Senhorita Coração de Pedra

Senhorita Coração de Pedra Naju Muniz

Resenhas - Senhorita Coração de Pedra

Guilherme.Maia 09/02/2021

Os dois lados da moeda!!!
Um história sempre tem dois lados, por mais que na maioria das vezes, buscamos ver sempre o lado que nos convém, o livro foi indicação da melhor a Amanda, e me surpreendeu muito.
O conto é bem objetivo e tem um desenvolvimento muito bom, senti que não faltou nada, foi exatamente como tinha que ser, não foi um conto que acelera os acontecimentos, o conto segue o tempo certo, e traz uma lição muito boa, existe sempre o outro lado da história. A sociedade em geral julga muito, e esquece de se colocar no lugar do outro, olhando somente o lado que lhe convém.
Eu amei muito o conto, e o final simplesmente é sensacional.
Guilherme.Maia 09/02/2021minha estante
Sua linda, eu que te agradeço por tudo, mais uma indicação sua que me fez amar mais as leituras, sou seu fã, obrigado por tudo, eu que sou grato por ter você na minha vida.
Te amo muitoooo ?

Amanda.Riselli 26/03/2021

Sobre Senhorita Coração de Pedra
QUE CONTO MARAVILHOSO!!! ??

Mais um daqueles achados espetaculares na Amazon! Uma trama que diz tanto em tão poucas páginas e que nos faz refletir sobre a importância de sempre conhecermos os dois lados de uma história primeiro, antes de formarmos a nossa própria opinião. Além de um plot twist inesperado e um desfecho surpreendente de deixar o queixo caído! ?
Amei, amei, amei!!!
Por mais contos assim!

Dani 09/05/2021

Sem dúvidas muito melhor que o primeiro conto da coletânea, a história é muito bem estruturada, te instiga e passa bem rápido, e que história boa! poderia ler um livro inteiro sobre!

Iamjessicaeduarda 23/04/2021

Gostei.
Segundo conto da coleção clube dos corações partidos, gostei muito da história por ser simples e objetiva, algumas coisas me surpreenderam muito ao decorrer da narrativa e só fiquei triste pela dona Ju. Bem o primeiro conto ainda continua sendo o meu favorito e já aguardando os próximos.

Jessica Sena 09/05/2021

Bonzinho
Esse conto eu não gostei tanto quanto o primeiro. É uma história que me deixou um pouquinho confusa e no final não teve uma conclusão, parece que não teve fim.

Tori 10/09/2021

"Para si, aquele era, na verdade, o pior tipo de gente: do tipo que você nunca sabia o que esperar."
A história é muito bem escrita e mostra que sempre tem os dois lados da moeda e muitas vezes, as pessoas preferem acreditar naquilo que as agrada mais. A escrita é super envolvente e bem rápida de ler. Gostaria de uma continuação para saber o que realmente aconteceu após o plot twist do final, que me deixou triste.

mimi 09/04/2021

O reflexo da sociedade.
Li o conto acho que há dois dias atras e agora me peguei pensando mais sobre ele, tanto que decidi resenhar.

Confesso que desviei do livro algumas vezes, a premissa parecia interessante, mas não era o que eu buscava no momento. Até que li e me surpreendi bastante.

Antes preciso dizer que gostei de como a narrativa é uma mescla de interrogatório com flashbacks do dia do ocorrido, acho que serviu bem ao propósito do livro.

Por falar em propósito do livro: o conto em si é o reflexo da nossa sociedade. Uma história não tem um lado, muito menos dois. Ela pode ter vários. O meu, o seu e de uma constante x de observadores. E se pararmos pra pensar, são justamente esses observadores que dão nós na história e algo que deveria ser linear se transforma em um emaranhado de voltas e voltas. Algumas pessoas vêem o que querem ver e não podemos fazer nada sobre isso. E, ainda assim, se fizermos será que terá alguma diferença? Acho que abordar isso foi a parte mais interessante do conto porque, apesar de ter várias histórias por aí que até tentem trabalhar o tema, nunca encontrei nenhuma como essa.

Então, sim, minha experiência com o conto foi ótima. Porém, ainda assim, senti que faltava algo. Mais páginas, talvez. Sinto que a revelação final (que já dá pra ter uma ideia ao decorrer da leitura) foi jogada de bandeja, sabe?

Apesar disso, queria reforçar que foi uma leitura incrível e que aquele final me despedaçou completamente...

Bia 25/04/2021

É um livro curto, q poderia ter sido explorado mais, o final acabou ficando meio vago, parece algo meio sem continuação, mas gostei até.

Carla1218 17/02/2021

De pedra, a firmeza
Minha geeeeeeeeeente, que leitura gostosa de se fazer pra aliviar o tédio e a ressaca literária...
Amei demais o fato de nos passar a sensação como se fosse um seriado mas com a real extensão de um episódio.
Deliciosamente surpreendente.

Geovana 26/04/2021

Achei interessante essa pegada da investigação e tudo mas o final achei um pouco vago. O primeiro conto continua aqui aquecendo meu coraçãozinho.

rafa 02/11/2021

Senhorita Coração de Pedra é um conto que não nos entrega muita coisa - mais parece um prólogo de algum livro -, mas o assunto tratado aqui foi bem interessante. Acho que desejei ler mais páginas.

Tai Lang 27/04/2021

Hmmm...
Não tenho muito pra dizer além de que eu gostei bastante de ter lido e recomendo muito a leitura.

amandita 29/04/2021

AAAAA
A leitora que habita em mim está extremamente curiosa pra saber mais sobre a história de Laura Catharina