O bebê de um

O bebê de um 'EX' solteiro convicto Cris Barbosa

Resenhas - O bebê de um 'EX' solteiro convicto

Nara 28/03/2021

Maravilhoso
Um livro rápido e divertido, a escrita da Cris barbosa é muito boa e fluida, fazendo com que o leitor fique imerso por horas lendo. Recomendo!

Martinha.Souza 04/06/2021

Amigos de infância
Das brincadeiras de infância da neta da empregada com o filho da patroa nasceu uma amizade sincera e longa entre Alicia e Nicholas.
Na festa de aniversário de Nick, os melhores amigos bebem mais do que o convencional é protagonizam uma noite quente de amor.
Porém algo inesperado acontece para o desespero da megera Odete, socialite milionário e mãe de Nicholas que não aprova a amizade entre patrão e empregado.

ThaisaScarpa 04/06/2021

Porcaria
Eu odiei tudo nessa história, é tanta gente maluca que não dá nem pra descrever. O Nicholas é um sem vergonha tapado, a mãe dele não tem caráter e a Alicia é uma tonta. Nada se salva nesse livro.

Karol 31/01/2021

Gostei...
É um livro bem rapidinho e fluído, eu amei a mocinha mas o mocinho me irritou muito, mas foi legal ver a evolução do relacionamento deles.

Deiva 11/04/2021

Lindo
Nicholas um solteiro convicto, que sempre levava sua vida de farras e bebidas, porem em uma noite com sua melhor amiga tudo muda. Ele acaba de descobrir que sempre a amou. Ela por outro lado ja o amava, mas existia uma mae muito malvada para os atrapalhar. Um cliche muito fofo de se ler. Nicholas foi um romantico apaixonado, disposto a mudar seu status para ser um homem de familia. E para cuidar das suas meninas ele tambem cresceu muito. Amei ler??

Ivana.Sandes 31/03/2021

História Maravilhosa!
Simplesmente apaixonada pela história de Nick e Ali. Simplesmente perfeito! Uma prova de que o amor pode superar todos os obstáculos que a vida possa apresentar.

Renata.Nascimento 28/01/2021

Um lindo romance ?
Alicia e Nicholas se conhecem desde criança mas nunca se deram conta do sentimento maior entre eles. Até que numa noite de festa algo muda e eles se vêem conectados um ao outro, dando espaço para um amor desconhecido, ou até então, adormecido. O livro tem uma leitura fluida e viciante . Um romance fofo mas com um toque de erotismo, que deixa a história mais viva, e o livro é dividido em capítulos narrados ora pela Alicia, pra pelo Nicholas , oque deixa a leitura mais dinâmica e você consegue perceber o ponto de vista dos dois .

"Senti vontade de chorar, mergulhado em minha própria dor. Eu me sentia perdido"

"Foi muito duro ouvir aquilo. A dor foi tão forte que tive medo de fraquejar e chorar na sua frente."

Uma leitura doce e leve.

Edirlaine.Mendes 20/03/2023

Nicholas teve que suar a camisa
Alicia doida com seu amigo Nicholas , mas ele é muito rico , ela pobre e mesmo amigos são de mundos diferentes. Só que eles aproveitam uma noite e pimba. Dormem juntos, e ela engravida. A mãe dele super tóxica nem quer eles juntos e ela não aguentando a paralisia dele vai embora e dá um perdido nele. Agora o bonito descobre que gosta dela e vai lutar muito pra ficar com ela e o bebê ????

dorinha17 24/04/2021

Eeeer
O livro é bacaninha, prende a gente, mas achei o relacionamento deles com a velha satânica bastante cansativo, dois adultos e não conseguiam ter uma conversa série ????? Eu hein

Susan.Rayane 27/05/2021

Gente, que casal mais birrento, que sogra mais chata e que bebê mais fofa.
História de melhores amigos que percebem que se amam!!!