Inesperada Tentação

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha.Laureano 27/02/2024

Chato
Dos três livros esse foi o mais chato com certeza, achei o livro grande demais, a história chata pra tantas páginas, o principal com certeza carrega o livro já que a protagonista é bem chata e da uma irritada, tem algumas falas sem graças e memes desnecessários.

Juliana 13/01/2024

*suspiro*
Que livro gostosinho de ler.
Comédia Romântica levinha mas que toca lá no fundo de toda leitora que sabe que os mocinhos de livro não são reais. (Mas torcem para que sejam)

Carol e André deixaram meu coração quentinho.

GG 27/07/2023

Carol paga de desapegada, não cria expectativas, não espera romance,não quer namoro ou filhos.

André é um pai dedicado para sua filha bebê que ninguém sabe que ele tem e sous chef do Trotta.

Duas pessoas bem diferentes, mas fortemente atraídas uma pela outra. A Lola escreveu um romance tão gostoso, leve, com a medida certa de romance e drama. Assim como o primeiro da série, Inesperada Sedução, esse aqui também veio pra me socorrer de uma ressaca literária cachorra.

Liv 04/06/2023

Ameei, mesmo com as desavenças a relação deles ainda é de muita maturidade ponderando não só eles dois, a escrita é leve e o casal é muito fácil de se apegar a eles

Luana.Castro 25/02/2023

Andre e Caroline ??
Apaixonei e terminei ainda mais encantada pelo André ?
Um cara guerreiro trabalhador, romântico simpático,doce e pai solteiro de uma menina fofa q foi me conquistando no decorrer da história,um cara q coloca a filha em primeiro lugar e por isso evitar sair com várias mulheres,não é um ceo q consegue tudo no estralar de dedos.. e não vou esquecer de citar o quão bom de cama q ele né ? aquele 99% anjo e o outro 1% safado isso se resume a André
Uma cara q toda mulher pede a Deus um genro q toda sogra quer,até Caroline aquela mulher descontraída com o lema pega mais não se apega não aquentou resistir as qualidade desse homem incrível
Embarquei nesse romance incrível e não me arrependi afinal e da história de lucy Foster q estamos falando né rsrs

Teixeira 08/01/2023

Mais uma livro de fácil e rápido de ler. No começo achei um bocado sem sal. Não sei os primeiros capítulos não me atraíram logo. Mas depois devorei o livro muito rápido e gostei muito.
Luana.Castro 24/02/2023minha estante
Livros da Lucy Foster são assim mesmo,ela e do tipo detalhista rsrs já li livros com mais cap e páginas q as cenas q a gente quer demoram tanto acontecer q fica até sem sal e desanima,mais qd a leitura anda e chega a parte q gnt quer aí vai ficando interessante até não conseguir parar de ler aí voce até pensa q se parasse de ler iria se arrepender rsrs e essa história tbm e assim o bom q é um livro curto de poucas páginas rapidinho termina e e uma história gostosa e bom até pra sair de uma ressaca rsrs

Mi Giorf 07/01/2023

Inesperada tentação
Essa história de pegar sem se apegar nunca dá certo. No final Carol não resistiu ao charme do número dois André e da fofura de bebê Jane com seus cabelos ruivos.

Tami 20/12/2022

Inesperada tentação
Recomendo esse livro para as pessoas que estão na ressaca literária, leve , divertido, leitura rápida .

kellembooks 21/11/2022

Livro é bom
Passei raiva com Caroline com ela sabotando a própria felicidade, tinha certos momentos que pensando " mulher deixa de ser louca e falar que tá apaixonado por esse homem, ele te ama"
André totalmente rendido por Carol, entendi muito ele em relação se envolver sendo pai solteiro, sua filha sempre foi em primeiro lugar para ele, isso foi maravilhosooo

Karli Souza 18/09/2022

Um bom romance
Gostei do livro. Os personagens tem atitudes e não ficam enrolando mais do que se deve. Tem sensualidade na medida certa, um mocinho dos sonhos e uma criança fofa para adorar. O enredo não teve complicações, apesar de possuir algumas cenas que não me prenderam muito, contudo, entrega o que promete: uma leitura boa, fácil e romântica. Recomendo.

Gabriela4061 02/09/2022

Inesperada tentação o livro 2 da trilogia paixões inesperadas vamos conhecer a história do casal Carol e André, uma história linda e emocionante.

Carol e uma personagem cativante, ela é super dedicada na sua carreira profissional, ela também adora curtir, sair sem compromisso, totalmente desapegada ela não quer saber de relacionamento sério até um sous-chef aparecer na sua vida.

André é o sous-chef no trotta bistrô restaurante do Daniel (personagens do livro inesperada sedução livro 1 da trilogia paixões inesperadas). André é um personagem tranquilo e dedicado, um pai solo.
André não estava a procura um relacionamento, tudo o que ele quer é abrir seu próprio restaurante e cuida da sua filha.

Depois de uma decepção na adolescência Carol, ela só acredito que o par perfeito só existe nos livros ( ela é uma leitora voraz ? me conquistou aqui rsrs). Ver a coral se entregar a paixão que ela acredita existe só nos livros foi incrível.

Eu amei esse livro, inesperada tentação é uma comédia romântica com romance hot.
Goste de como a história aconteceu, a conexão e a química dos personagens foi surreal.

Eu super recomendo a leitura do livro ? foi super favoritado por aqui ??.

P.s a pequena jane rouba a cena toda vez que aparece na história

clau.acruz 08/08/2022

Entregou Tudo
Carol e André foram apresentados no livro da Rafa com o Daniel e eu não esperava o que estava por vir.
André é um homem reservado, que todo mundo gosta, mas que ninguém imaginava o que escondia e foi uma surpresa a revelação.
A Carol, eu amo as mocinhas da Lucy Foster e essa me ganhou facinho, Carol é a amiga que você quer ter e um homem esperto como o André a conquista com todas as armas que tem.
Com um enredo incrível, diálogos que deixam uma leitora de romance maravilhada, Inesperada Tentação chega de mansinho e faz com que o leitor só largue o livro quando ele acabar.

Dessa / @Resenhas_dessa 22/07/2022

Eu tava olhando e esse é o livro da série com menos avaliações? POR QUEEEE? EU AMEI TANTO ESSA LEITURA P.PQ
Juro que me apaixonei por esse casal, eu não tava dando nada pelo André, mas ele foi me conquistando aos poucos e me vi logo rendida.
A mocinha é do tipo que a gente sempre ri e finalmente não tá ali pra ser a melhor amiga da protagonista.
Sei la, é tão bom que eu queria mais deles ???

@literaline 20/06/2022

Mais uma leitura com um mocinho que é chefe de cozinha?.. e achei isso sensacional, não imaginava que precisava disso ATÉ LER ESSE LIVRO. Como uma grande fã de Masterchef eu amei o job do mocinho masssss começo da leitura tava muito legal só que empaquei naquele probleminha (o baby) fiquei com a sensação de plot de gravidez kkkkkkk aí fiquei desanimada pra continuar. Queria até continuar pra ler o próximo livro mas acabei ficando empacada nesse universo, não estão com interesse no momento de continuar mas quem sabe mais pra frente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5