Inesperada Tentação

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kelmara 29/01/2021

Tentação!!!
? Para começar estamos falando de um livro com o estilo de comédia romântica, ou seja, perfeito para curar ressaca literária.

? De um lado temos Carol (a tentação dos infernos), uma mulher divertida, leitora ávida. Ela pega, mas não se apega afinal os fictícios são bem melhores.

??? Do outro lado encontramos André (zero dois), um homem calmo, sous-chefe, romântico e pai solo maravilhoso. Ele é aquele tipo come calado que esconde o fogo libertino que nem extintor apaga.

? Os personagens secundários como a mãe da Carol e nossa bebezinha devoradora de livros complementam a história perfeitamente.

? Foi muito fácil me conectar com os personagens, com a história. O enredo é leve que vai levando a gente até o final da história com um sorriso no rosto e amor no coração.
As cenas hot estão encaixadas muito bem dentro da história, estão no ponto certo.

Júh 24/03/2021

Gostei muito da história, desse lado levinho, clichê e engraçado da escrita da Lucy. Amei a inversão de papéis que ela fez aqui, sendo o mocinho o romântico e caseiro e a mocinha da pá virada, super desapegada. Ri muito com o jeito, ações e pensamentos da Carol e amei seu lado leitora apaixonada com várias edições dos livros favoritos. O livro está cheio de referências incríveis que eu adorei.

André é daqueles dedicados e atenciosos que te arranca suspiros sem a gente perceber, um pai maravilhoso que coloca Jane acima de qualquer coisa. Quando você menos espera já está apaixonada por ele. Adorei a convivência do casal e como eles foram sinceros em seus sentimentos. Doida para ler os outros dessa série e me divertir mais com a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/COiIM3nMiMO/?utm_source=ig_web_copy_link

GG 27/07/2023

Carol paga de desapegada, não cria expectativas, não espera romance,não quer namoro ou filhos.

André é um pai dedicado para sua filha bebê que ninguém sabe que ele tem e sous chef do Trotta.

Duas pessoas bem diferentes, mas fortemente atraídas uma pela outra. A Lola escreveu um romance tão gostoso, leve, com a medida certa de romance e drama. Assim como o primeiro da série, Inesperada Sedução, esse aqui também veio pra me socorrer de uma ressaca literária cachorra.

Mari 31/07/2021

Muito bom também uma leitura leve com uma pegada quente adorei os dois livros que eu li dessa autora...

Mile 24/04/2021

Fofinho...
Uma leitura rápida e gostosa. Uma mocinha decidida e avessa a relacionamentos... Um mocinho fofo e romântico, com uma bagagem grande, pai, que coloca sua filha acima de tudo. Amei as cenas hot, as interações e construção do casal. Indico.

Claudia Paiva 31/01/2021

Amei!!!!
Que romance delicioso!!!! Amei demais essa história tão leve e divertida, com todas as loucuras da Carol e a seriedade de André e a fofurice de Jane(menos quando destruiu o duquinho). A história foi muito divertida de ler e depois que comecei não consegui largar mais, amei também conhecer a mãe e o piloto delícia Caleb(ansiosa por sua história). Lucy, parabéns por mais essa história tão linda e gostosa de ler. Super Recomendo.

AK Souza 26/02/2022

Incrível!
Aah esse clichê invertido tem meu coração!

Esse livro conta a história de Carol e André.

Caroline Ribeiro é a mocinha desapegada que só quer curtir a vida, seu lema depois de uma ilusão amorosa foi; Pegar sem se apegar. Estava tudo certo com seu planos de seguir a vida sem namoros e romances que ela acreditava só ver nos livros. Mas aí o ?Número dois? chegou deixando ela com muitas dúvidas.

André Durand, trabalha no Trotta Bistrô como sous-chef, ele tem uma filha linda que se chama Jane, ele é um cara tranquilo que foge de uma vida badalada. Ele é um cara que quando quer algo ele vai atrás, e não foi diferente com a sua atração pela Carol, desde o primeiro contato ele demonstra interesse, masss como ele tem a Jane e carol deixou claro que não queria ter um relacionamento e nem filhos ele tem medo de contar a ela sobre a sua filha.

Eles ficam uma noite e ele teve que ir embora por causa da sua filha Jane, a desapegada: Carol, ficou toda chateada com isso. Eu ri tanto, ?Ela paga de malvadona agora tá querendo replay?

Até que Carol descobre sobre Jane foi um processo, entre ela fugindo mesmo querendo ele e ele querendo ela, mas sempre surgia um imprevisto pra atrapalhar ele.

Eu amei esse livro. André é um príncipe que fala bucet4 e Carol é uma romântica que ama um clichê, mas fugia de um relacionamento. Amei o desenvolvimento.

A escrita da Lucy é incrível, eu sou apaixonada!!

Luana.Castro 25/02/2023

Andre e Caroline ??
Apaixonei e terminei ainda mais encantada pelo André ?
Um cara guerreiro trabalhador, romântico simpático,doce e pai solteiro de uma menina fofa q foi me conquistando no decorrer da história,um cara q coloca a filha em primeiro lugar e por isso evitar sair com várias mulheres,não é um ceo q consegue tudo no estralar de dedos.. e não vou esquecer de citar o quão bom de cama q ele né ? aquele 99% anjo e o outro 1% safado isso se resume a André
Uma cara q toda mulher pede a Deus um genro q toda sogra quer,até Caroline aquela mulher descontraída com o lema pega mais não se apega não aquentou resistir as qualidade desse homem incrível
Embarquei nesse romance incrível e não me arrependi afinal e da história de lucy Foster q estamos falando né rsrs

Dessa / @Resenhas_dessa 22/07/2022

Eu tava olhando e esse é o livro da série com menos avaliações? POR QUEEEE? EU AMEI TANTO ESSA LEITURA P.PQ
Juro que me apaixonei por esse casal, eu não tava dando nada pelo André, mas ele foi me conquistando aos poucos e me vi logo rendida.
A mocinha é do tipo que a gente sempre ri e finalmente não tá ali pra ser a melhor amiga da protagonista.
Sei la, é tão bom que eu queria mais deles ???

Re Lemos 27/01/2021

Recomendo muito
Uma história cativante que lhe render boas risadas e escrita da Lucy Foster é extremamente fluida fiquei encantada pelo casal Caroline e André, Jane a filha do André de 7 meses é a cereja do bolo para lacrar o enredo, e quando termina fica um gostinho de quero mais, eu super recomendo ??

Gabriela4061 02/09/2022

Inesperada tentação o livro 2 da trilogia paixões inesperadas vamos conhecer a história do casal Carol e André, uma história linda e emocionante.

Carol e uma personagem cativante, ela é super dedicada na sua carreira profissional, ela também adora curtir, sair sem compromisso, totalmente desapegada ela não quer saber de relacionamento sério até um sous-chef aparecer na sua vida.

André é o sous-chef no trotta bistrô restaurante do Daniel (personagens do livro inesperada sedução livro 1 da trilogia paixões inesperadas). André é um personagem tranquilo e dedicado, um pai solo.
André não estava a procura um relacionamento, tudo o que ele quer é abrir seu próprio restaurante e cuida da sua filha.

Depois de uma decepção na adolescência Carol, ela só acredito que o par perfeito só existe nos livros ( ela é uma leitora voraz ? me conquistou aqui rsrs). Ver a coral se entregar a paixão que ela acredita existe só nos livros foi incrível.

Eu amei esse livro, inesperada tentação é uma comédia romântica com romance hot.
Goste de como a história aconteceu, a conexão e a química dos personagens foi surreal.

Eu super recomendo a leitura do livro ? foi super favoritado por aqui ??.

P.s a pequena jane rouba a cena toda vez que aparece na história

Liv 04/06/2023

Ameei, mesmo com as desavenças a relação deles ainda é de muita maturidade ponderando não só eles dois, a escrita é leve e o casal é muito fácil de se apegar a eles

Cibele78 29/01/2021

Extasiada
E é assim que permaneço até agora, depois de ter lido essa história já pela segunda vez...

