Berserk #39

Berserk #39 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #39

jordanpessanha1 13/07/2022

Mais um excelente volume!
Berserk voltou de vez para o seu alto nível de qualidade. Amei demais esse volume!

Aqui temos um show artístico do Kentaro Miura, que mostra muito bem sua versatilidade transitando entre vários estilos de desenho.

Além disso a história está incrível! Achei ótima a abordagem que o autor trouxe para a narrativa na parte do sonho.

Estou ansioso para começar o volume 40! E já estou desejando o lançamento do 41 por aqui.

josé filho 16/07/2022

Perfeito, de novo!
Não vou falar sobre a história, é perfeita e ponto. Dessa vez é preciso destacar a arte, que parece cada vez melhor!

Curuma 24/10/2022

Sensacional
Uma leitura pesada, é possível sentir a dor e agonia do Guts, eu torço muito que esse seja um dos finais fáceis, não espero que depois de tanto sofrimento ele e caska ainda acabem separados.

Bu 09/02/2021

Amarração...
Bastante conteúdo sobre Casca, explicando sobre esse bloqueio mental dela e chegando a uma solução e mostrando o dilema se realmente irá fazer bem a ela retornar ou permanecer como está pelo resto da vida por conta de seus traumas.

Um alívio temporário com toda certeza e bom descanso pra Guts, e vendo que não importa o lugar nem quem está com ele o Falcão sempre será uma pedra em seu sapato.

E que reino louco dos elfos, hahaha, bastante divertido com personagens importantes para todo o universo de Berserk, esse local tem tanta importância que até se nós mostrado não percebiamos.

Jhog 27/06/2022

Esse volume foi um pouco diferente dos demais. Finalmente estamos vendo o que poderia ser a recuperação da Caska após o ato hediondo de Griffith contra ela.
Pena que está acabando... ?

Vitor16Hq 07/06/2023

A mente de Caska
Alguns dos volumes anteriores ficaram um pouco arrastados, mas continuaram com 4 estrelas.

A apresentação da ilha dos elfos é muito boa, a rainha dos elfos tem um visual incrível.

E agora que estão dentro da mente da Caska, é tudo muito bem representado, a narrativa intercala com as lembranças boas e ruins da personagem.

Estou quase chegando no fim do que foi publicado de Berserk, e ainda é impressionante como esse mangá é bom.

adria 10/01/2023

melhor manga do mundo
A leitura tava meio arrastada, mas a jornada da farnese e da shiercke pelos sonhos da casca tá sendo emocionante. Gostei muito de ver o serpico falar do papel do guts e da casca na evolução da farnese. Eu amo muito essa história sempre vou voltar pra ela

berserkgirl 22/12/2023

Volume pesado, me arrancou muitas emoções e principalmente choro. A agonia do Gutts é algo que se sente a cada página, é como se pudéssemos ler a mente dele e ver todas as dúvidas e questionamentos se toda aquela jornada havia sido em vão e se realmente há esperança para Caska.