Confissões de uma adolescente em apuro

Confissões de uma adolescente em apuro Alice Dubois

Resenhas - Confissões de uma adolescente em apuro

Lena 11/08/2022

Confissões de uma adolescente em apuros
Essa história me prendeu do início ao fim! Amei muito os personagens, fui enganada, me apaixonei pelo casal e pela mãe do Gabriel, que mulher hein! Achei muito bom, eu me senti dentro do livro, acho que eu era uma mosquinha incomodando eles lá KKKk. Indico muito a leitura e já tá nos meus favoritos ????.

Gaby 26/10/2021

Divertido
O livro é muito bom,adorei os personagens,gostei do plot apesar de já saber desde o início da história,me identifiquei bastante com a Anna,ela é meio lerda para algumas coisas e bem esperta para outras,e sobre Gabriel,bom,tudo que eu mais queria era um pov dele na história porque eu amei o personagem apesar de ter me irritado bastante no começo da história.
Super indico esse livro,principalmente para quem está procurando um livro rápido e divertido.

Myy 17/02/2022

Anna e seus apuros?
O livro te prende bastante.
Os personagens são maravilhosos mas extremamente azarados, ou talvez não. Gabriel irrita demais no começo mas depois acaba se tornando muito engraçado. Recomendo.

larabtz 06/08/2022

o livro é bom, mas me fez passar mais raiva que tudo. a protagonista Anna é muito bobinha e tudo bem gostar de um garoto, mas 24/7 ser tudo sobre ele fica um pouco chato e também quase não consegui me conectar com o personagem do Gabriel, a narrativa, pra mim, foi um pouco massante do começo até a metade, mas depois as coisas ganharam mais ação e me deixaram até eufórica pra terminar logo. gostei do final pois me deixou muito aaaa que lindos perfeitos e eu amei o plot e as personagens da drea, da tessa e do dez, mesmo que não tenham tido taaanta participação. não é o tipo de livro que eu sairia panfletando, mas é um bom livro.