Sem mais delongas confiram a minha "limitada" opinião.

A Lucy Foster tem sido uma surpresa inesperada nas comédias românticas, essa autora tem um dom tão especial para escrever, que quanto mais eu leio, mais quero ler.

A Trilogia Paixões Inesperadas, se passa no Rio de Janeiro, mais precisamente no Trotta Bistrô; no livro um conhecemos o Chef (vulgo zero um) Daniel Guerra e seu pequeno demônio Rafaela Badeni.
Agora nesse livro dois, conhecemos a melhor da Rafa, Caroline Ribeiro e o Sous-Chef (vulgo zero dois) André Durand.

Carol é uma carioca nata, botafoguense de coração, publicitária, linda, descolada, desapegada, leitora voraz, tem uma paixão fora da casinha por Mr. Darcy e Vossa Graça o Duque de Hastings... é, ela é uma de nós..."seu lema de vida é provar e não se apegar nunca", cruzes eu hein!.

Caroline não sabe mas, seu coração traiçoeiro anseia por um grande amor... daqueles que ela lê em seus livros, aquele que traz borboletas (ou um bando de patos mesmo) na barriga, aquele que deixa suas pernas bambas, que te faz suar em bicas, que seca a sua boca e te faz parecer uma virgem inocente...e é por aí que a pegadora vai ser rendida.

André veio de Cabo Frio para tentar a sorte como cozinheiro na capital, botafoguense também (pelo menos nisso não vai ter briga nessa história) é um homem tímido, quieto, introspectivo, nunca foi cafajeste, caseiro, certinho demais...como disse uma vez sua melhor amiga de infância: Chato, "Tímidos são chatos, André..."

Mas em compensação tem um par de olhos azuis lindos de morrer, um sorriso sexy do caramba, e quando a mão na bun...ops, na massa, põe com vontade e técnicas apuradas... sabe como é né: É o que dizem, os bonzinhos são sempre bem mais safados.

Só que André tem um segredo que nem seus companheiros de cozinha sabem: ele é pai solo...
Sua filha Jane tem sete meses, foi fruto de uma relação conturbada, ela é uma fofura ruiva na forma de um bebê, e vai ter passagens memoráveis nessa história (Vossa Graça que o diga)

E não é que juntando todos esses ingredientes, a autora conseguiu mais uma vez nos encantar?

A história é incrível, o enrredo é consistente, divertido, tem conteúdo, não é daquelas histórias hot que só giram em torno do sexo, não, aqui não é assim camarada.

Caroline não consegue ficar imune a pequena cópia, e tem uma evolução linda de se ver ao longo da história, André por sua vez, finalmente tem a coragem e o apoio para tomar às rédeas da sua vida e dar um basta nas ameaças da avó de Jane.

É uma história muito divertida, AMEI as referências à literatura de época (pra não mencionar as referências à própria autora né)
A diagramação está perfeita, a revisão impecável (amém), a linha temporal foi muito bem alinhada, não tem furo nenhum, tem uma playlist incrível...mas nem tudo são flores não, quase morri de susto no epílogo...enfim...
Meus amores fica até difícil de falar dessa história porque já quero contar tudo, kkkkkkk

Parabéns Autora Lucy Foster!
Você é muito incrível!!!!!

Mi Giorf 07/01/2023

Inesperada tentação
Essa história de pegar sem se apegar nunca dá certo. No final Carol não resistiu ao charme do número dois André e da fofura de bebê Jane com seus cabelos ruivos.

kellembooks 21/11/2022

Livro é bom
Passei raiva com Caroline com ela sabotando a própria felicidade, tinha certos momentos que pensando " mulher deixa de ser louca e falar que tá apaixonado por esse homem, ele te ama"
André totalmente rendido por Carol, entendi muito ele em relação se envolver sendo pai solteiro, sua filha sempre foi em primeiro lugar para ele, isso foi maravilhosooo

1 | 2 | 3 | 4 | 5