o livro citado, já que fazem uma conexão. Super recomendo.

?? Oh, Deus...
? Deus não, o Diabo.?
comentários(0)comente



Gabsouza 15/05/2024

?
Nem tenho palavras pra descrever, o livro é intenso, quente, profundo e cumpri com oq promete ( entrega tudo mesmo ), eu consegui ler ele digital, mas, quero muito ter ele em mãos FÍSICO!! com certeza leria novamente
comentários(0)comente



fefequintino 15/05/2024

Li esse livro tão rápido que agora estou até vazia, só o título já fala por si só, que livro maravilhoso. ?
luttii 15/05/2024minha estante
capa bonita




L1l4 14/05/2024

Sensacional
Essas história é incrível, muitos questionamentos e afirmações que carregam um grande valor! Um choque de realidade sobre muitos assuntos problemáticos que muitas vezes passam abatidos! I love it
comentários(0)comente



391 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |