Pumpkin Night

Pumpkin Night Masaya Hokazono
Gussan

Resenhas - Pumpkin Night

Lucy 28/08/2021

Virou uma grande farofa, sem qualquer pingo de lógica. Com isso, a qualidade decresceu drasticamente.

A trama passou a ficar muito confusa, com plots que começam e acabam do nada, como o do doutor. Nada é minimamente desenvolvido.
pdrogouveia 26/08/2022minha estante
Obrigado!!!!!!!

pdrogouveia 26/08/2022minha estante
É exatamente isso kkkkk

Vitoria 21/05/2023minha estante
Mano, é um gore explicito pra krl, eu nunca vi um mangá nesse estilo tendo uma boa história

Lucy 21/05/2023minha estante
Sim, a parte do gore é a melhor coisa, mas o início foi legal. O problema foi que passou a ficar muito ruim nessa parte. Mas o início foi bem legal.

.emii ;) 08/12/2023

Pumpkin night 5
Totalmente maluco, e não no sentido positivo. Tá tudo muito sem nexo e sem sentido algum. Estou continuando apenas para saber como tudo vai acabar.

Eny 06/01/2022

Uma grande perda de tempo, pelo jeito o autor começou a si perder no meio da história e assim se prossegue, uma bola de neve literalmente, horrível demais.

Totti 22/12/2022

Na espera por mais lançamentos
Infelizmente não se fecha o enredo nessa hq, terei que esperar que lancem os novos capítulos. Porém, até aqui tem sido bem maneiro acompanhar a jornada da Naoko, o mangá é bem dinâmico, tem bastante conteúdo e é excelente naquilo que se propõe a entregar.

Sam 06/08/2022

Uma senhora demora, era tanto plot que eu mal terminava de respirar um e já vinha outro encaixando peças que eu nem sabia que tinha que encaixar

SalomAo1 29/05/2022

Sangue, violência, agressão, briga, tortura, e tudo que a de ruim, mas eu continuo amando esse mangá, meu xodó

laura 22/08/2022

começaram a viajar demais... quantos plots desnecessários.. mas o traço ainda tá lindo e a naoko também ^^

Isabelly 16/11/2022

Após fumarem algo muito adulterado, os roteiristas deste volume viajaram pra longe, muito longe. Pararei por aqui.

3lisa 03/12/2021

Mt bom
Eu simplesmente amei, faria a mesma coisa kkkkkk coitada, mds. Muito divertido de ler, espero ansiosamente pelos próximos capítulos. O gore do mangá é mt bom.

sbmdouthere 24/08/2022

Achei o final mtt raso,eu espera mtt mais, sinceramente, é bom mas não tanto amei cada minuto q passei lendo mas o final me decepcionou mtt

Thalita534 21/02/2023

As vezes faz falta um amigo para dizer "pare agora"
Está tudo indo muito bem nesse mangá até enfiarem um médico e uma inesperada ressurreição por mim o mangá poderia ter sido encerrado na cena da praia mas o autor aparentemente vai estender a obra ainda mais.