A Princesa

A Princesa Jucilene Botelho

Resenhas - A Princesa

Sarah 07/08/2022

O livro é bem rápido de ler, e a história segue a princesa Ayala, filha do rei Aaron (e da Amaliah).
Confesso que preferi o primeiro,e achei a personagem nem feminista em alguns aspectos, e bem grossa, principalmente no início.
Mas a mensagem de perdão é bonita

Leandra 09/08/2021

A princesa
Eu amei demais esse livro uma princesa que tbm é a general do exército! Sem falar da Amaliah que é a minha personagem favorita??

Camila 29/01/2022

Aqui temos a continuação da história, com a Ayala, filha mais velha como protagonista. O livro não é, de longe, tão bom quanto o primeiro, mas um lado positivo foi que se distanciou mais da inspiração da seleção.
Gostaria que tivesse sido um pouco mais longo também.

Carla Gracy Tavares 11/01/2023

Perdão e confiança
Já posso me declarar apaixonada pela escrita da jucilene , pela forma leve que ela nos conecta com cada história.
Aqui vamos conhecer a história da princesa Aya, uma mulher guerreira que confia a Deus todo o seu desempenho.
Vamos conhecer tbm a história de um jovem que foi ensinando por seu pai a odiar um povo.
A história desses dois vão ser intrelacadas e mudadas por Deus.
Leia vc tbm .

lidiadasilva 22/01/2022

Muito bom.
Mais uma verdadeira lição sobre o perdão! Gostei muito da história e o jeito que ela me prendeu foi incrível! Amei ler mais esse livro e já queroo ler o livro da Dream.
Enfim indicooo, amo a forma como a autora mostrou a intimidade que A rainha, e a nossa pequena grande guerreira tem com Deus!
Enfim amei muito, e indico!!!

Sapovegano 30/05/2023

Bonzinho
N tenho MT oq falar, mantenho a minha avaliação anterior apenas acrescento q a história n é ruim, mas n é tão cativante, achei mediana, gostei, mas n é meu preferido, melhor q uns livros mas pior q outros, mediano, apenas.
Gostei MT dos ensinamentos e dos princípios, inclusive foram eles q me levaram a ler o livro, mas como eu já disse antes, n foi bem desenvolvido.